Ir para conteúdo

Foto

[N95] Ajuda com GPS

• Por favor, faça o login para responder
156 respostas neste tópico

#41 Guest_ermape_*

Guest_ermape_*
  • Visitantes

Postado 07 May 2008 - 22:58

Re: GPS do N95

Pessoal,

atualizei meu n95-1 para V 21.0.016, até entao tudo OK... porém o icone do GPS sumiu e nao estou conseguindo conectar o Nokia Maps via GPS somente via internet.

Alguem poderia me ajudar ou entao me dizer como faco o downgrade?

Desde já grato pela atencao.

docdoc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 17 May 2008 - 00:56

Quem sabe alguem me ajuda !

Comprei um n95 há pouco tempo. Na firmware original 12.0 (vivo) o gps funcionava corretamente. Atualizei a firmware para 21 e o nokia maps para o 2.0 e o GPS parou de conseguir resposta do satelite. Ele abre o maps e fica tentando obter resposta do satelite sem sucesso (mais de 5 minutos)...

Ouvi falaram em a-gps, mas no meu menu de configuração de conexão gps, tenho apenas as opçoes GPS bluetooth (desmarcado) - Gps Assistido (marcado e acredito que seja o tal a-gps que tanto falam) - Gps integrado (marcado) e Baseado em rede (marcado)

Alguem sabe me dar uma idéia de porque não consigo comunicar com o satélite ? obrigado

jonatasvales

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 17 May 2008 - 02:14

nao precisa ter contrato com a operadora nao basta vc ter um gps avulso no caso do n73 e intalar o programa ou so usar no caso do n95 que ja tem o gps embutido

Não precisa de pacote de dados ?? Ja tentei utilizar sem, mas ele pede conexão, não tem jeito. Você usa sem conectar à internet ? Como faz isso ?

Jônatas Vales

almada64

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 May 2008 - 02:45

o mais estranho e o meu q funcionava no inicio. Eu clicava em informacao de satelite. ele demorar uns minutinhoas, mas me dava latitude, longitude e tal.. agora, nao da de jeito nenhum. Ele fica com os satelites la mexendo o tempo todo, as barrinhas vao de vazias a cheias, e ja teve hora de ter 5 barrinhas inteiras cheias e ele nao sair dessa tela e nao me dar informacao nenhuma.. to achando uma porcaria..

docdoc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 18 May 2008 - 11:02

Estou com esse mesmo problema almada !

muitomaisnet

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 May 2008 - 21:32

ola boa noite eu adiquiri um n95 da china e pessoa que me vendeu ja vendeu avisando que nao funcionava o gps e andei consultando em alguns post e google que essa versao chinessa e falsa e uma copia e nao e um n95 original feito pela nokia gostaria de saber se mesmo se for verdade tem como eu por o gps dele para funcionar e se pode existir isso

eisenlohr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 May 2008 - 09:25

Max BH,

" Pessoal

Peço informação: a sincronização com o Outlook funciona? Todos o smeus contatos do Outlook serão transferidos p N95?

Abraços "

Funciona sim... os meus contatos trsnferidos pelo Moto Q para o Outlook, hoje estão todos no N95

nilton1309

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 26 May 2008 - 11:20

Quero comprar um Nokia com GPS e usar o esquema do Fórum.

Qual celular devo comprar em termos de custo/benefício, o N95 ou navigator ?

Os dois com os mapas da Carmin funcionam perfeitamente ?

Ou o navigator é mais rápido e melhor ?

Nilton

Sta Bárbara

zumbajovi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 May 2008 - 00:10

Re: Ajuda: GPS do N95

O q q eh esse A-gps???? Comprei meu n95 8g essa semana, firmware do cel ja veio na ultima versao e instalei os mapas conforme um tuto aki do forum, mas nao consigo conectar o gps, dai queria saber o q eh esse a-gps ai pra ver se instalo aki e consigo usar tb.

