Ir para conteúdo

Foto

Samsung E215

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Filipe™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.592 posts

Postado 20 Ago 2008 - 11:38

A Samsung está anunciando mais um aparelho celular com recursos musicais. O modelo E215 vem controles externos para rádio MP3 e rádio FM. No display do celular, é possível acompanhar qual é a estação que está tocando, com o nome da música e do artista.

O aparelho é compatível com os formatos MP3 e AAC. A memória interna do E215 é de apenas 19 MB, mas há um slot para cartões microSD de até 2 GB. Aliás, em seu kit básico, vem fone de ouvido estéreo e cartão de memória microSD de 512 MB. A câmera do aparelho é VGA, a popular quebra-galho.

O celular, que usa tecnologia GPRS, se conecta ao PC por USB 2.0 ou Bluetooth. Além disso, a Samsung promete um recurso que envia mensagens em formato SMS para um número pré-determinado, alertando o usuário sobre a localização do aparelho em caso se perda ou roubo. Parece útil para os esquecidos, ou a quem mora em cidades em que o ponto alto não é a segurança.

Mesmo porque, o design do aparelho chama a atenção. Ele é fininho e vem em combinações de cores chamativas, como preto com verde, azul escuro, azul com branco e vermelho com preto.

O preço sugerido do E215, da Samsung, é de 329 reais.

Arquivo(s) anexado(s)

luizmouras

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 18 Set 2008 - 17:41

Olá, alguém já tem O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DESSE CELULAR??

jet.suprimento

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Out 2008 - 08:42

eu tenhu um vermelho!! queria desblokeia-lo alguem sabe?

trator72

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 25 Fev 2009 - 18:01

eu tb

Gaúcha Tricolor

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.197 posts

Postado 28 Fev 2009 - 11:22

eu tenhu um vermelho!! queria desblokeia-lo alguem sabe?

eu tb

vcs ja tentaram procurar saber sobre isso na área correta???? Samsung ou operadoras . Se for Brt ou oi, o desbloqueio é de graça e pelo próprio site da Oi. Se for de outra operadora vá até uma loja levando a nota e tente desbloquear.

serpente

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 10 Ago 2009 - 08:28

simples de mais e complicado de mais

mais vou postar vc liga o celular com o chip de outra operadora.

quando ele dar a mensagem de bloqueio vc tem q tira o chip e colocar novamente sem desligar o "aparelho" entaop ele ira reiniciAR E ACEITAR O CHIP ASSIM Q ENCONTRA REDE VC DIGITA *0141# VAI DIZER PERSONALIZADO PRONTO DESBLOQUEADO PARA ESSA OPERADORA

SO IRA ACEITAR DUAS OPERADORA SE ELE ERA CLARO E VC DESBLOQUEOU USANDO OI ELE IRA PEGAR CLARO E OI

FLW!!! BOA SORTE:huh: