Ir para conteúdo

[D900]desbloqueio

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Guest_marcelo3jesus_*

Guest_marcelo3jesus_*
  • Visitantes

Postado 13 Jul 2007 - 22:35

Por favor, alguém me responda como desbloquear o samsung SGH D900, eu alterei o código padrão de fábrica 00000000, e agora não lembro o código que eu coloquei anteriormente. Galera me ajuda ai pois se não vou ter que viajar 250 KM para ir à uma autorizada.

rodolfocop

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 12 Set 2007 - 22:40

Re: Samsung Sgh D900

bem vou lhe ajudar nessa amigo mesmo sendo um post muito antigo

de acordo com sivolc80 um user aki do forum e graças a ele desbloquiei o meu cel aconselho a fazer o mesmo

DESBLOQUEIO D900

Desbloqueio do celular Samsung D900 100% funcional testado por mim!

Gente depois de muito pesquisar sobre o desbloqueio do D900, eu achei uma maneira..

Atenção! Não me responsabilizo por qualquer dano ao seu aparelho, bem como perca de informações usando esse procedimento. Eu testei no meu aparelho e não deu nenhum problema. O único inconveniente disso é que todas as configurações e a agenda serão perdidas. Os vídeos, musicas, sons e fotos não são apagados.

sendo assim.... cautela!!!

Vamos ao desbloqueio:

1- Retire o Chip

2- Ligue o aparelho sem Chip

3- Com o aparelho ligado coloque o Chip (Isso mesmo... não dá problema, testado por mim).

4- Ele vai continuar pedindo pra inserir um Chip (Normal).

5- Digite o seguinte código: *2767*3855# que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS DO CELULAR, fazendo com que você perca todas as suas configurações, inclusive a agenda (muito incoveniente). Esse FULL RESET demora em torno de 1 minuto e o celular vai ficar CONGELADO/TRAVADO e vai estar escrito na tela o que ele esta fazendo!! durante esse tempo, portanto, NÃO MEXA NELE!(VC ENTENDEU?? NÃO É PRA MEXER!!) Quando terminar, o celular vai se desligar e ligar sozinho, não pedindo nenhum PIN ou CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DA REDE;

6 - Depois de ele ter ligado normal, ele já estará funcionando com seu chip que antes de desbloquear não funcionava, mais não estará desbloqueado;

7 – Digite o seguinte código: *7465625*638*00000000*00000000#

8 – Depois digite esse código: #7465625*638*00000000#

9 – Pronto! Seu celular estará desbloqueado!!

Para colocar o chip com o celular ligado e um pouco complicado pois a bateria atrapalha muito, mas não ter erro.. e so ir com jeitinho que ele liga sem problema

qualquer problema e só falar comigo que posso tentar ajudar a resolver!

Um grande abraço a todos os felizes usuarios do SAMSUNG D900

BY MATEUS (ORKUT)

POR FAVOR COMENTEM O RESULTADO!

#3 Guest_eskibon_*

Guest_eskibon_*
  • Visitantes

Postado 15 Out 2007 - 23:17

Olá,

Deu quase tudo certo. Utilizei a dica do Maluco e deu certo.

Mas estou com um problema, o celular não acha nenhuma rede, mesmo quando mando procurar em Rede Manual. Portanto, estou SEM SERVIÇO.

Oq pode ser ?? Alguem pode me ajudar ??

#4 Guest_Tico.O_*

Guest_Tico.O_*
  • Visitantes

Postado 26 Abr 2008 - 13:02

cara eu usei o seu modo de desbloquei

deu certo ate a etapa 7 ai quando coloquei o codigo 8 (#7465625*638*00000000#)

meu celular saiu a mensagens de SENHA INCORRETA

o q faço agora tem outra senha pra mim pq tive prejuiçoss e qro tenta desbloquear meu cel cara !

me ajuda vc tem outra senha seila me passo erada seila ááá´!

o intem 6 eh pra continuar com o chip meu ou eh pra colocar o novo chip q eu pretendo usar ?

lucmsoares

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Mai 2008 - 20:15

o desbloqueio deu certo, porém o celular agora não está carregando completamente a bateria....

darlanfreitas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Mai 2008 - 08:36

ok

FORMADOSPZ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Ago 2008 - 15:14

bem vou lhe ajudar nessa amigo mesmo sendo um post muito antigo

de acordo com sivolc80 um user aki do forum e graças a ele desbloquiei o meu cel aconselho a fazer o mesmo

DESBLOQUEIO D900

Desbloqueio do celular Samsung D900 100% funcional testado por mim!

