Ir para conteúdo

[D900]Codigos Para Desbloquear

• Por favor, faça o login para responder
97 respostas neste tópico

jrgiacchini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 14 Nov 2007 - 19:44

Re: Codigos Para Desbloquear O Samsung D900!

amigos, me socorram....o meu d900 bloqueou com a tim...ele ja veio desbloqueado e ontem travou, nao acha mais rede...coloco um chip da claro e funciona normal...ai testei com varios da tim e trava...nao da rede....fiz as façanhas de desbloqueio e deu tudo certo, mas nao acha rede......o que pode ser...me ajudem por favor, meu cel é novo......se souberem me ajudar...mande email para [email removido] ele nao localiza rede nem automatico nem manual....com o chip da tim e reiniciando ele aparece tim...mas bloqueia....nao faz e nem recebe ligação...com o da claro fica tudo certo.....help-meeeeeee

#42 Guest_crs_betobr_*

Guest_crs_betobr_*
  • Visitantes

Postado 20 Nov 2007 - 14:53

Perfeito, segui passo a passo e ... batata, desbloqueado pra qqr operadora, só m a perguntinha, será qque tem como fazer isso com um celular 6101 da nokia??

srlupa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 21 Nov 2007 - 17:38

Amigo aqui ta dando erro nesses passos

quando chega na parte dos "Zeros" ele fica colocando "-" no lugar de 0, dai segui em frente mais de final ele da a mensagem de ja personalizado...

no passo 0 ele da codigo incorreto =/

qq sera q ta dando de errado ?

7 – Digite o seguinte código: *7465625*638*00000000*00000000#

8 – Depois digite esse código: #7465625*638*00000000#

9 – Pronto! Seu celular estará desbloqueado!!

Amigo aqui ta dando erro nesses passos

quando chega na parte dos "Zeros" ele fica colocando "-" no lugar de 0, dai segui em frente mais de final ele da a mensagem de ja personalizado...

no passo 0 ele da codigo incorreto =/

qq sera q ta dando de errado ?

mesmo ficando em tracinhos eu consegui valew, so to com problemasso aqui do serial do cel ta mudado agora nao sei se foi firmware que mudei ou foi o reset =/ como fasso pra volta pro meu imei ???

#44 Guest_AFPBJR_*

Guest_AFPBJR_*
  • Visitantes

Postado 23 Nov 2007 - 09:53

Bom dia, eu tentei ai o codigo, mas no ultimo procedimento ele fala que a senha esta incorreta???

Tem como alguem me ajudar ai. É um Sansung D900 da TIM, vai tudo

ate 8 – Depois digite esse código: #7465625*638*00000000#

Ai o Ceu Fala que a senha esta incorreta.???

Se alguem souber da Senha de rede Da Tim, ou como conseguila me ajuda ai. Valeu

#45 Guest_Igor Gimenes_*

Guest_Igor Gimenes_*
  • Visitantes

Postado 23 Nov 2007 - 12:44

MUITO BOM!!!

Muito obrigado pela dica, funcionou perfeito!!!

#46 Guest_junior1977_*

Guest_junior1977_*
  • Visitantes

Postado 25 Nov 2007 - 09:25

muito maneiro o desbloqueio funcionou perfeito , fekiza natal e continuo dando dicas legais assim

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.729 posts

Postado 27 Nov 2007 - 22:09

ok Brother! testado eaprovado por mim!

Aqui funcionou direito!

vlw

"Justitia et est constans perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi Corpus"

Corpus Juris Civilis - Ulpiano

#48 Guest_ladoll_*

Guest_ladoll_*
  • Visitantes

Postado 02 Dez 2007 - 14:16

Nossa!!!

mto phoda!!!!

B)

funcionou perfeitamente!!!

a unica parte chata realmente é colocar o chip com o cel ligado...

Mas dps disso é td ÓTIMO!!!

ObGdA cara

^^

#49 Guest_Tiger1000_*

Guest_Tiger1000_*
  • Visitantes

Postado 04 Dez 2007 - 10:30

Eu fiz do jeito que vc especificou,mas não deu certo......o que será que estou fazendo de errado?

enzobt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Dez 2007 - 09:48

kra valeu mesmo,

fiz tudinho conforme a instrucao e ta funcionando perfeitamente

valeu.

#51 Guest_jaomelao_*

Guest_jaomelao_*
  • Visitantes

Postado 06 Dez 2007 - 20:03

O meu celular trava depois que eu insiro o chip e dou o full rest, logo apos esse full rest ele desliga e liga, e quando liga, fica travado na tela: samsung SGH-D900 EDGE Quad Band. O que posso fazer?

#52 Guest_mclucena_*

Guest_mclucena_*
  • Visitantes

Postado 08 Dez 2007 - 19:06

DESBLOQUEIO D900

Desbloqueio do celular Samsung D900 100% funcional testado por mim!

Gente depois de muito pesquisar sobre o desbloqueio do D900, eu achei uma maneira..

Atenção! Não me responsabilizo por qualquer dano ao seu aparelho, bem como perca de informações usando esse procedimento. Eu testei no meu aparelho e não deu nenhum problema. O único inconveniente disso é que todas as configurações e a agenda serão perdidas. Os vídeos, musicas, sons e fotos não são apagados.

sendo assim.... cautela!!!

