Ir para conteúdo

Foto

Novo LG KM710

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 27 Jul 2008 - 20:41

O prazer de ouvir a música num ambiente totamente novo

Caractersísticas

- Som ajustado pelo renomado Mark Levinson: rico, natural e livre de distorções

- MP3 Player com cartão de 1 GB (expansível até 32 GB)

- Rádio FM

- Acompanha fone de ouvido especial ajustado por Mark Levinson

- Até 30h de música (modo avião)

- Visual Music Control: luz azul para funções de música, luz vermelha para funções de celular

- Roda de Navegação: interatividade e facilidade para navegar pelas músicas e funções do celular. Dentro da Roda de Navegação existe um display interativo que mostra o ícone da função utilizada

- Teclado de navegação touchscreen com resposta tátil

- Bluetooth® estéreo

- Viva-voz

- Transferência de música em cerca de 1 segundo através do USB 2.0 (arquivo MP3 de aproximadamente 5 MB)

- Gracenote Music ID*: reconhecimento de músicas

- Câmera 3 MP com autofoco

Especificações técnicas Tecnologia : Tri_Band Frequência (MHz) : 900 / 1.800 / 1.900 Obs. (1) : Claro e demais operadoras Design : Slide Cor : Branca Tamanho (mm) : 103 X 48 X 15,4 Peso (g) : 118,6 g Câmera : 3.0 MP CMOS Resolução : (2048x1536)(1600x1200)(1280x960)(640x480)(320x240) pixels Zoom : 4X Capacidade de fotos**** : Caria de acordo com a resolução das fotos Captura de vídeo : Sim Recursos : Qualidade, Cena, Tom de cor, Ajuste do Branco, Temporizador. Display Principal : TFT de 262 mil cores (240x320) Secundário : TFT de 262 mil cores (128x128) Sons e voz Campainha - tipo : Polifônica Campainha - quantidade : 64 tons Anotação de voz** : Sim Viva-voz : Sim Agenda Agenda telefônica : Até 1.000 contatos Anotações : Sim Identificador de chamadas* : Sim Divertimento e comunicação Downloads* : Sim Jogos : Sim BREW/JAVA (v)*/** : Sim MMS*/ ** : Sim SMS*/** : Sim Transmissão de dados* : Sim WAP */** : Sim Modem EDGE/GPRS* : Sim Outros recursos Calendário : Sim Despertador : Sim Calculadora : Sim Conversor de medidas : Sim Digitação fácil de texto : Sim Horário mundial : Sim Discagem rápida : Sim Mp3 player : Sim Rádio FM : Sim Modo avião (offline) : Sim Função "Economia de Energia" : Sim Observações * : Função que depende da disponibilidade do serviço da operadora. ** : A capacidade de armazenamento de dados e aplicativos pode variar de acordo com a quantidade de dados por item e do espaço de memória disponivél na memória compartilhada *** : A capacidade de de armazenamento de fotos e dos vídeos podem variar de acordo com a resolução, iluminação do ambiente e do espaço disponivél na memória compartilhada. **** : O desempenho da bateria pode variar dependendo de diversos fatores como: configuração do celular, da rede, potência do sinal e temperatura de operação. Acessórios opcionais Bateria : Sim Cabo de dados : Sim Carregador de viagem : Sim Fone de ouvido : Sim Viva-voz : Sim Tempo de bateria Bateria : Li-Ion 800 mAh Modo digital: conversa*** : Até 180 minutos Modo digital: standy-by*** : Até 250 horas Kit básico Aparelho : Sim Bateria : Sim Carregador : Sim Fone de ouvido : Sim Manual do usuário : Sim Guia rápido : Sim Cabo de dados : Sim CD com software de sincronização : Sim Cartão de memória externo (MICRO SD CARD) : Sim

Imagem Postada

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 27 Jul 2008 - 20:43

Imagem Postada

Imagem Postada

abelgs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 05 Mar 2009 - 12:42

estou louco para comprar este celular para a minha esposa,

alguem já sabe como desbloqueia? e também algum tem algo contra ele? dá defeito etc?

Intimidator

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Mar 2009 - 23:00

eu tive... agora está com meu pai...

Pros:

Bonito

Camera boa

som com qualidade

cartao micro sd

contra:

TRAVA MUITOOOOOOO

REINICIA DIRETO

BATERIA FRACA DESCARREGA MUITO RAPIDO

thiagobh2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 14 Mai 2009 - 20:54

Lg nunca mais, autonomia da bateria de todos lg são horriveis. Não dura nada

Goku-SS4_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 15 Nov 2009 - 21:36

desculpem por que estou respondendo num topico antigo mais tenho uma duvida

la tava escrito assim Tri_Band Frequência (MHz) : 900 / 1.800 / 1.900

quando eu vo no menu de teste/menu secreto/2945#*# e em GSM Band Test la aparece as seguintes opções GSM All Band(1) GSM 850(2) GSM 900(3) DCS 1800(4) e PCS 1900(5)

isso quer dizer que o meu celular é quadriband? ou o que eu to falando é pura besteira

OBS: o meu celular é o LG KM710d(da vivo desbloqueado)

Draven

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.503 posts

Postado 16 Nov 2009 - 19:56

Se é da Vivo é Quadriband, e como podemos ver acima ele menciona as 4 bandas que ele funciona.

Goku-SS4_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 16 Nov 2009 - 23:12

valeu ae pro esclarecer minha duvida mais assim se ele não fosse de operadora nenhuma seria triband?:duvida

zeaquinense

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Dez 2009 - 18:58

Boa noite pessoal!!!

Eu comprei um KM710D a algum tempo agora me mudei para outra cidade e fui comprar um chip da vivo minas para colocar nele mais ele não funciona!!! e aqui a unica opoeradora q existe é a vivo!!!

alguem sabe o que eu tenho que fazer para que ele reconheça a torre da vivo? Não sei se isso ajuda mais a vivo usa em minas gerais as torres da telemig celular.

Eu jah mexi no menu de frequencia que é ativado com o cod 2945#*# porem nada mudou.

um feliz ano novo a todos!!!!!!

Muito Obrigado

zeaquinense