Ir para conteúdo

Foto

Sciphone i68

• Por favor, faça o login para responder
400 respostas neste tópico

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 21 Nov 2008 - 20:21

Pra colocar as músicas e videos é só conectar com o cabo de dados ou com um leitor de cartão de memoria. Músicas precisam estar na pasta certa (Musics, MyMusic depende do aparelho) e videos tbm. Jogos, só se tiver a pasta de jogo na memoria do cartão ou do celular e deve colocar no formato .nes (Nintendo). Espero que lhe ajude!

Flw!!

[SIGPIC][/SIGPIC]

lombardi639

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 21 Nov 2008 - 20:26

intaum, meu cel só veio com um cabo do carregador, e veio tbm com um usb q parece um pen drive..nuca tinha visto, ele abre nas duas partes...e o lance da camera será q ele esta com problemas???

brigaduuu

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 21 Nov 2008 - 20:34

É, uma saída seria mexer nas configurações dele usando o Engineer Mode, acessado por um código, mas eu não aconselho muito mexer nisso porque muita gente já perdeu o celular usando esses códigos. O melhor é esperar alguem ensinar como se faz direito pq eu mesmo não quis arriscar muito e ainda não achei nenhuma informação concreta. Se conseguir algo postarei na hora.

Mas e aí, conseguiu colocar as músicas?

[SIGPIC][/SIGPIC]

jrsanthana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 24 Nov 2008 - 08:46

Alguem que tenha esse Sciphone 168+, pode informar se é um bom aparelho, conseguiu instalar algum aplicativo java nele, quem tiver posta informações aí, to a fim de comprar um

lombardi639

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Nov 2008 - 13:53

É, uma saída seria mexer nas configurações dele usando o Engineer Mode, acessado por um código, mas eu não aconselho muito mexer nisso porque muita gente já perdeu o celular usando esses códigos. O melhor é esperar alguem ensinar como se faz direito pq eu mesmo não quis arriscar muito e ainda não achei nenhuma informação concreta. Se conseguir algo postarei na hora.

Mas e aí, conseguiu colocar as músicas?

Meu amigo, consegui colocar as algumas fotos, mas musica nem sequer uma, mostra q naum tem espaço, quando coloquei akele pen drive q te falei mostrou um icone de uma maquina com o nome de mk 650:duvida, acesei e naum tem nenhum arquivo...e vc sabe como colocar o windows mobile? e se tiver algum link de jogo ficaria grato

brigadaum pela força :legal

viniciusdaniel25

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Nov 2008 - 14:23

• Ola pessoal sem querer bloquei a conequiÇao do usb do meu scphone i68 com o meu computador alquem sabe como desbroquear obrigado pessoal.

jaksoncardoso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Dez 2008 - 02:10

Olá tb tenho um Sciphone i68, mas nao tenho manua, como faço para conseguir um ma internet? ah tem como colacar mais programas nele como no iPhone original??

lhcosta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Dez 2008 - 09:37

Vc ja viram esse Sciphone i68+ versão 3.0? Vi um video outro dia na internet. Parece que é uma atualização do firmeware, vc passa os menus como se tivesse passando as fotos e tbm da pra mover os icones na tela, trocar de lucar e talz. Me pareceu estar mais legalzinho.

Flw

Denolino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Dez 2008 - 13:43

Galera queria instalar o Wndows mobile no meu Sciphone i68 +, sera que tem como ???

ja até baxei ele mais ta complicado ???

desde ja obrigado !!!

angela bertoldo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Dez 2008 - 14:25

oi gente coloquei meu phone de ouvido e o aparelho ficou sem som me a judem por favor!

jacare89

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Dez 2008 - 17:05

Meu amigo, consegui colocar as algumas fotos, mas musica nem sequer uma, mostra q naum tem espaço, quando coloquei akele pen drive q te falei mostrou um icone de uma maquina com o nome de mk 650:duvida, acesei e naum tem nenhum arquivo...e vc sabe como colocar o windows mobile? e se tiver algum link de jogo ficaria grato

Não tem espaço porque vc está copiando para a memória do celular e não para o cartão de memória.