Vamos ao desbloqueio:

1- Retire o Chip

2- Ligue o aparelho sem Chip

3- Com o aparelho ligado coloque o Chip (Isso mesmo... não dá problema, testado por mim).

4- Ele vai continuar pedindo pra inserir um Chip (Normal).

5- Digite o seguinte código: *2767*3855# que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS DO CELULAR, fazendo com que você perca todas as suas configurações, inclusive a agenda (muito incoveniente). Esse FULL RESET demora em torno de 1 minuto e o celular vai ficar CONGELADO/TRAVADO e vai estar escrito na tela o que ele esta fazendo!! durante esse tempo, portanto, NÃO MEXA NELE!(VC ENTENDEU?? NÃO É PRA MEXER!!) Quando terminar, o celular vai se desligar e ligar sozinho, não pedindo nenhum PIN ou CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DA REDE;

6 - Depois de ele ter ligado normal, ele já estará funcionando com seu chip que antes de desbloquear não funcionava, mais não estará desbloqueado;

Para colocar o chip com o celular ligado e um pouco complicado pois a bateria atrapalha muito, mas não ter erro.. e so ir com jeitinho que ele liga sem problema

qualquer problema e só falar comigo que posso tentar ajudar a resolver!

Um grande abraço a todos os felizes usuarios do SAMSUNG D900

BY MATEUS (*****)

POR FAVOR COMENTEM O RESULTADO!

não deu certo!!! senha invalida!!!

#53 Guest_mclucena_*

Guest_mclucena_*
  • Visitantes

Postado 08 Dez 2007 - 21:33

Consegui, valeu mesmo...B). eu estava tentando com o meu chip, usei outro e funcionou... :edit :pensaae pessoal, só tem um probleminha que eu constatei, a resolução da camera caiu para 2MP...

#54 Guest_Cool Aid_*

Guest_Cool Aid_*
  • Visitantes

Postado 17 Dez 2007 - 15:06

Galera,

Adquiri Meu D900 No Ml Pela Internet, Paguei 700 Paus. Tenho Algumas ReclamaÇÕes Dele, Mas O Principal Problema Ocorreu Nesse Ultimo Mes Qdo Do Nada Ele Parou De Reconhecer A Rede Do Nada. Isso Ele Vinha Funcionando Sem Problemas, Mas Um Belo Dia Puf...

O Estranho É Que Se Deixar Ele Descansar Um Tempo, Insiro O Chip, Ligo De Novo, E Por Alguns Segundos Ele Reconhece A Rede, FaÇo LigaÇÕes, Recebo Mensagens E Tal... Mas Isso Por Coisa De 1 A No MÁximo 3 Minutos.

Realizei O Procedimento Citado Pelo Nosso Amigo Sivolc AtÉ O Item 6. Creio Que Como Meu Celular JÁ Veio Desbloqueado, Nao Teria A Necessidade De Seguir Em Frente E Tambem Nao Entendi Se Depois De Digitar O Codigo É Para Apertar Para Discar, Ok...

Mas A Questao É Que Fiz Isso Tem Cerca De 1 Hora E AtÉ Agora Ele Nao Perdeu Sinal Hora Nenhuma.

Portanto Queria Agradecer, Estava Com Medo De Um Preju De 700 Paus.

Obs.: Minha Operadora É Tim.

#55 Guest_esdrassldiniz_*

Guest_esdrassldiniz_*
  • Visitantes

Postado 19 Dez 2007 - 18:51

meu celular fica travado na tele "samsung SGH-D900 edge quad band" logo depois que ele liga e desliga automaticamente.....vc sabe o que e Faço?

atrr23

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Dez 2007 - 03:51

Olá gente, o desbloqueio funciona 100% porém o meu celular não resetou a senha padrao de bloqueio do aparelho. Não consigo entrar com 00000000 e nenhuma outra senha. Estou perdida.

Vaguinhovas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Dez 2007 - 01:31

E ai eu tenho um D900i os codigos ate funcionam ele mostra que foi desbloqueado reconhece o chip mais nao da rede alguem teria uma ideia de qual seria o problema ,esse celular veio de Londres eu tenho dois aparelhos e os dois ficam do mesmo jeito ,se alguem puder me ajudar .Obrigado

#58 Guest_nadiasauer_*

Guest_nadiasauer_*
  • Visitantes

Postado 02 Jan 2008 - 00:52

Olá. Gostaria de saber se o mesmo processo é válido para desbloqueio de Samsung D500. Obrigada.

Ah. Achei uma série de códigos para desbloqueio desse modelo (D500), como esses: #7465625*2827# = Auto CP lock OFF

*7465625*28746# = Auto SIM lock ON

#7465625*28746# = Auto SIM lock OFF

A lista é imensa, mas não sei o que é a descrição ao lado ne qual delas se adaptaria ao meu modelo. Não indico o site pois faz parte das regras não indicar.

Desculpe pela amolação. E obrigada pela boa vontade.

jhunyor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 03 Jan 2008 - 21:27

Tenho um D900i tmb que veio de Paris pra mim, tentei o mesmo desbloqueio com o chip da TIM e ele tmb n acha rede alguma.... please solutions

#60 Guest_Paulo Carinhoso_*

Guest_Paulo Carinhoso_*
  • Visitantes

Postado 05 Jan 2008 - 10:39

Meu amigo, 100%, valeu mesmo!!!!!!!

Abraço...