Ir para conteúdo

--> Foto

[7290] Desbloqueio

1 resposta neste tópico

jbernardo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 16 Ago 2008 - 19:10

Olá pessoal,

seguinte: estou com um blackberry 7290 bloqueado pela claro e não possuo nota fiscal. Dei uma pesquisada na net e vi que existe um executável chamado PST_Blackberry que lê PIN e IMEI do aparelho e gera um código de desbloqueio para ser inserido nas opções-opções avançadas-cartão SIM. Acontece que esse arquivo que citei acima, sempre vem como um vírus ou trojan e estou duvidando de que ele seja pra isso. Eu sei que preciso de um código desbloqueador, mas tenho idéia de como conseguí-lo, então a pergunta:

Vcs tem um software que consiga gerar um código desses?

Via operadora vai ser impossível, pq não tenho a nota fiscal. Tenho certeza que eles não vão aceitar. :mellow:

Obrigado,

JB.

LUC@S*

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.640 posts

Postado 15 Dez 2008 - 22:09

Re: Desbloqueio de Blackberry 7290

Olá pessoal,

seguinte: estou com um blackberry 7290 bloqueado pela claro e não possuo nota fiscal. Dei uma pesquisada na net e vi que existe um executável chamado PST_Blackberry que lê PIN e IMEI do aparelho e gera um código de desbloqueio para ser inserido nas opções-opções avançadas-cartão SIM. Acontece que esse arquivo que citei acima, sempre vem como um vírus ou trojan e estou duvidando de que ele seja pra isso. Eu sei que preciso de um código desbloqueador, mas tenho idéia de como conseguí-lo, então a pergunta:

Vcs tem um software que consiga gerar um código desses?

Via operadora vai ser impossível, pq não tenho a nota fiscal. Tenho certeza que eles não vão aceitar. :mellow:

Obrigado,

JB.

não confie nesses programas, eles poderão te dah a mairo dor de cabeça...leve em alguma assist. para ver c eles podem te ajudar jah q não tem a nota fiscal:legal