Ir para conteúdo

Foto

[i880] Opera mini - ler e-mail UOL

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

santista40

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 07 Ago 2008 - 21:09

OLá Pessoal, sou novo aqui. Segui muitas instruções e consegui perfeitamente, depois das dicas, colocar o Opera Mini, mapas e rotas habilitado e tudo funciona perfeitamente.

Somente o e-mail do UOL, que sou assinante não entra, aliás consigo colocar senha e ele lê, mas não faz o download de nenhum e-mail.

Isso tinha acontecido já quando assinei o NOL WAP e coloquei o nextel mail, versão java...

Será que algu[em pode me ajudar????

Agradeço antecipadamente pelos excelentes tutorials e dicas aqui do site....:blz

Jiraya ®

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 597 posts

Postado 07 Ago 2008 - 22:19

Re: Opera mini I880 - ler e-mail UOL

OLá Pessoal, sou novo aqui. Segui muitas instruções e consegui perfeitamente, depois das dicas, colocar o Opera Mini, mapas e rotas habilitado e tudo funciona perfeitamente.

Somente o e-mail do UOL, que sou assinante não entra, aliás consigo colocar senha e ele lê, mas não faz o download de nenhum e-mail.

Isso tinha acontecido já quando assinei o NOL WAP e coloquei o nextel mail, versão java...

Será que algu[em pode me ajudar????

Agradeço antecipadamente pelos excelentes tutorials e dicas aqui do site....:blz

Vc já verificou no site das UOL, pois existem sevidores que é necessário que vc autorize o download via POP3..... ou acesso via WAP.

santista40

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 07 Ago 2008 - 23:01

então, falei com o atendente...ele disse q nao...o hotmail eu puxo normalmente todos os e-mails....mas tudo bem, o q fiz foi redirecionar o uol para o hotmail, assim consigo entrar e ver todos.... mas se alguém souber pq aconteceu tb no nextel mail java, me dá um toque.......obrigadoooo

Jiraya ®

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 597 posts

Postado 08 Ago 2008 - 20:30

então, falei com o atendente...ele disse q nao...o hotmail eu puxo normalmente todos os e-mails....mas tudo bem, o q fiz foi redirecionar o uol para o hotmail, assim consigo entrar e ver todos.... mas se alguém souber pq aconteceu tb no nextel mail java, me dá um toque.......obrigadoooo

Boa solução essa, evita de vc ficar entrando em varias contas de e-mail certo....

santista40

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 09 Ago 2008 - 18:46

è isso aí.... Agora entrei no wap.uol.com.br e consegui entrar no e-mail. Ele está lendo normalmente.

O redirecionamento realmente torna muito mais fácil o acesso....

Bom, problema resolvido e mais uma vez o forum de vocês resolve um problema. :):):):

Obrigado.......

Jiraya ®

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 597 posts

Postado 09 Ago 2008 - 19:02

è isso aí.... Agora entrei no wap.uol.com.br e consegui entrar no e-mail. Ele está lendo normalmente.

O redirecionamento realmente torna muito mais fácil o acesso....

Bom, problema resolvido e mais uma vez o forum de vocês resolve um problema. :):):):

Obrigado.......

Mais um caso resolvido no PLUS GSM............

toatoabar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 21 Ago 2008 - 18:55

bom resolvido para o amigo acima, pois eu tenho o i880 importado e não consigo achar onde baixo o opera mini para este aparelho, se alguem tem alguma boa dica, eu agradeço.

Tentei baixar alguns do site da opera, mais nenhum rodou..ah outro detalhe, tentei jogar ele no cartão de memoria para instalar e ele não acha, tenho que criar alguma pasta especifica pro aparelho enxergar os .jad.

Valeu a todos !!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 21 Ago 2008 - 19:45

Somente via myjal e o Opera esta no tópico de download acima !

toatoabar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Ago 2008 - 12:17

Amigo Roma,

acho que a informação é válida, realmente tem que ser via Myjal, agora para o modelo i880, só a versão 3.0 que o myjal reconheceu e assim consegui rodar e acessar a Internet normalmente.

Valeu !!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 27 Ago 2008 - 19:20

Pode ser via Myjal,Labkal,webjal,Idenjal agora sobre a versao do Opera nao sei qual seria o melhor p o i880 mas no i870 o 4 roda na boa !

drhiran

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Ago 2008 - 14:44

QUE COISA MAIS doida. O meu é o i880 cinza, gringo. Esta com WAP habilitado pela nextel, mas so pude instalar o OPARA MINI 2.0. So aceitou essa versão, o myjal reconhece o arquivo operamini 3 e o 4, so que o celular que nao aceita a instalação.....

Uma duvida......qual a versão do googlemaps que da para instalar no i880. Alguem sabe???

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 28 Ago 2008 - 16:27

Eu tenho um i880 e o opera 3 ta rodando melhor que o 4...

Ñ sei pq mas no 4 alguns sites ñ abriam direito!!!

Consegui passar as duas versões na boa via MyJal...:blz

Abração

JCLSVASCOO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Ago 2008 - 16:44

FALA GALERA! TENHO UM I88O E TODA VEZ QUE TENTO CONECTA-LO VIA USB NÃO CONSIGO. JA INSTALEI UM DRIVE QUE VEIO JUNTO COM O CABO USB PARA O APARELHO. ATRAVEZ DESTE DRIVE CONSIGO CONECTAR UM APARELHO i205, OU SEJA, O CABO FUNCIONA. TENTEI INSTALAR OUTROS DRIVERS PARA CONEXÃO USB MAS AO FINAL DA INSTALAÇÃO MAL SUCEDIDA ERA EXIBIDA A MENSAGEM NEGANDO A INSTALAÇÃO DEVIDO A INCOMPATIBILIDADE DA LINGUAGEM DO WINDOWS XP.

ALGUEM ME DARIA ALGUMA SUGESTÃO?

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 28 Ago 2008 - 16:53

FALA GALERA! TENHO UM I88O E TODA VEZ QUE TENTO CONECTA-LO VIA USB NÃO CONSIGO. JA INSTALEI UM DRIVE QUE VEIO JUNTO COM O CABO USB PARA O APARELHO. ATRAVEZ DESTE DRIVE CONSIGO CONECTAR UM APARELHO i205, OU SEJA, O CABO FUNCIONA. TENTEI INSTALAR OUTROS DRIVERS PARA CONEXÃO USB MAS AO FINAL DA INSTALAÇÃO MAL SUCEDIDA ERA EXIBIDA A MENSAGEM NEGANDO A INSTALAÇÃO DEVIDO A INCOMPATIBILIDADE DA LINGUAGEM DO WINDOWS XP.

Não tem nada a ver com o tópico... Mas....

Tenta esse aki: :edit

Se aparecer incompatibilidade é só apertar OK ou CANCELAR que a instalação continua.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 28 Ago 2008 - 18:47

Peço ao Senhor q por gentileza nao escreva em cx Alta ok leia as Regras antes de postar ou perguntar !

fcocchiarelli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 13 Out 2008 - 20:24

tento instalar o opera mini direto pelo wap do aparelho mas não consigo.

diz que o modelo i880 não foi encontrado e dá a opção de instalar outra versão e quando confirmo outra versão diz que a página não pode ser mostrada.

alguém tem idéia do que fazer?:

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Out 2008 - 22:37

colokar o opera pelo myjal.

j.patrick

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 17 Out 2008 - 22:51

EStou tentando achar opera mini 3.. naum consigo achar..alg pode me ajudar..

Grato..

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 17 Out 2008 - 23:19

EStou tentando achar opera mini 3.. naum consigo achar..alg pode me ajudar..

Grato..

Faça uma pesquisa detalhada no google q vc acha.

Está proibido postar links aqui no fórum.

http://www.plusgsm.c...4035#post634035

Um abraço!

j.patrick

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 18 Out 2008 - 07:55

Toda vez q vou passar o opera mini 2 ou 4.. o myjal diz q esta com erro..alg pode me ajudar..

Grato..