Ir para conteúdo



Foto

[e-Books] Livros para o seu celular


  • Por favor, faça o login para responder
167 respostas neste tópico

#21

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 13:30

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian


Jacopo Fo, Sergio Tomat & Laura Malucelli - O Livro Negro do Cristianismo




Em 1º de junho de 1307, frei Dulcino, líder da seita cristã dos apostólicos, foi queimado vivo em Vercelli, na Itália. Acusado de heresia, antes de ser atirado a fogueira teve a carne arrancada com alicate quente, o nariz quebrado e os órgãos genitais mutilados. Sua história é uma entre as tantas narradas em O livro negro do cristianismo, um vasto panorama das atrocidades praticadas pela Igreja Católica ao longo de dois mil anos.Aqui o catolicismo é analisado sem restrições: da época de seu reconhecimento pelo imperador romano Constantino, no século IV, até a polêmica omissão da Igreja diante do movimento nazifascista em plena Segunda Guerra Mundial, todos os pecados cometidos em nome de Deus são listados em detalhes. A extensa relação de crimes inclui enriquecimento ilícito, tortura e milhares de mortes.Vividos pelos primeiros cristãos, os ensinamentos de Jesus Cristo deram lugar a rígidos dogmas impostos aos fiéis com o passar do tempo. .Qualquer idéia contrária ao que determinava o papa era sinônimo de heresia, e o resultado dessa postura intolerante são acontecimentos tão importantes quanto lamentáveis: a perseguição aos judeus, o genocídio nas Cruzadas, os suplícios promovidos pela Santa Inquisição, o massacre dos huguenotes, o apoio ao regime escravocrata na América católica, entre outros. Uma obra para quem deseja conhecer os obscuros porões da instituição mais poderosa de nossa era.


#22

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 13:35

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian



Titulo: Sexo no Cativeiro

Autor: Esther Perel

Gênero: Relacionamento

Editora: Objetiva

Ano de Lançamento: 2007



Em Sexo no Cativeiro, Esther Perel procura responder a essas perguntas que surgem quando a necessidade do amor seguro entra em conflito com a busca pela paixão, convidando seus leitores a explorar a difícil relação que há entre a intimidade doméstica do casal e o seu desejo sexual. Você vai fazer parte de uma grande investigação sobre quais seriam os motivos do empobrecimento da vida conjugal. Uma das primeiras conclusões a que a autora chegou é que: "Ainda queremos o que costumávamos ter: segurança, respeitabilidade, reprodução, status social, companheirismo. E agora queremos também confidentes, melhores amigos e, além disso, amantes apaixonados". Também aconselha: "Casais que se encontram nos primeiros estágios de seus relacionamentos devem impedir o declínio de suas vidas sexuais alimentando o desejo com uma certa dose de incerteza. Ninguém deve partir do princípio que conhece o seu parceiro assim tão bem. Cuidado para não transformar ele ou ela em um sofá da família. Uma boa intimidade não garante necessariamente um bom sexo, apesar de tudo que sempre nos foi dito".


#23

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 13:39

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian



#24

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 13:44

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Imagem Postada

Título: AUSCHWITZ - O TESTEMUNHO DE UM MÉDICO

Autor: Dr. MIKLOS NYISZLI

Gênero: Auto Biografia / História

Editora: Record







A premissa de Médico em Auschwitz é uma das mais mórbidas de toda literatura do século XX: um médico criminologista, judeu húngaro, trabalha forçadamente no campo de Auschwitz, sob o comando do próprio Dr. Josef Mengele. Infelizmente, é um livro de não-ficção. A auto-biografia de Miklos Nyiszli, médico em Auschwitz, possuí descrições vivas dos acontecimentos no campo. Sob a ótica do meticuloso Dr. Nyiszli, nada escapa. Descreve vivamente a rotina de Sonderkommando (prisioneiro especial: tratado melhor que os outros, trabalhava diretamente nas câmaras de gás e era executado depois de dois ou três meses). O livro de Nyiszli revelou ao mundo muito da crueldade dos campos, da natureza dos nazistas: Nyiszli pinta oficiais cruéis, mas ainda humanos -- mesmo o Dr. Mengele, ocasionalmente, parece um ser humano.

As descobertas de Nyiszli sobre sua desumanidade, e a de seus comparsas, no entanto, rompe com a narrativa fluída ocasionalmente, em surtos de revolta do autor frente aos métodos nazistas.

Médico em Auschwitz é o livro que falta a todos os revisionistas da história.


