Ir para conteúdo

Foto

[N95] Ajuda com GPS

• Por favor, faça o login para responder
156 respostas neste tópico

Popó

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 09 Jul 2007 - 00:37

Olá pessoal, estou com um problem no meu N95 que ja pode ter acontecido com alguem, e queria ajuda. Quando abro o programa do gps ta aparecendo uma mensagem falando que o bluetooth ta desligado e se eu quero liga-lo, é como se não tivesse usando o gps interno.....Não entendo pq ta acontecendo isso, eu ja usei o gps varias vezes sem problema e agora nao ta mais dando!!!Por favor se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!!Abraços

#2 Guest_slimbboy_*

Guest_slimbboy_*
  • Visitantes

Postado 12 Jul 2007 - 12:02

Re: GPS do N95

O Gps É De GraÇa???...precisa Ter Conta Com Operadora De Pacote De Dados E Tal???

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49353 posts

Postado 12 Jul 2007 - 19:51

nao precisa ter contrato com a operadora nao basta vc ter um gps avulso no caso do n73 e intalar o programa ou so usar no caso do n95 que ja tem o gps embutido

Igorq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 12 Jul 2007 - 20:16

Vai em menu-ferramentas-configs-geral-posicionamento e depois marca a opcao GPS INTEGRADO, se deixar desmarcado ele procura por GPS externo

Olá pessoal, estou com um problem no meu N95 que ja pode ter acontecido com alguem, e queria ajuda. Quando abro o programa do gps ta aparecendo uma mensagem falando que o bluetooth ta desligado e se eu quero liga-lo, é como se não tivesse usando o gps interno.....

Não entendo pq ta acontecendo isso, eu ja usei o gps varias vezes sem problema e agora nao ta mais dando!!!

Por favor se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!!

Abraços

Popó

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 13 Jul 2007 - 23:34

Muito obrigado igor, agora sim voltou a funcionar como antes....

Mas o estranho é q eu não tinha mudado nada disso....

Mas uma vez muito obrigado pela ajuda!!!

Abraços

#6 Guest_Mrebecci_*

Guest_Mrebecci_*
  • Visitantes

Postado 29 Nov 2007 - 20:45

bom o meu acontecia isso quando ficava sem sinal .e ele funcionava sem operadora sem chip numa boa .

#7 Guest_mad fat_*

Guest_mad fat_*
  • Visitantes

Postado 06 Feb 2008 - 16:20

alguem sabe como posso fazer para a sincronização do gps do n95 seja mais rapida pois o meu ta demorando em media mais de 3 minutos aqui dentro de São Paulo.se alguempuder me ajudar eu ficaria muito agradecido

mantovan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 07 Feb 2008 - 10:07

alguem sabe como posso fazer para a sincronização do gps do n95 seja mais rapida pois o meu ta demorando em media mais de 3 minutos aqui dentro de São Paulo.se alguempuder me ajudar eu ficaria muito agradecido

o meu era assim tb, tenta atualizar a versao do seu software,,, depois que eu coloquei a V20 e atualizei o nokia maps,,, ele conecta quase que na mesma hora que abre o software!

#9 Guest_Max BH_*

Guest_Max BH_*
  • Visitantes

Postado 26 Mar 2008 - 15:47

Pessoal

Peço informação: a sincronização com o Outlook funciona? Todos o smeus contatos do Outlook serão transferidos p N95?

Abraços

gogo1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mar 2008 - 10:33

ai galera queria sabe como faço pro gps do meu n95 funcionar ... precisa de algum

programa ?? ou soh usa o gps interno msm ??

vlww

#11 Guest_petitto_*

Guest_petitto_*
  • Visitantes

Postado 30 Mar 2008 - 09:29

Então, fiz toda atualização, coloquei para utilizar GPS integrado mas mesmo assim demora em torno de 3 minutos para conseguir atualizar a posição GPS.

Outra coisa que mudou e que estou sentindo bastante falta é que antes, existia a opção de iniciar rastreamento, iniciar simulação e iniciar navegação. A primeira era basiacemente igual à última, sem informações de velocidade e distância restante para chegar ao destino, sendo que para utilizar a navegação seria necessário contratar o serviço pagando uma mensalidade/anuidade (a escolher), bem cara por sinal. Depois da atualização não está mais disponível a opção de rastreamento, apenas a de navegação e simulação. Alguém já conseguiu liberar a navegação sem fazer a contratação do serviço.

Por favor, me ajudem.... uso muito o gps a trabalho e agora "ferrou"......

vlw.

fagnart

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Mar 2008 - 21:27

Olá pessoal, o meu está sendo cobrado por tempo de uso, como se tivesse acessando direto pela internet, mim deram a dica de pôr o ROUTE 66 VERSÃO 73545, q faria a mesma coisa, porém mais rápida e grátis, alguem poderia conseguir?

Fico Grato desde já.

digao100nocao

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 122 posts

Postado 01 Apr 2008 - 19:02

Olá pessoal, o meu está sendo cobrado por tempo de uso, como se tivesse acessando direto pela internet, mim deram a dica de pôr o ROUTE 66 VERSÃO 73545, q faria a mesma coisa, porém mais rápida e grátis, alguem poderia conseguir?

Fico Grato desde já.

amigo, o seu gps nao esta sendo cobrado! oq esta sendo cobrado eh a transmissao de dados via GPRS/EDGE ou 3G pela operadora..

dai vc me pergunta: "mas como se o GPS nao usa dados da operadora??" exatamente, nao usa mesmo!! o GPS em si nao usa os dados da operadora.. oq pode estar acontecendo eh q vc ta usando um programa q baixa os mapas.. e iso sim cobra os dados ;)

me responda q programa vc usa..

