Ir para conteúdo

Foto

MP8 Strike C5

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

kzannn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 02 Jul 2008 - 09:13

Alquem conhece o MP8 strike c5???? Não achei ele aq no forum me ajudem???

SERGINHORJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jul 2008 - 23:28

Blz Eu Tenho Esse Celular E Falar A Verdade Acho Ele Muito Bom O Melhor Ate Hj Que Tive Sou Bem Viciado Em Celulares Esse Acho Que Sera Meu Ultimo.abraÇos Serginho

wilsonjoga9

Iniciante

• Banido
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Jul 2008 - 12:39

Kara tenho varias duvidas sobre ele!!!!ele tem 3g?como faz pra colocar programas nele? Tipo o java!!

jawzinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Mai 2009 - 09:48

Eu tenho um Strike C5, so que infelismente ele esta com a bateria ruim, eu ja procurei muito pela bateria dele e ainda ñ achei... alguem pode me ajudar?!? :ajuda

Alguem pode me dizer onde encontro a bateria dele pela Net?

vlw

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 23 Mai 2009 - 13:33

No Mercado Livre tem algumas baterias de MP7 à venda. Informe seu modelo ao vendedor pra saber se é compatível.

[SIGPIC][/SIGPIC]

marlon bontancia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Jun 2012 - 18:14

Alguém tem uma foto desse celular mp8 Strike C5 para me enviar por gentileza, dizem que ele tem a cor dourada, é verdade? Tenho 2 baterias e uma pessoa que entende disse que é bateria do celular mp8 strike C5, inclusive carregador e esse carregador é bem maior do que meu carregador do V3i que eu tenho.

marlon bontancia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Jun 2012 - 18:19

Eu tenho um Strike C5, so que infelismente ele esta com a bateria ruim, eu ja procurei muito pela bateria dele e ainda ñ achei... alguem pode me ajudar?!? :ajuda

vlw

Boa tarde Jawzinho, acho que posso te dar uma dica como conseguir a bateria compatível para seu celular em um lugar no Centro de SP na região da Santa Efigênia, pois o importante é saber o tamanho do espaço onde vai a bateria.

marlon bontancia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Jun 2012 - 18:21

vlw

Jawzinho, vc pode me mandar uma foto do mp8 Strike C5 , por favor? obrigado.

marlon bontancia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Jun 2012 - 18:25

vlw

Jawzinho, se vc puder me mandar uma foto desse celular, te agradeço e na sequência te indico como conseguir também a sua bateria pois é horrível celular com bateria que não dura nada, tanto é que sempre vou no centro de SP, deixar minha bateria nos trinks, a todo vapor, Abraço e te aguardo.