#25

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 13:47

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

MULHERES CONFESSAM

LAURA CARRION, SONSOLES FUENTES




ISBN: 9788599170472

Editora: EDIOURO

Número de páginas: 328



Imagem PostadaNo mundo ainda pouco explorado das fantasias sexuais, as jornalistas Sonsoles Fuentes e Laura Carrión, com a colaboração de pesquisadores, psicólogos e sexólogos, apresentam para homens e mulheres os segredos que elas não confessam nem a elas mesmas. Um mergulho na alma e na libido femininas como nunca viu antes.

Arquivo(s) anexado(s)



#26

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 13:50

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Imagem PostadaTitulo: OS ANJOS DE BADARÓ

Autor: Mario Prata

Gênero: Comédia Policial

Editora: Objetiva



Deus existe. Badaró constatou a existência divina ao receber um convite dos céus: catalogar, provar e treinar garotas de programa. Ou, os anjos do Badaró.

Ginecologista, Badaró, que não é bobo nem nada, descarta de imediato o empreguinho numa seguradora para cuidar da formação das meninas. Era a vida que pedira ao Criador.

Profissão que merece entrega total. E Badaró se envolve, e se apaixona, e enriquece tanto que um dia alguém resolve matá-lo.

Quem teria interesse em assassinar Ozanan Badaró?

Arquivo(s) anexado(s)



#27

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 13:52

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Título: ISRAEL, PALESTINA - VERDADES SOBRE UM CONFLITO

Autor: Alain Gresh

Gênero: História

Editora: Campo das Letras



Este livro nasceu da indignação, mas também da vontade de compreender. Em escassos meses, todos os esforços de paz no Médio Oriente, nascidos com o histórico aperto de mão entre Yasser Arafat e Itzhak Rabin em 1993, afundaram-se. A segunda Intifada reflecte os limites dos acordos assinados. Teremos de nos resignar a estas oscilações? Não será possível um discurso laico capaz de ultrapassar estas divisões? O conflito israelo-palestiniano tem uma longa história: do nascimento do sionismo à guerra de 1948 e à criação de Israel; da resistência dos palestinianos à sua transformação em refugiados e à criação da OLP; da guerra de 1967 à paz de Oslo, há milhares de episódios de que é necessário conhecer o encadeamento. Mas não basta este indispensável relembrar dos factos. Convém inseri-los num quadro de análise que lhes dê um sentido universal. Porque será que o que é válido para a ex- Jugoslávia ou para a África do Sul não o é para a Palestina e Israel? Será que a Terra Santa nos faz perder o norte? Tentemos utilizar, para compreender este "complexo Oriente", a bússola da razão humana.



#28

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 13:58

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Titulo: AS ILUSÕES ARMADAS - VOL. 1 - A DITADURA ENVERGONHADA (Ilustrado)

Autor: Elio Gaspari

Gênero: História do Brasil

Editora: Cia. das Letras



Em 1984, o jornalista Hélio Gaspari ganhou uma bolsa de três meses do Wilson Center for International Scholars. Sua intenção era escrever um ensaio cujo título já estava definido: Geisel e Golbery, o Sacerdote e Feiticeiro".

Em cerca de cem páginas, Gaspari pretendia explicar por que entre 1974 e 1979 o ex-presidente e o chefe do seu gabinete Civil desmontaram a ditadura militar, quando na década anterior, entre 1964 e 1967, haviam ajudado a construí-la.

A convicção de que bastariam cem páginas foi abandonada; dezoito anos depois, o que era um ensaio se transformou em cinco livros. Em A Ditadura Envergonhada, o leitor vai encontrar um minucioso relato do golpe de 1964, com seus lances de acaso e improvisos, a luta pelo poder nos primeiros anos do governo militar, a criação do SNI e os bastidores da elaboração dos primeiros atos institucionais, até a edição do Ato Institucional nº5 , em dezembro de 1968, e a famosa aula de tortura de outubro de 679, dada por um tenente no quartel da Vila Militar no Rio de Janeiro, quando a ditadura deixa de se envergonhar de si própria.

