Ir para conteúdo

Foto

[i880] Ativar GPS aparelho Importado

• Por favor, faça o login para responder
104 respostas neste tópico

Selvatici

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Dez 2008 - 11:53

Re: Ativar GPS no i880 Importado

Isso é outro assunto... Já tem vários tópicos falando sobre isso...

Mas basta vc baixar direto do site da Nextel o MR: http://www.nextel.co...oes/portal.aspx

E seguir as instruções que são dadas lá no site mesmo...

:legal

Abraços

Bom, na vdd nao tou conseguindo fazer com que seja enviado o app pelo site, mas isso eu resolvou depois ....

Voces jah se depararam com a seguinte situacao:

- Acesse o menu escondido, aquele de # * MENU > e seleciona Navegacao, e com a tela ativa pressiona o OK !

- Ao sair desse menu oculto a tela de navegacao aparece de uns 5 em 5 segundos na tela do celular ...

- Ao pedir para ele atualizar as coordenadas do GPS essa tela de navegacao mostra a velocidade atual (Caso esteja num carro por ex) e tambem sua direcao ...

- porem isso funciona poor alguns segundos ... apos isso a navegacao trava com a ultima velocidade, como se tivesse parado de atualizar os dados com os satelites ...

agora a pergunda, alguem sabe se tem alguma coisa relacionada ao codeplug que faria com q o celular ficasse atualizando constantemente ??

[]'s !

Selvatici:duvida

VmTx

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 01 Jan 2009 - 20:02

Já efetuei todos as dicas liguei na nextel! E nada GPS off sendo que agora está aparecendo uma ultima consulta que fiz mas está me apontando lá para o meio do oceano..rs Alguem tem alguma novidade?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 01 Jan 2009 - 20:14

Amigo só faz o procedimento q fiz sem fazer alteração nenhuma apenas leia todas as pag´s do tópico.

wbp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jan 2009 - 20:59

Li o manual mais nao axei onde troca a linguagem, no meu i880... se alguem poder me ajudar... :legal

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Jan 2009 - 21:59

Se ler de novo meus post verá q nem precisa trocar o idioma.