Ir para conteúdo

Foto

Sciphone i68

• Por favor, faça o login para responder
400 respostas neste tópico

guigax

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jul 2008 - 02:53

Olá pessoal, sou novo no fórum e também novo proprietário de um Sciphone i68, portanto gostaria da ajuda de vcs para maximizar o uso de meu novo brinquedo, visto que não existem muitas informações na internet e o manual é bem limitado.

Abraço,

Guigax

:legal

mulekinhojipa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Jul 2008 - 20:28

ola amigo, comprei um sciphone i68 nao consigo mudar o papel de parede alguem pode me ajudar???

FEORBYTAL

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Set 2008 - 16:42

Olá sou novato no sciphone... acabei de comprar um i68+ e esta me deixando louco essas imagens toscas que vem no aparelho.. por favor alguem sabe como apago elas? Mais uma duvida nao achei o lugar para colocar foto no contato.. ele tem essa opção?

desde já agradeço a todos

até mais

rodrigaoo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Out 2008 - 12:07

fala ai rapaziada vcs sabem se este aparelho ele le 2 chips?

abraçoz

mr_mazzola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 22 Out 2008 - 18:40

Olá galera... Sou novo por aqui... e comprei um Schiphone I68++ e alguem sabe se ele tem WI-FI?

mcdantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 Out 2008 - 16:43

ola amigo, comprei um sciphone i68 nao consigo mudar o papel de parede alguem pode me ajudar???

Mudar o papel de parede:

Settings > Phone Setup > Display Characteristic > Wallpaper

Aí vc escolhe se quer uma imagem padrão "System" ou escolher alguma foto salva "User Defined"...

Lembrando q a foto deve ter no máximo 256kb.

Outra coisa, pra desabilitar a mudança das fotos com a função shake vá em Settings > Phone Setup > Gsensor Switch Wallpaper > OFF. Assim o papael de parede q vc escolher num vai mudar toda hora q balançar o celular...:legal

mcdantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 Out 2008 - 16:45

Olá sou novato no sciphone... acabei de comprar um i68+ e esta me deixando louco essas imagens toscas que vem no aparelho.. por favor alguem sabe como apago elas? Mais uma duvida nao achei o lugar para colocar foto no contato.. ele tem essa opção?

desde já agradeço a todos

até mais

Pelo q vi essas fotos num tem como apagar não, são próprias do firmware do aparelho... Agora vc pode mudar o papel de parede conforme ensinei no post anterior...

Quanto a colocar a foto pra um contato NÃO existe essa opção.

mcdantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 Out 2008 - 16:54

Olá galera... Sou novo por aqui... e comprei um Schiphone I68++ e alguem sabe se ele tem WI-FI?

Tem certeza q esse telefone é da Sciphone e q o modelo é realmente o i68++?

Não seria o CECT P168++?

Até onde sei o último lançamento da Sciphone é o i68+.

Como é q veio na caixa? Pq o i68+ vem com a descrição na caixa "new version i68+" e atrás do aparelho tambem tem a inscrição SciPHONE i68+.

O problema é q tem muito vendedorzinho pr aí q pega qq telefone da cect ou outra fabricante chinesa e vende como se fosse o i68 ou i68+, tem q ter cuidado!

alpengeist

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 29 Out 2008 - 00:12

Mudar o papel de parede:

Settings > Phone Setup > Display Characteristic > Wallpaper

Aí vc escolhe se quer uma imagem padrão "System" ou escolher alguma foto salva "User Defined"...

Lembrando q a foto deve ter no máximo 256kb.

Outra coisa, pra desabilitar a mudança das fotos com a função shake vá em Settings > Phone Setup > Gsensor Switch Wallpaper > OFF. Assim o papael de parede q vc escolher num vai mudar toda hora q balançar o celular...:legal

KARA NA PARTE DE TIRAR O SHAKE NAUM TEM OPÇÃO Gsensor Switch Wallpaper aki teria em outro nome? os menus depois do Phone Setup sao >>

Time and Date

Shedule power on/off

Language

Preferred input methc

Display characteristc

Greeting text

Auto update of date

Handwriting

UART setup

Misc. settings

sao essas opcoes depois do phone setup c puder me ajuda agradeço

alpengeist

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 29 Out 2008 - 00:13

naum tem wi-fi naum

alpengeist

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 29 Out 2008 - 00:15

aproveitando gostaria de deixar minha duvida tb..

teria como eu rancar essa musica chata da ora de ligar e desligar?

