Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial/Vídeo] Assinatura SYMBIAN - Solução Definitiva (Excetuam-se as novas Firmwares 2009)

• Por favor, faça o login para responder
602 respostas neste tópico

eronhasegawa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 11 Mar 2011 - 16:15

Boa tarde! obrigado pela iniciativa!
Eu estou usando um Nokia n80 e pretendo instalar o Psiloc.irRemote.v1.04. assim eu tenho que hackear meu celular primeiro.
Estou com problemas para instalar o Y_Browser_plus e também tentei o X-Plorer, sem sucesso, o primeiro dava "certificado expirado" (troquei a data para 2007, agora diz que "o certificado pode não está válido..."), e o segundo "erro no certificado, contate o fornecedor".
Como resolver isso? obrigado e fico no aguardo.

pingokim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Ago 2011 - 13:05

Eu tenho um E65 Versão SW:4.0633.74.00 Já tentei todos os metodos o Holocarbide não deixa eu ascessar o menu1 ele sai do programa, pelo secmam tb não funciona, tentar copiar pelo explore tb não funcionou a pasta sys não deixa, pelo pc no windows xp não consigo tirar de oculto a pasta sys, já troquei o produt code e jogei uma firmware limpa mais nada ainda a minha ultima tentativa é assinando e aplicando o helloOX, alguem pode me informar o que tá errado? detalhe já hackei 2 só que ele eram versoes de sw mais antiga.obrigado

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 23 Ago 2011 - 13:47

Os sites que criam os certificados para assinar os aplicativos (apps) ou hackear o celular estão temporariamente (ainda não sei se definitivamente) sem fazer os certificados... então se seu celular é um S60v5/Symbian^3/Symbian Anna/Symbian Belle... procure um Custom firmware (CFW) que esteja pelo menos com o hack para instalar oq quizer... mas se for um s60v3, tenha paciência você terá que esperar o retorno dos sites para criarem um certificado para seu aparelho... não existe CFW para eles. Grato pela compreensão.

Tópico temporariamente fechado.

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.