Gente depois de muito pesquisar sobre o desbloqueio do D900, eu achei uma maneira..

Atenção! Não me responsabilizo por qualquer dano ao seu aparelho, bem como perca de informações usando esse procedimento. Eu testei no meu aparelho e não deu nenhum problema. O único inconveniente disso é que todas as configurações e a agenda serão perdidas. Os vídeos, musicas, sons e fotos não são apagados.

sendo assim.... cautela!!!

Vamos ao desbloqueio:

1- Retire o Chip

2- Ligue o aparelho sem Chip

3- Com o aparelho ligado coloque o Chip (Isso mesmo... não dá problema, testado por mim).

4- Ele vai continuar pedindo pra inserir um Chip (Normal).

5- Digite o seguinte código: *2767*3855# que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS DO CELULAR, fazendo com que você perca todas as suas configurações, inclusive a agenda (muito incoveniente). Esse FULL RESET demora em torno de 1 minuto e o celular vai ficar CONGELADO/TRAVADO e vai estar escrito na tela o que ele esta fazendo!! durante esse tempo, portanto, NÃO MEXA NELE!(VC ENTENDEU?? NÃO É PRA MEXER!!) Quando terminar, o celular vai se desligar e ligar sozinho, não pedindo nenhum PIN ou CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DA REDE;

6 - Depois de ele ter ligado normal, ele já estará funcionando com seu chip que antes de desbloquear não funcionava, mais não estará desbloqueado;

7 – Digite o seguinte código: *7465625*638*00000000*00000000#

8 – Depois digite esse código: #7465625*638*00000000#

9 – Pronto! Seu celular estará desbloqueado!!

Para colocar o chip com o celular ligado e um pouco complicado pois a bateria atrapalha muito, mas não ter erro.. e so ir com jeitinho que ele liga sem problema

qualquer problema e só falar comigo que posso tentar ajudar a resolver!

Um grande abraço a todos os felizes usuarios do SAMSUNG D900

BY MATEUS (ORKUT)

POR FAVOR COMENTEM O RESULTADO!

Realmente funciona. Muito bom. Podem confiar

Jelsul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Ago 2008 - 20:30

:duvidaOlá!!!

Preciso q me ajudem c/ um problema q está ocorrendo no meu celular....

Quando conecto o cabo usb nele e no meu pc,o PC STUDIO 3 ñ consegue encontrar meu D900

O estranho q o meu PC avisa quando eu conecto disendo q tem um novo hardware,so programa p/ transferências de dados da samsung ñ encontra...

Já fiz de tudo mas ñ consegui resolver,gostaria de saber se alguém pode m ajudar...

Flw

bustt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Nov 2008 - 13:13

É mais ou menos assim, o seu celular vai funcionar com o PC Studio, quando for feita a configuração para o programa o reconhecer... ouy seja , entrando nas configurações do seu celular, entre no sub-menu e procura cofuguração USB, e marque a opção "modem", pois é nessa opção q o pcstúdio funciona. BLZ?!

Bia_sp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 29 Dez 2008 - 07:30

Oi pessoal...

Ganhei um celular D900 da minha prima, mas ela deixou bloqueado. Qd eu ligo ele aparece "telefone bloqueado". Alguém sabe o que posso fazer? Já tentei por este código que aparece aqui, mas num deu certo...

Alguém pode me dar uma dica? ^por favor^.

Bjs

Camille