naum gosto dessa musikinha ahuah ela me irrita

mcdantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 29 Out 2008 - 08:52

KARA NA PARTE DE TIRAR O SHAKE NAUM TEM OPÇÃO Gsensor Switch Wallpaper aki teria em outro nome? os menus depois do Phone Setup sao >>

Time and Date

Shedule power on/off

Language

Preferred input methc

Display characteristc

Greeting text

Auto update of date

Handwriting

UART setup

Misc. settings

sao essas opcoes depois do phone setup c puder me ajuda agradeço

No meu abaixo do "Misc Settings" tem:

Pen down vibration - Ativa a vibração quando toca em alguma "tecla"

Gsensor switch wallpaper - Mudar o papel de parede com a sacudida

Gsensor switch - Mudar música com a sacudida

Agora o meu é o i68+ talvez o seu seja o i68, mais antigo, q não tem essas funções...

===========================================================

aproveitando gostaria de deixar minha duvida tb..

teria como eu rancar essa musica chata da ora de ligar e desligar?

naum gosto dessa musikinha ahuah ela me irrita

Eu tbm odeio...

Tem como tirar parcialmente:

Settings > User Profiles > General (é o q eu uso) > Customize > Tone Setup > Power on > Silent

Settings > User Profiles > General (é o q eu uso) > Customize > Tone Setup > Power off > Silent

Isso tira a música na hora de ligar e desligar, mas depois q liga ele ainda dá um tokezinho chato.

alpengeist

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 29 Out 2008 - 11:39

mc entaum kara esse meu eh o i68++ a atualizaçao do seu ^^

comprei ele atualizado e nem tem opçao d tira o shake ta osso viu

viniciusdaniel25

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Out 2008 - 01:43

ola amigo gostaria muito de sua ajuda nao consigo entrar no menu do meu sciphone i68

mcdantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 Out 2008 - 07:53

mc entaum kara esse meu eh o i68++ a atualizaçao do seu ^^

comprei ele atualizado e nem tem opçao d tira o shake ta osso viu

Como eu disse num post anterior, tu tem certeza q esse i68++ é da sciphone???

Eu já pesquisei no eBay e na net e não encontro informções sobre esse aparelho... No site da sciphone Link removido também num tem esse modelo.

Tô achando q é de alguma outra fabricante e tão chamando de i68++ pra poder vender como se fosse a atualização do i68+.

Edit> Acabei de ver um modelo desse no mercado livre, o vendedor tá anunciando como sendo CECT i68++. Se for isso mesmo não se trata de atualização do sciphone i68+. Então as funções, provavelmente, não são as mesmas do i68+.

Valeu?

alpengeist

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 31 Out 2008 - 15:37

ok tranquilo.. eh q digo q eh i68++ pq atualizaram ele.. ele eh o i68+ em td ta escrito isso (no cell, na bateria ,etc...) + ele foi atualizado e ta foa axo q me ferrei o botao d volume do lado naum ta funcionando, tipo pra aumentar ta normal + pra diminuir nem funciona.. aa queria dizer tb q o fone dele eh mtu paia.. perto do E1 q eu tinha naum chega nem nos pes os fones.. sera q vc sabe algum fone nacional q tem o msm conector? c tiver eu compro otro ^^

alpengeist

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 31 Out 2008 - 22:14

ola amigo gostaria muito de sua ajuda nao consigo entrar no menu do meu sciphone i68

ola vinicius especifique melhor seu problema pra q a gente entende o q ta havendo..

Thiagsl

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Nov 2008 - 16:51

Boa tarde pessoal eu tenho um SciPhone i68+, eu não consigo acessar a internet só da erro de comunicação.

Alguém tem o manual em português?

Onde acho jogos compatíveis? testei vários jogos do a1200 e nenhum rodou.

UlissesFerri

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Nov 2008 - 20:55

Boa noite..

Tenho esse aparelho i68 +, ainda nao consegui configurar a internet dele..so consigo acessar pelo Opera Mini em Java, mas, eu gostaria de saber se alguem sabe m dizer qual o Firwmare desse aparelho, pois, assim, acho q existe a possibildade de instalar nele os aplicativos tipo o iAno q emita um piano, ou o PocketGuitar..estou tentando..

Se alguem ter alguma informacao a respeito dessas coisas..

Grato..

Jairobk18

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.167 posts

Postado 06 Nov 2008 - 21:13

Para confg. a internet entre na área da operadora no fórum e pesquise q lah deve ter alguma coisa!

Sobre a Firmware, veja com a loja q vc comprou!

Abçs

:rock
E daí ???