Ir para conteúdo

Foto

Deletei meus arquivos do MP4 sem querer ajuda!!!!

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

Flaips

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 17 Jul 2007 - 13:56

Meu querido amigo :evil sem querer deletou os arquivos do meu MP4 e agora ele naum transfére mais p..... de musica nenhuma. Se alguem souber sobre algo para conssertar a p...... do MP4 responde por favor. :quebra

Tourios

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 684 posts

Postado 17 Jul 2007 - 18:36

Não sou expert em MP4, mas meu pendrive uma vez ficou igual ao seu!Não recebia nada!Então Resolvi formata-lo e a bagaça funcionou novamente!Pq não tenta isso?É claro, não sei se vai dar certo, é apenas uma opnião!

turok

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 328 posts

Postado 17 Jul 2007 - 19:03

realmente se vc ja perdeu todos os arquivos do seu mp4 a melhor maneira de tentar fazer eh reintalar os programas do seu mp4,usa memoria flash ou hd?

lessa

Iniciante

• Banido
  • Pip
  • 8 posts

Postado 17 Jul 2007 - 21:18

Exatamente, eu acabei de fazer isso no Mp4 do meu irmão menor, ele apagou alguma coisa que não devia e o aparelho só funcionava o FM, eu formatei e depois criei novamente as pasta de foto,músicas etc...Obs: esse usa memória Flash.:rolleyes:Abs...

turok

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 328 posts

Postado 18 Jul 2007 - 18:34

mesmo criando as pastas identicas vc nao obteve sucesso? se sua ,memoria eh flash intaum vc num usa nenhum programa pra passa as musicas certo? se vc usa algum programa sugiro reinsta-lo....

lessa

Iniciante

• Banido
  • Pip
  • 8 posts

Postado 18 Jul 2007 - 18:50

desculpe Turok ?! não sei se sua pergunta foi pra mim, mas se foi a resposta é positiva, depois de formatar e recriar as pastas o meu voltou a funcionar, grato.....

turok

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 328 posts

Postado 18 Jul 2007 - 19:24

q bom....

Flaips

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 18 Jul 2007 - 20:29

Vlw a ajuda de todos mas um colega meu q feiz cursso de Hardware conseguiu consertar, ele formatou o driver e depois transferiu outra Firmware q ele ja tinha de Backup pq o MP4 dele é o mesmo q o meu e tmb ja tinha dado este problema mas mesmo assim agradeço a ajuda de todos.....

OBS: Foi mal ter postado na area errada pq eu nunca ia imaginar q o Plus GSM teria uma area destinada sómente para MP4.

#9 Guest_karenmallek_*

Guest_karenmallek_*
  • Visitantes

Postado 18 Jul 2007 - 20:32

sobre a área,fica trasnquilo,foi criada a pouco tempo! :piscar

E#M#S

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.092 posts

Postado 26 Set 2007 - 10:48

da uma força ai é o seguinte o meu mp4 é um generico de firmware lg ta tocando musica legal quando veio tinha um videoziho ****** e eu exclui ele agora ele naum ta virando video mais eu coloco ele lá ele fica junto com as musicas sai o som mas naum as imagens, dá uma luz ai

xbruno

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Out 2007 - 01:30

aew pessoal o meu mp4 esta todo tempo aparecendo ampulheta nao sai dai e ele é um modelo generico pois nao possui nenhuma marca nele! vi em sites q é o firmware...alguem poderia me ajudar? só sei dessas referencias!!!:pensa

placa:scc91-002 v0.1

2006.09.02

yf00808@163.com

chip:fbjl41b8gk3pg

af 0728

_diego_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Out 2007 - 10:16

formatar mp4 so com programas feitos para realizar essa operaçao vcs pelo menos salvaram, antes de formatar o mp4, o firmware? no site http://www.mp4playerss.com/ na sessao de download tem os tutoriais, firmwares e programas para atualizar, modificar ou formatar seu aparelho... procure lah se eles tem o firmware compativel com seu aparelho, pois, ao formatar seu mp4 direto pelo pc, vc apagou os arquivos .bin que precisava para executar o referido aparelho

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 11 Nov 2007 - 19:04

Faz uma re-instalação pelo cdzinuh