Então, fiz toda atualização, coloquei para utilizar GPS integrado mas mesmo assim demora em torno de 3 minutos para conseguir atualizar a posição GPS.

Outra coisa que mudou e que estou sentindo bastante falta é que antes, existia a opção de iniciar rastreamento, iniciar simulação e iniciar navegação. A primeira era basiacemente igual à última, sem informações de velocidade e distância restante para chegar ao destino, sendo que para utilizar a navegação seria necessário contratar o serviço pagando uma mensalidade/anuidade (a escolher), bem cara por sinal. Depois da atualização não está mais disponível a opção de rastreamento, apenas a de navegação e simulação. Alguém já conseguiu liberar a navegação sem fazer a contratação do serviço.

Por favor, me ajudem.... uso muito o gps a trabalho e agora "ferrou"......

vlw.

amigo.. demora mesmo!! pode atualizar o firmware, ou mudar d programa.. nunca vai c instantaneo! a nao ser q vc esteja em um lugar descampado, plano e sem edificacoes ou quaisquer outras estruturas ou sinais de radio q possam interferir com o sinal do gps =P

experimente ficar do lado de fora de sua casa.. dai a recepcao do sinal sera melhor e consequentemente seu gps funcionara melhor =D quem diz isso nao sou eu, eh o prorprio manual do aparelho.. vejam la na parte d gps ;)

ja notei q em locais com muitos predios, ocorre problemas no recebimento do sinal e consequente lentidao para axar os satelites.. mas paciencia ;) geralmente qdo ele axa e estabelece conexao com os satelites, o sinal custa a cair =P

#14 Guest_shik_*

Guest_shik_*
  • Visitantes

Postado 02 Apr 2008 - 22:23

por favor alguem pode me ajudar a instalar o route 66...ja tentei mas só que diz q o certificado esta vencido ou coisa assim...por fvor algue pode me ajudar..

obrigada

digao100nocao

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 122 posts

Postado 02 Apr 2008 - 22:44

por favor alguem pode me ajudar a instalar o route 66...ja tentei mas só que diz q o certificado esta vencido ou coisa assim...por fvor algue pode me ajudar..

obrigada

amigo.. existem varios topicos sobre certificado expirado ou ateh mesmo sobre a instalacao do route66.. aconselho-te a procurar :piscar

mas darei-te uma canja.. hehe :blz para resolver o problema do certificado, apenas atrase 6 meses a data do seu celular.. se nao der certo, procure voltar 1 ano.. tente a instalacao novamente!!!

costuma funcionar :uhu

abraco e boa sorte!

#16 Guest_shik_*

Guest_shik_*
  • Visitantes

Postado 02 Apr 2008 - 22:54

eu ja atrasei uns 5 anos e não funcionou,ja tentei fazer cetificados de varias mandeira e nd..sou meio liga no assunto sabe,mas valeu pelas dicas

grata....

digao100nocao

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 122 posts

Postado 02 Apr 2008 - 23:15

eu ja atrasei uns 5 anos e não funcionou,ja tentei fazer cetificados de varias mandeira e nd..sou meio liga no assunto sabe,mas valeu pelas dicas

grata....

atrasou 5 anos direto?? dai nao vai funfar msm.. tem q atrasar 6 meses, dai c nao funfa vc tenta atrasa 1 ano.. mas cmo dise q eh ligada no asunto, axo q deve t sido soh jeito d falar neh :rolleyes:

as ordens :piscar

dica: olha isso aqui.. http://www.plusgsm.c...ghlight=route66 quem sabe te ajude :blz

soh nao me lembro c tem q certificar o .sys.. :duvida

espero ter sido util..

asta la vista baby!

digao100nocao

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 122 posts

Postado 02 Apr 2008 - 23:19

atrasou 5 anos direto?? dai nao vai funfar msm.. tem q atrasar 6 meses, dai c nao funfa vc tenta atrasa 1 ano.. mas cmo dise q eh ligada no asunto, axo q deve t sido soh jeito d falar neh :rolleyes:

dica: olha isso aqui.. http://www.plusgsm.c...ghlight=route66 quem sabe te ajude :blz

espero ter sido util..

asta la vista baby!

humm.. tava olhando aqui e parece q tem a versao 8.0 do route66 ja.. nao sei bem ao certo c funfa bem, mas td mundo ta elogiando..eu sinceramente uso esa ai q t passei no link acima..

mas d qq forma, ai abaixo esta o link do post q fala sobre cmo instalar a versao 8..

http://www.plusgsm.c...ghlight=route66

ateh!

#19 Guest_shik_*

Guest_shik_*
  • Visitantes

Postado 02 Apr 2008 - 23:21

kkkkkkkkk num disse que sou ligada no assunto é q comi uma letra sou LEIGA no assunto,kkkkkkkkkk...tipo atrasei un,2,3 te xegar a 10 anos atras e nd...entedi...to vendo com o nokia maps pra ver se funfa..mas valew

#20 Guest_shik_*

Guest_shik_*
  • Visitantes

Postado 02 Apr 2008 - 23:23

espero ter sido util..

asta la vista baby!

kkkkkkkkk:uhu num disse que sou ligada no assunto é q comi uma letra sou LEIGA no assunto,kkkkkkkkkk...tipo atrasei un,2,3 te xegar a 10 anos atras e nd...entedi...to vendo com o nokia maps pra ver se funfa..mas valew:piscar