Esta obra trata-se do primeiro livro da coleção e primeiro volume da série As Ilusões Armadas

#29

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 14:03

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian





Elio Gaspari - As Ilusões Armadas - vol. 2 - A Ditadura Escancarada (Ilustrado)







[FONT='Verdana','sans-serif']Escancarada, a ditadura firmou-se. A tortura foi o seu instrumento extremo de coerção e extermínio, o último recurso da repressão política que o AI-5 libertou das amarras da legalidade. A ditadura envergonhada foi substituída por um regime a um só tempo anárquico nos quartéis e violento nas prisões. Foram os Anos de Chumbo. Este livro trata do período que vai de 1969, logo depois da edição do AI-5, ao extermínio da guerrilha do Partido Comunista do Brasil, nas matas do Araguaia, em 74. Foi o mais duro período da mais duradoura das ditaduras nacionais. Ao mesmo tempo, foi a época das alegrias da Copa do Mundo de 1970, do aparecimento da TV em cores, das inéditas taxas de crescimento econômico e de um regime em pleno emprego. Foi o Milagre Brasileiro. O Milagre Brasileiro e os Anos de Chumbo foram simultâneos. Ambos reais, coexistiram negando-se. Quem acha que houve um, não acredita (ou não gosta de admitir) que houve o outro. Nas páginas deste livro, estão os dois. Se nelas há mais do chumbo que do milagre, isso se deve à convicção do autor de que a tortura e a coerção política dominaram o período. A tortura envenenou a conduta dos encarregados da segurança pública, desvirtuou a atividade dos milagres da época, e impôs constrangimentos, limites e fantasias aos próprios governos ditatoriais.

[/FONT]


#30

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 14:09

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian



Título: O SACERDOTE E O FEITICEIRO - VOL. 3 - A DITADURA DERROTADA (Ilustrado)

Autor: Elio Gaspari

Gênero: História

Editora: EDITORA SCHWARCZ



Geisel ( o Sacerdote) e Golbery ( o Feiticeiro) formaram uma parceria sem precedentes na história do Brasil. Era uma amizade a serviço. Começava e terminava no Planalto. Geisel era o presidente da República e Golbery, seu chefe do Gabinete Civil. Não se frequentavam, não almoçavam juntos. Contam-se nos dedos as ocasiões em que Golbery foi ao palácio da Alvorada e aquelas em que Geisel o visitou na granja do Ipê, onde morava. Os dois generais aproximaram-se durante o primeiro governo da ditadura, quando Geisel, com 56 anos, chefiou o Gabinete Militar do presidente Castello Branco e Golbery, com 52, fundou e dirigiu o Serviço Nacional de Informações. Voltaram ao poder no dia 15 de março de 1974. Tinham o propósito de desmontar a ditadura radicalizada desde 1968, com a edição do Ato Institucional 5. Queriam restabelecer a racionalidade e a ordem. Geisel recebeu uma ditadura triunfalista, feroz contra os adversários e benevolente com os amigos. Decidiu administrá-la de maneira que ela se acabasse. Não fez isso porque desejava substituí-la por uma democracia. Assim como não acreditava na existência de uma divindade na direção dos destinos do universo, não dava valor ao sufrágio universal como forma de escolha de governantes. Queria mudar porque tinha a convicção de que faltavam ao regime brasileiro estrutura e força para se perpetuar. Em dois outros livros (A ditadura envergonhada e A ditadura escancarada) procurei contar a história do consulado militar desde a deposição do presidente João Goulart, em 1964, até a caçada dos guerrilheiros do Partido Comunista do Brasil, nas matas do Araguaia, em 74. Neste, vão narradas as vidas de Geisel e Golbery, a articulação que os levou ao Planalto, a formação do governo e seu caminho até a eleição de 1.974, na qual a ampla e inesperada vitória da oposição alterou o curso da ditadura. Esta obra trata-se do terceiro livro da coleção e primeiro volume da série O Sacerdote e o Feiticeiro ( que dá seqüência aos livros de As Ilusões Armadas)

#31

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 14:15

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian



Título: O SACERDOTE E O FEITICEIRO - VOL. 4 - A DITADURA ENCURRALADA ( Ilustrado)

