Ir para conteúdo

Foto

Sciphone i68

• Por favor, faça o login para responder
400 respostas neste tópico

guigax

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jul 2008 - 02:53

Olá pessoal, sou novo no fórum e também novo proprietário de um Sciphone i68, portanto gostaria da ajuda de vcs para maximizar o uso de meu novo brinquedo, visto que não existem muitas informações na internet e o manual é bem limitado.

Abraço,

Guigax

:legal

mulekinhojipa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Jul 2008 - 20:28

ola amigo, comprei um sciphone i68 nao consigo mudar o papel de parede alguem pode me ajudar???

FEORBYTAL

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Set 2008 - 16:42

Olá sou novato no sciphone... acabei de comprar um i68+ e esta me deixando louco essas imagens toscas que vem no aparelho.. por favor alguem sabe como apago elas? Mais uma duvida nao achei o lugar para colocar foto no contato.. ele tem essa opção?

desde já agradeço a todos

até mais

rodrigaoo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Out 2008 - 12:07

fala ai rapaziada vcs sabem se este aparelho ele le 2 chips?

abraçoz

mr_mazzola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 22 Out 2008 - 18:40

Olá galera... Sou novo por aqui... e comprei um Schiphone I68++ e alguem sabe se ele tem WI-FI?

mcdantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 Out 2008 - 16:43

ola amigo, comprei um sciphone i68 nao consigo mudar o papel de parede alguem pode me ajudar???

Mudar o papel de parede:

Settings > Phone Setup > Display Characteristic > Wallpaper

Aí vc escolhe se quer uma imagem padrão "System" ou escolher alguma foto salva "User Defined"...

Lembrando q a foto deve ter no máximo 256kb.

Outra coisa, pra desabilitar a mudança das fotos com a função shake vá em Settings > Phone Setup > Gsensor Switch Wallpaper > OFF. Assim o papael de parede q vc escolher num vai mudar toda hora q balançar o celular...:legal

mcdantas

Iniciante

• Membros