Ir para conteúdo

Foto

[RESOLVIDO] Remover Proteção Contra Gravação do Cartão De Memoria!! [RESOLVIDO]

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

fernandosouza1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Jan 2010 - 18:46

Valeu a pena me cadastrar no Site somente pra deixar esse comentario aki, uma coisa tão simples, que no entanto não:uhu sabia de jeito nenhum que o cartão de memória tinha essa trava do lado, CAra vc é um gênio! tava auqui quebrando a cabeça com esse cartão e só dava erro! Perfeito! adorei! Muito obrigado mesmo! no O Google Facilita a vida da gente! Bjus!:lol::lol:

deivin007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Apr 2010 - 14:37

Re: [RESOLVIDO] Remover Proteção Contra Gravação do Cartão De Memoria!! [RESOLVI

to quebrando a kbça é pra saber qui trava é essa... vcs estão falando do cartão Micro SD ou de algum outro?

Mundy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Jul 2010 - 22:03

Olá pessoas eu venho aqui atraves dessa pedir ajuda para conseguir tirar essa proteção do meu celular, ja mexi na trava para cima nada e para baixo muito menos. Ja formatei minha memória pelo celular, pelo pc ele fala que eu não tenho o direito de fazer por lá. Pede para eu remover a proteção ou inserir outro disco. Isso acontece tb quando eu coloco a memória do cel da minha irmã. Me ajudem por favor. Aguardo uma resposta.

Obrigada pela atenção

amanda.

natimgleek

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Mar 2011 - 10:40

Não consigo passar nada p meu celular

Aqui em casa tem um monte de cartões SD , mas achei só dois , um já aconteceu isso e n consegui , então usei o da maquina fotográfica , e funcionou até um certo tempo (:P) . Então fui pesquisar na NET , e estava sobre mecher na travinha , mas no meu ñ deu ceto de nenhum lado. Por favor me ajudem . E se for falar desses troços de microsorft eu n vou entender nada !

saritinha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Dec 2011 - 22:11

meu cartão de memória

oi olha só, eu abaxei e levantei o pininho do lado varias vezes, mais mesmo assim ele ainda continua protegido contra cópias e gravações , o que eu faço ?

MelissaDark

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jan 2012 - 09:00

Me ajudou muito! (Estava com o mesmo problema)... :risos3

Copyrightzin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 07 Apr 2012 - 02:59

Pessoal o Luciogp está com o mesmo problema q eu.. e ngm tem uma resposta coerente.. o fato é: "Ele qr saber como retirar ou formatar o cartão MICRO SD" não é o SD normal q coloka em camêras digitais.. essa travas todos sabemos!! Qremos saber do "MICRO SD" como faz pra tirar essa proteção ou até mesmo conseguir formatá-lo. Grato desde já.

samira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Apr 2012 - 14:06

Re: Remover Proteção Contra Gravação do Cartão De Memoria!!

deu certo fazer isso nutridao obrigado vc não sabe o tanto que me ajudou