Flw

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49353 posts

Postado 28 May 2008 - 00:34

O q q eh esse A-gps???? Comprei meu n95 8g essa semana, firmware do cel ja veio na ultima versao e instalei os mapas conforme um tuto aki do forum, mas nao consigo conectar o gps, dai queria saber o q eh esse a-gps ai pra ver se instalo aki e consigo usar tb.

Flw

Informações sobre as vantagens do A-GPS: http://www.nokia.com.br/A4923320

Configuração / Geral / Posicion. / Métds posicionamento - Marque GPS Assistido

Configuração / Geral / Posicion. / Posicionando Servidor - Configure ponto de acesso e servidor (supl.nokia.com)

Lembre-se que o GPS deve ser usado em lugar aberto, dentro do carro ou perto da janela de casa.

marthiago

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 29 May 2008 - 01:28

Pessoal, para quem não consegue fazer nenhum aplicativo de GPS funcionar, http://www.plusgsm.c...ead.php?t=69818

Este tem mapas de todo o Brasil e de outros lugares do mundo e a instalação está bem detalhada.

Boa sorte
6120 / N95 / 5800 XM / X2-01 / E63

gfcv2007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 18 Jun 2008 - 17:15

Tenho um N95-3 e já consegui utilizar a navegação do GPS sem orientação por voz, no início. Porém agora, quando cliquo em navegação, o software me obriga a comprar o pacote de orientação por voz. Como faço para navegar com o gps gratuitamente? Tenho a versão Nokia Maps 2.0(mais recente) e o mapa do Brasil com voz instalados de 140mb. Peço ajuda. Só consigo localizar "minha posição".

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49353 posts

Postado 18 Jun 2008 - 17:38

Tenho um N95-3 e já consegui utilizar a navegação do GPS sem orientação por voz, no início. Porém agora, quando cliquo em navegação, o software me obriga a comprar o pacote de orientação por voz. Como faço para navegar com o gps gratuitamente? Tenho a versão Nokia Maps 2.0(mais recente) e o mapa do Brasil com voz instalados de 140mb. Peço ajuda. Só consigo localizar "minha posição".

Instale o GarminXT

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=62686

brasextreme

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 24 Jun 2008 - 16:52

Comigo demora menos de 15 segundos, mesmo em dia nublado, utilizando o recurso de A-GPS.

brasextreme

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 24 Jun 2008 - 16:54

tenho um n95 com o route 66 a rolar mas gostaria de actualizar os mapas .

nao m podes ajudar ?

pfvor obrigado

brasextreme

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 24 Jun 2008 - 17:13

tenho um n95 gostaria de atualizar os mapas iberico do route 66

se me poderes ajudar agadeçia

obrigado responde-m

:legal

Antônio Vitório

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Jul 2008 - 20:19

Como assistir TV de graça no N95?

K1louco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 24 Jul 2008 - 23:22

ai galera queria sabe como faço pro gps do meu n95 funcionar ... precisa de algum

programa ?? ou soh usa o gps interno msm ??

vlww

Ai Galera, atualizei meu cel N95 para o firmware 21.0.016, passou a ficar mais rápido e economizar bateria, mas o GPS não funcionou mais, só da a mensagem "Aguardando GPS" e algum tempo depois "Sem conexão", será o que aconteceu? Se algeum souber...:legal

Valeu.

K1louco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 24 Jul 2008 - 23:24

Pessoal, para quem não consegue fazer nenhum aplicativo de GPS funcionar, http://www.plusgsm.c...ead.php?t=69818

Este tem mapas de todo o Brasil e de outros lugares do mundo e a instalação está bem detalhada.

Boa sorte

Atualizei meu cel N95 para o firmware 21.0.016, passou a ficar mais rápido e economizar bateria, mas o GPS não funcionou mais, só da a mensagem "Aguardando GPS" e algum tempo depois "Sem conexão", será o que aconteceu? Se algeum souber...

miguelra2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 29 Aug 2008 - 19:50

Como assistir TV de graça no N95?

Velho n tem como mais, antes a TIM estava liberando TV de graça pra galera só k akabou o prazo! até!