|

[Dúvida i880]Temas e Links
Postado 05 Ago 2008 - 09:21
Vamos la , tenho algumas duvidas e queria que os moderadores dessa área me exclarecessem algumas duvidas que depois de procurar mtu ( coisa que vcs ) não consegui sanar =D
Vamos la galera , possuo um motorola I880 ( nextel ) e gostaria de colocar alguns temas em meu aparelho , para modificar a interface do msm, ai começaram os meus problemas:
1º - Os temas, depois de mtu procurar axei aki msm os links de varios temas legais, ótimo
2º - Depois de mtu procurar aqui no forum, naum axei o link do xflash , programa que de acordo com as coisas lidas aqui no forum, eh o programa utilizado para colocar os temas no i880, sei que por questoes de padrão do forum , naum se colocam links para dowloads, mais axo que deveriaum ter alguma solução para dar um apoio maior a users mais leigos no assunto, eu como sou insistente nas coisas que faço consegui axar o programa depois de mta luta ( soh axei ontem 1 hora da manhã depois de procurar desde as 17 horas =/ ) , mais faz parte ...
3º - Depois de mtu procurar axei uma video aula ( http://www.plusgsm.c...ead.php?t=55746 ) do moderador "Roma" , desde ja agradeço as informações dadas , naum soh a ele e tb ao Jiraya e o morato, ambos saum feras no assunto , mais tenhu ainda algumas duvidas e opiniões a dar tb ...
Roma, sua video aula por ex, mostra o procedimento, mais pelo que entendi, como vc ja fez ( ou o jiraya ) em seu aparelho, mostra ja algumas coisas diferentes do que pra nós usuários que estamos fazendo, naum existem:
- Qd colocamos em zuma 4 , faz td o procedimento correto, e qd colocamos para selecionar a pasta dos arquivos s9, no nosso computador, naum existe a pasta "zuma 4", entaum por ex pra mim a aula naum serve para mta coisa
outra coisa que vi ki tem ki ser mais explicado:
- o primeiro passo seria colocar o celular em modo flash:
no tutorial esta escrito, " aperte a tecla #, * + "power" td junto , vc tb esqueceu de mencionar que o aparelho tem que estar desligado, e por ai vai ...
entaum saum essas algumas duvidas e opiniões que gostaria que fossem esclarecidas, logicamente naum dizendo que a explicação foi ruim , mais sim num intuito de melhorar , pois nós leigos naum somos tão avançados como vcs , mais um dia quem sabe naum poderemos estar aqui com vcs desfrutando da troca de informações com os usuários, e por fim, naum consegui colocar os temas em meu celular =/
se puderem me ajudar agradeceria =D
grande abraço e parabens pelo forum , que faz com que tds nós tenhamos uma facilidade maior em tudo que se refere a telefones !!
Postado 05 Ago 2008 - 17:27
Cara,
Muita informação ao mesmo tempo, na minha opnião vc deveria ir por partes, uma coisa de cada vez...... OK.
Aqui mesmo neste topico, oq vc quer fazer 1º ?
Postado 05 Ago 2008 - 19:15
fala jiraya ....
enfim ... quero colocar temas no meu i880....
assisti video aulas li tutoriais , mais naum entendi nda !!
Postado 06 Ago 2008 - 18:48
Segue Windows XP Theme - (iDEN) By Unleashed

1º Vc vai precisar do Xfhash 3.2 para seu aparelho, vc encontra aki no Fórum.
2º Baixar o arquivo com o Tema acima.
3º Veja esse VIDEO
Descrição do video;
Primeiro procedimento do video mostra como realizar uma copia de segurança caso ocorra algum erro.
Segundo procedimento demostra como colocar o arquivo c/ tema no aparelho, neste procedimento basta vc localizar o arquivo que baixou e extraiu em sua maquina.....
PS: Lembrando q vc tem q colocar o aparelho em flashtrap, ligando ele com as teclas *# e power juntas....... depois conetar o aparelho ao PC com o Xflash aberto para que o software reconheça o mesmo.....
