Ir para conteúdo

Foto

[#] um grande passo para nossos mp7

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#21 Nigerkof2002

Nigerkof2002

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 21 Dez 2008 - 19:34

me mande o link do download do driver por favoor meu contanto nigerrh@hotmail.com desde ja agradeço vlw!!!!!

#22 markincoimbra

markincoimbra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Jan 2009 - 17:52

[quote='zairo silveira']AE GALERA É O SEGUINTE

JA FAZ MAIS DE 2 MESES Q COMPREI MEU MP7 STRIKE 99i

ate agora estou muito satisfeito com meu aparelho

o unico problema comom ja sabemos é q nao so o meu modelo

mas como tambem diversos outros modelos estao tendo dificuldades

em, encontrar aplicativos , e java e etc.

bom infelizmente ainda nao cheguei a esse ponto mas dei um grande passo

bom o celular tem 3 memorias a do celular a do cartão e a drm correto

intao

perquisando meses na internet encontrei um programa chamado MOBiledit

funciona assim

primeiramente conecte o celular com o cabo usb ao computador

selecinoando porto de COM

mas para isso vc ira precisar do drive q esta no link logo abaixo

feito isso

intale o MOBiledit

que tambem esta no link abaixo

feito isso o MOBiledit reconhecera seu aparelho mp7 como ZTC TE558

esse é o verdaddeiro modelo de nossos mp7 digo nossos pois a maioria deles usam a mesma firmware sendo assim reconhecidos pelo programa sem descrição como por exemplon foston 968b , strike 99, strike99i e etc

aberto o programa

clicando no ZTC TE558

vao abrir varias funções dentre elas

a mais inpostante amin

a file

clicando em file abrirao os seguintes drives

c: - memoria do telefone

d:- é a nossa DRM

e:- cartao de memoria

abrindo d: podemos observar q aparecem varias pastas

essas pastas sao tudo q esta instalado no mp7 e q o faz funcionar

bom nao passa disso

mas o meu objetivo aqui

é juntar conhecimento para chegarmos em algun lugar

espero q eu tenha ajudado

e aguardo respostas

flw galera abraço

links:

MOBILEDIT : [LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

drive porto COM: [LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]:duvida:duvida:duvida:duvida:duvida

cade o link po cara me manda esse link ae

pelo msn

mfecoimbra@hotmail.....:blz

#23 Jeferson_Yagami

Jeferson_Yagami

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 11 Jan 2009 - 08:30

me mande o link do download do driver por favoor meu contanto nigerrh@hotmail.com desde ja agradeço vlw!!!!!

galera andei dnado uma vasculhada por aí e ví q ainda tem muita gente atrás dos drivers do mt6225, então como não podemos postar links, vou fazer o seguinte, vcs podem procurar no 4shared q tem e quem não conseguir encontra pode me solicitar q mando por email jeferson_kad de pois vcs completem o resto do email que é da yahoo. blz espero q assim os senhores moderadores não precisem excluir nada.

#24 hemprofeta

hemprofeta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 26 Fev 2009 - 00:11

i o meu q nao aparece a opçao camera... soh pict bridge??

#25 wolf. oz

wolf. oz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 26 Fev 2009 - 23:07

Caramba, agente doido atras de soluções pra o celular e amigo ai consegui o programa e o pessoal do forum tira os links, assim fica dificil, resolver os problemas do mp7...!!! agora queria esse programa, nao posso baixar no link do cara pq tira, nao é pirataria nao! o amigo so queria agilizar as coisa!

#26 iyuki

iyuki

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Mar 2009 - 11:33

Boa tarde a todos,

Tenho um foston 968 Dual, e assim como todos pesquiso meios de mudar a interface grafica ou adicionar programas.

Utilizei os programas aqui descritos e investiguei um pouco sobre a arquitetura funcional deste equipamento.

Descobri o seguinte:

Alem da 3 memorias o Fostom/ZTC possui uma EEPROM e uma ROM, a EEPROM e onde fica toda a parte fucional e a ROM possui apenas um sistema de configuração de discos, memoria e radio transmisor.

Alem dos discos C: Memoria interna;

D: Memoria de dados (NVRAM e Config.);

E: Memoria SD;

Temos tambem A: Sim card Slot 01

B: Sim card Slot 02

F: Memoria SD 02 (opicional em alguns aparelhos)

ROM: Memoria primaria não aceita nenhuma modificação via USB.

EEPROM: Memoria regravavel onde fica o Sistema operacional.

O disco D: nada mais e que uma memoria exclusiva para informações do cel. Note que se abrir alguns arquivos usando um editor de texto, verá configurações da WAP, nomes da agenda, telefones e outras informações que diz respeito a configurações usada pelo celular.

Não tente por uma pasta dentro deste disco com o nome JAVA, e nem mecha na pasta NVRAM.

Se alterarem a NVRAM, podera ter uma messagem de erro como NVRAM conrropida ou simplesmente travamento de programas, mal funcionamento e ate travamento do equipamento.

Detro do fostom exite um master reset que apaga o disco d: e recoloca as pastas e arquivos de sistema, porem o procedimento ainda e desconecido e quando se encontra algo a respeito envolve abertura do equipamento.

O que temos de procurar e meio de usar codigos bitjava que permita a instalação segura de uma maquina virtual java de modo seguro.

Estou precisando a BIOS do celular Foston 968, alguem sabe onde posso encontrar?

Assim posso investigar os programas sem mecher no celular.

#27 rocha.rafael

rocha.rafael

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Jul 2009 - 22:33

pow cara é mto show msm o que tu axou mais eu tbm achei algo que talvez seja "colossal" para nossas pesquisas (óóó falei dificil) é o seguinte...axei o programa chamado "Risidoro Intent MIDlet Manager" creio que aplica a funçao java. o problema é que ele e de uma extençao chamada ".cab" e meu mp7 "fushida=s360" nao rodou queria que vcs baixasem elee testasem em seus modelos para ver-mos no que da, senao podemos encontrar um modo de rodar essa extençao ".cab" e instalar o bendito java...minha maior vontade do java no mp7 é pelo opera mini hsuashauhsu te + galera me add no msn ai eu passo por la faloww!!!!!!! msn: Email removido por razões de segurança. Não poste email no fórum.

#28 rocha.rafael

rocha.rafael

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Jul 2009 - 12:48

pow cara é mto show msm o que tu axou mais eu tbm achei algo que talvez seja "colossal" para nossas pesquisas (óóó falei dificil) é o seguinte...axei o programa chamado "Risidoro Intent MIDlet Manager" creio que aplica a funçao java. o problema é que ele e de uma extençao chamada ".cab" e meu mp7 "fushida=s360" nao rodou queria que vcs baixasem elee testasem em seus modelos para ver-mos no que da, senao podemos encontrar um modo de rodar essa extençao ".cab" e instalar o bendito java...minha maior vontade do java no mp7 é pelo opera mini hsuashauhsu te + galera me add no msn ai eu passo por la faloww!!!!!!! msn: Email removido por razões de segurança. Não poste email no fórum.

rafaelericsteel arroba hotmail.com