Aqui no meu XP apareceram duas letras de drives diferente. um para o celular e outro para o cartão no divre do celular nao aparacem pastas tipo games java mp3, etc. no drive do cartão aparece

aí é só copiar.

Marco Nunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 11 Dez 2008 - 02:47

Tenho um I68+. Estou tentando usar o fone. Quando aperto o botão aparece "o fone de ouvido conectou na tomada" depois de 5 segundos aparece "o fone de ouvido bloqueou fora". Não consigo escutar FM nem minha Play List...Como faço???

"TENHA PACIÊNCIA COM O IDOSO!!"

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 11 Dez 2008 - 12:29

Deve ser contato, não? Tente colocar direito, e veja se ele não fica folgado.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Mula Mineira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Dez 2008 - 17:03

Boa Tarde,

acabei de comprar o i68+ mas não consigo fazer aparecer o nome de quem está me ligando. Por exemplo: Se uma pessoa de outra cidade liga e o nº desta pessoa esta salvo sem o código da operadora (XX) - 0XX31 - o nome da pessoa aparece, mas se eu salvar o nome com o código da operadora (31-telemar p. ex.) - 03131 - o nome não aperece mais... como faço pra resolver este problema??? Obrigado

Marco Nunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 12 Dez 2008 - 01:10

Deve ser contato, não. Tente colocar direito, e veja se ele não fica folgado.

Mas o procedimento para conectar o fone é realmente apertando o microfone do fone??? ou existe outra forma???

"TENHA PACIÊNCIA COM O IDOSO!!":duvida

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 12 Dez 2008 - 01:19

Bem, não entendi o que vc quis dizer, mas comigo aconteceu mais ou menos isso, e era o fone mal conectado. Forcei um pouco e entrou direito, ai não teve mais interferencia. Claro, meu MP7 é diferente desse modelo, mas fica aí a minha dica.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Eller1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Dez 2008 - 18:01

Qual o código para bloquear o sciphone?

PedroBabu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Dez 2008 - 13:15

Bom dia a todos...

tambem sou novo aqui e novo com o sciphone i68+, gostaria de saber como faço para ver a versão que meu cel esta usando, se posso atualizala e aonde?

agradeço desde já a ajuda.

------------------------------------------------------------------------------

"Fé Deus que ele é justo"

=============================================================

Caros amigos, estou com uma **** dificuldade de conectar a internet pelo meu sciphone i68+, os atendentes incompetentes da claro infelizmente nao conhecem o aparelho e nao sabem informar como configurar, tbm ja fui no topico da claro aqui no site e nao encontrei nenhuma informação sobre como fazer a tal configuração... entao, se alguma boa alma souber e puder postar aqui ou ate mesmo informar onde encontro isso, eu fico grato.

valeu e um garnde abraço

------------------------------------------------------------

Fé em deus que ele é justo!

Marco Nunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 22 Dez 2008 - 02:27

Ainda continuo com o problema no fone. Quando aperto o botão aparece "o fone de ouvido conectou na tomada" depois de 5 segundos aparece "o fone de ouvido bloqueou fora". Outra pergunta, alguem conhece um adaptaor para fone para este aparelho???

Usuários de I68+ que utilizam o fone dêem as dicas "NÃO SEJAM OMISSOS!!!!!"

"TENHA PACIÊNCIA COM O IDOSO!!"

Marco Nunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 22 Dez 2008 - 02:40

Para colocar músicas, vídeo ou fotos não é necessário a colocação do adaptador Pen Drive. Conecte o celular no PC. Aparecerá que conectou um hardware. Vá em "Meu computador". Lá estará uma disco removível "E" ou "G", clique nela. Voce vera que havera pastas com músicas, receiver, vídeos e etc. Copie e cole e pronto. Dá trabalho para passar com o Pen. Espero tê-lo ajudado!!