Postado 07 Ago 2008 - 16:57
vlw jiraya, mais comprei um i930
agora vou te aproveitar pra mexer nele =D
eaiueahaiueh
obrigado fera !
Postado 07 Ago 2008 - 18:05
Mais um caso resolvido no PLUS GSM...............
Postado 16 Ago 2008 - 17:53
jiraya vc tem o tema do sonuc p o i880
?
Postado 16 Ago 2008 - 18:27
Vou fica te devendo essa, mas se acha algo na nET aviso OK.
Postado 17 Ago 2008 - 01:30
Segue Windows XP Theme - (iDEN) By Unleashed
1º Vc vai precisar do Xfhash 3.2 para seu aparelho, vc encontra aki no Fórum.
2º Baixar o arquivo com o Tema acima.
3º Veja esse VIDEO
Descrição do video;
Primeiro procedimento do video mostra como realizar uma copia de segurança caso ocorra algum erro.
Segundo procedimento demostra como colocar o arquivo c/ tema no aparelho, neste procedimento basta vc localizar o arquivo que baixou e extraiu em sua maquina.....
PS: Lembrando q vc tem q colocar o aparelho em flashtrap, ligando ele com as teclas *# e power juntas....... depois conetar o aparelho ao PC com o Xflash aberto para que o software reconheça o mesmo.....
ja tinha este tópico ha tempos !
http://www.plusgsm.c...ead.php?t=55746
:legal
Postado 17 Ago 2008 - 19:27
o do sonic pelo menos pelos link q vc postou roma esta desatualizado ,todos esses estao no ar!!!
Postado 18 Ago 2008 - 00:01
o do sonic pelo menos pelos link q vc postou roma esta desatualizado ,todos esses estao no ar!!!
Nao Nao o link´s estao ok pois ja testei !
Postado 25 Ago 2008 - 11:09
Sei que este tópico está na área de tutoriais mais como o assunto tá sendo discutido aki... Qlqr coisa já peço desculpas...
Tentei acessar as vídeo aulas do post:
http://www.plusgsm.c...ead.php?t=55746
Mas ambas estão fora do ar...
Teria como postar novamente?
Desde já agradeço!!!
Abraço a todos
:legal
Postado 25 Ago 2008 - 12:33
Ok corrigir este erro !:blz
Postado 25 Ago 2008 - 13:58
Vlw Roma... Muito Obrigado!!!:uhu
Acompanho este Fórum a mt tempo e sempre consigo tirar minhas dúvidas sem ficar fzndo perguntas desnecessárias.... Tento usar a pesquisa como vcs sempre tentam esclarecer a todos né...:haha
Mais uma vez valew msmo pela atenção!!!
Grande Abraço
Postado 25 Ago 2008 - 21:20
Po fera eu testei agora a pouco e as videos aulas estao OK aqui no meu PC porem vou editar e colocar + porem os outros estao BLZ creditos ao Jiraya !
Postado 27 Set 2008 - 15:57
E a galera só complicando ...
Onde eu acho o link do x-flash ??????????????
É mto difícil achar as coisas aki no fórum(mesmo pesquizando!)
Não tem área destinada a download, somente dezenas de posts com os links ... aí complica né feras !
Postado 27 Set 2008 - 16:21
Pesquise no google que vc acha aqui assunto proibido!
http://www.plusgsm.c...4035#post634035
Regras são regras.:blz
Postado 27 Set 2008 - 17:21
E a galera só complicando ...
Onde eu acho o link do x-flash ??????????????
É mto difícil achar as coisas aki no fórum(mesmo pesquizando!)
Não tem área destinada a download, somente dezenas de posts com os links ... aí complica né feras !
E cuidado com o flood pq vc já fez essa mesma pergunta em outro lugar...
Abraços
Postado 30 Set 2008 - 16:10
gostaria de saber quais são os aparelhos que posso mudar o tema, pois dei uma pesquisada e não achei nada sobre isso?
Postado 30 Set 2008 - 20:25
Pesquisou? Só aqui na área de tutoriais vc encontra os procedimentos e quais aparelhos serve, leia e pesquise .