Autor: Elio Gaspari

Gênero: História

Editora: Cia. das Letras



Gaspari se tornou depositário de cinco mil documentos do Arquivo Golbery e do diário de Heitor Ferreira, secretário particular de Geisel, "o sacerdote", e de Golbery, "o feiticeiro" para escrever ´A ditadura derrotada´ - primeiro volume do tríptico ´O sacerdote e o feiticeiro´ - obra espetacular, já que trata de conversas e de assuntos cujo conteúdo nem mesmo os envolvidos sabiam. Num dos trechos mais importantes de ´A ditadura derrotada´ fica-se sabendo que Geisel, antes de ser empossado em fevereiro de 1974, ouviu do general Dale Coutinho que o "negócio" - a repressão à subversão - "melhorou quando começamos a matar", numa referência ao fim dos "confrontos armados" e dos "suicídios" suspeitos e ao surgimento da figura do "desaparecido". "Ó Coutinho", disse o futuro presidente, "esse troço de matar é uma barbaridade mas eu acho que tem que ser." Disse isso com a mesma simplicidade com que repeliu o golpe dentro do golpe, ao vê-lo se desenhando após a vitória da oposição nas eleições de 1974. "Pois não fizemos uma eleição? É isso e pronto!" O resto das revelações fica para esta grande obra intitulada A ditadura encurralada, novo volume de ´O sacerdote e o feiticeiro´, cobrindo até a demissão do general Sylvio Frota, em 1977, pá de cal no autoritarismo.



#32

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 14:16

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Título: CARNE EM DELÍRIO

Autor: Cassandra Rios

Gênero: Romance Erótico

Editora: Record



Em Carne em Delírio, Cassandra Rios aproveita a sua personagem atormentada para mostrar a condição feminina na sua época (anos 50/60 e 70) e seus dilemas em um mundo machista e hipócrita.

Arquivo(s) anexado(s)



#33

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 14:33

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Ao pessoal que gostou dos livros, comente. Ao pessoal que não gostou, critique! Quem sabe nos melhoraremos algo!



#34

3nigm4_br

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 25 Mar 2008 - 15:30

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Execelente! Já baixei todos os que foram postados, vou dar minha contribuição também:



DIÁRIO DO CHAVES



Imagem Postada



Escrito por Roberto Gomez Bolaños (o próprio Chaves), este livro traz uma coleção d4e pensamentos e situações envolvendo a turma do programa de TV: Seu Madruga, Kiko, Chiquinha e muitos outros estão presentes no livro. Primeiro livro sobre Chaves a ser lançado no Brasil, o Diário do Chaves traz histórias nunca reveladas pelo personagem na série de TV, que depois de 20 anos continua alcançando bons índices de audiência no país. A obra traz ainda ilustrações feitas pelo autor.



Tamanho: 4,10 MB

Formato: PDF

Idioma: Português





PS.: Gostaria de pedir mais livros da Agatha Christie :certo

#35

Ruy DeMol@y

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 724 posts

Postado 25 Mar 2008 - 15:49

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

A pedido do user stopa_2006 Imagem Postadastopa_2006 Imagem Postada

Membro Avançado

Estado: São Paulo

Marca: moto

Modelo: MoToRoLa Z3



Imagem Postada Imagem Postada



Re: Propaganda EBOOKS

qui chiqui sou o rsrs



eu queria harry potter o 5º livro





vlw boa iniciativa

__________________





Harry Potter e a Ordem da Fenix



http://dc41.4shared....em_da_Fenix.pdf

#36

3nigm4_br

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 25 Mar 2008 - 15:56

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Mais uma contribuição :certo



11 Livros da Agatha Christie:



- Testemunha Ocular do Crime

- Assassinato no Expresso do Oriente

- Morte Entre Ruínas

- Morte no Nilo

- O Assassinato de Roger Ackroyd

- O Estranho Caso da Velha Curiosa

- O Mistério do Comboio Azul

- O Misterioso Caso de Styles

- O Natal de Poirot

- Poirot e os Quatro Relógios

- Poirot Salva o Criminoso



Estou a procura do Caso dos 10 Negrinhos da Agatha Christie, porém ainda não consegui encontrar :(.

#37

xrobocop

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 25 Mar 2008 - 16:15

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Bem ai vai minha contribuição:

Série: Dragon Lance

Autor: Margareth Weis & Tracy Hickman

Livro 1 Dragões Crepúsculo do Outono

Livro 2 Dragões Noite de Inverno

Livro 3 Dragões da Alvorada da Primavera



Formato dos livros TXT

Arquivo(s) anexado(s)



#38

ruifb

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Mar 2008 - 22:37

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Muito bom tópico! baixei uns 5 livros! Parabéns

#39 Guest_Manuelita_*

Guest_Manuelita_*
  • Visitantes

Postado 31 Mar 2008 - 01:46

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

trabalho maravilhoso, parabens.

obrigado.

#40

jorge.mendonca

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Abr 2008 - 19:52

Re: [e-Books] Livros para o seu Symbian

Seria muito legal disponibilizar os 5 BestSellers mensais todo mês, se não for pedir muito :legal