Ir para conteúdo

Foto

Palm Centro X Treo 650 e 680

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

sabotaxxx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 14 Ago 2008 - 16:16

Olá,:legal

Gostaria de saber se essa nova versão (Palm OS) possui alguma mudança significativa ou se apenas algumas pequenas melhorias.:duvida

Abçs

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 14 Ago 2008 - 22:16

Fora o design que ficou muito melhor, mais fino e mais leve, pequenas correções no software basico, o som melhorou muito e eles colocaram alguns softwares extras, como por exemplo o voicedialit, sudoku e outros

Eu gostaria de trocar, o preço é que ainda está um pouco salgado + ou - R$ 1.100,00

Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]

Dany Finizio

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 338 posts

Postado 14 Ago 2008 - 22:17

Com o contato que tive com o plam centro pude verificar que ele aceita quase todos os programas feitos para o 650 e o 680 pois sua plataforma tb é OS.

Ele é mais leve, e meis moderninho!!!

Porém sua tela é menor do que a do palm 680 e 650, mas sua resolução me parece melhor...

para mais informações dá uma olhadinha no site oficoal da palm e veja lá suas especificações..

bjks

OBS: Não vejo a hora de comprar o meu ROSA CHOKI!!!
;) Dany Finizio

sabotaxxx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 15 Ago 2008 - 12:05

E em relação ao Java...?!? :duvida

Pois se não me enganp no Treo 650 eu tinha q baixar uma aplicação de terceitors (eu acho) para que fosse possível utilizar algumas aplicações em Java, mas me bem que não fuincionava muito legal...rsrs:ai

Essa versão de OS do Centro tem suporte ao Java (*.jar)?!?!:?2

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 15 Ago 2008 - 14:24

Não, nativamente o PALM OS não dá suporte a java, e como o software java é o mesmo desde o Palm 650 (e que não funcionava bem) acredito que NÃO funcione corretamente também, a experiência que tive foi com o ópera (que precisa do Java) em um Palm Centro de um amigo, no final ele não gostou pois era muito lento (segundo ele, já que eu não utilizei)

Resumindo, Java ainda não é um bom negácio para o Palm OS

[SIGPIC][/SIGPIC]

samaira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Jun 2009 - 21:24

Bom mil descupas por estar perguntando nesse topico mais é que ñ consegui entrar no de Duvidas para perguntar.

Eu tenho um palm centro, eu intalei varios programas que vocês colocaram aqui no forum, e são otimos, mais eu ñ sei o aconteceu com o meu palm que agora só esta reiniciando ele aparece o logotipo da marca, depois aparece escrito outro logotipo do Access Powered, eu ja tentei reiniciar a frio a quente e nada esta adiantando ele reinicia de novo e de novo, só fica nisso alguem pode me ajudar?

Obrigada!

Aikido13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 20 Jul 2009 - 17:54

oI TENHO UM pALM cENTRO QUE TROQUEI PELO tREO 680.. OLHEM MEU CENTRO ESTA ME DANDO DOR DE CABEÇA POIS JA RESETI ELE 4 VEZES E SEMPRE ESTA LIGANDO E DESLIGANDO... O TREO NUNCA ME DEU DOR DE CABEÇA ... ESTOU DESANIMADO COM O CENTRO OQUE FAÇO.....?

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 21 Jul 2009 - 08:54

Pelo que eu pude dar uma pesquisada por aí, notei que várias pessoas tem este problema, provavelmente algum lote de Palm Centro saiu com algum BUG de projeto.

Entre em contato com a PALM e veja qual a solução que eles apresentam, acredito que deve ter alguma. O telefone da palm é 4003-7256

[SIGPIC][/SIGPIC]

joaomba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 28 Jul 2009 - 18:22

Bom mil descupas por estar perguntando nesse topico mais é que ñ consegui entrar no de Duvidas para perguntar.

Eu tenho um palm centro, eu intalei varios programas que vocês colocaram aqui no forum, e são otimos, mais eu ñ sei o aconteceu com o meu palm que agora só esta reiniciando ele aparece o logotipo da marca, depois aparece escrito outro logotipo do Access Powered, eu ja tentei reiniciar a frio a quente e nada esta adiantando ele reinicia de novo e de novo, só fica nisso alguem pode me ajudar?

Obrigada!

Já passei por isso. Algum programa que vc instalou é incompatível com o Centro. A unica solução foi um hard reset. A própria palm que me indicou. Depois fui reintalando um a um os programas até achar o incompatível. Nunca mais tive problemas.