Ir para conteúdo

Foto

[8310] Erro na câmera E na filmadora

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

NEON

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 25 Ago 2008 - 09:06

comprei um black berry 8310 red edition semi novo que veio com um problema. toda vez que tento abrir a câmera recebo a seguinte mensagem: "não foi possível iniciar a câmera.

feche todos os aplicativos e reinicie a câmera." ja tentei atualizar a O.S. para 4.5.0.55 e o problema continua.alguem ja viu um problema parecido ? estou precisando de ajuda. :desculpa

mbragagnolo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Set 2008 - 10:31

Re: Bb 8310 - Erro Na CÂmera E Na Filmadora

Eu estou com o mesmo problema em um blackberry 8310 prata. A camera veio funcionando, porem parou. Acho que o problemaé fisico mesmo.

polee

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Nov 2008 - 04:39

Re: Bb 8310 - Erro Na CÂmera E Na Filmadora

ganhei o meu a pouco tempo , por enquanto ele nao veio mostrando problemas nenhum, soh nao consigu ultilizar algusn aplicativos pois foi um presente que veio da Europa ;/

FRS2007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 15 Abr 2009 - 08:48

Re: [8310] - Erro Na CÂmera E Na Filmadora

Estou tendo o mesmo problema no meu BB, já ouvi dizer que se atualizarmos o S.O do mesmo a camera volte a funcionar.

Será mesmo?

Lucas™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.053 posts

Postado 15 Abr 2009 - 09:03

Se já tentaram atualizar a OS dele e continuou o erro

O problema pode ser hardware.

Então tem que levar para uma AT

Xperia Arc S - Android 4.4.2 KitKat - Dark Carbon nAa kernel + CM
Imagem Postada

rocsouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 07 Ago 2009 - 10:17

Aproveitando o tópico, gostaria de tirar duas dúvidas.

Não sei aonde é a filmadora do meu BB 8310. Tiro fotos mas não consigo filmar.

Quando as fotos, elas são de um formato que não consigo converter no PC para visualisá-las.

Alguém pode me ajudar?

NEON

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 30 Ago 2009 - 22:21

Aproveitando o tópico, gostaria de tirar duas dúvidas.

Não sei aonde é a filmadora do meu BB 8310. Tiro fotos mas não consigo filmar.

Quando as fotos, elas são de um formato que não consigo converter no PC para visualisá-las.

Alguém pode me ajudar?

rocsouza,

para filmar voce tem que atualizar a o.s. para alguma 4.5

da uma olhada aqui :

http://www.plusgsm.c...ad.php?t=102308

mrhoden

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Set 2009 - 18:23

Estou tendo o mesmo problema no meu BB, já ouvi dizer que se atualizarmos o S.O do mesmo a camera volte a funcionar.

Será mesmo? e

tambem estou com o mesmo problema... reinstalei o OS e não adiantou...

fabianoslv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 25 Nov 2009 - 12:04

aconteceu isso com a cam de um 8310 msmo levamos na assitencia e queria trocar a camera.

Logo depois ela voltou a funionar e pasmem, foi so torcar o tema, rsrsr, tentem fazer isso pode ser ki de certo, era no tema ki ela nao funcionava

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 25 Nov 2009 - 16:59

Boa dica Fabiano!

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

lives_232

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 30 Jan 2010 - 12:43

he eu tambem estou passando pelo msm problema, mas o meu eo bb 8320 eu pai me trouxe do eua e no tempo de 6 meses ele comecou a apresentar esse problema , foi depois ke eu atualizei o firmware pelo bb desktop manager 4.5.0128 eo que estava nele era 4.5.085, entre duas ou tres semanas ele apresentu o defeito , fiz a desatualizacao mas nao adiantou , to procurando respostas do que aconteceu , e alguma solicao por favor se tiver alguem por favor me ajude !!!!por enquanto obrigado :mellow:

lives_232

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 30 Jan 2010 - 13:14

olha eu tenho um 8320e passei pelo msm problema he fcil resolver , filmar no menu do seu bb aperte 2vzs o botao do menu do aparelho vaI abrir varias opcoes vc vai selecionar a opcao menu conpleto , depois disso o menu vai aparecer todos os icones do aparelho inclusive o da camera ou da filmadora ! arespeito das fotos !vc ou a propria comfiguracao do aparelho deve ter mudado o tipo de formato de gravacao das fotos he meu chata mas da certo , seus arquivos devem estar criptografado isso e um tipo de protecao ke o apalho coloca mas isso he feito so com autorizacao do usuario ,1 desativar criptografia: va em opcoes/seguranca/configuracoes gerais, desative as opcoes compactacao de conteudo e protecao de conteudo ,no final da pagina e salve !!! 2 retirada da protecao : no aparelho va no local aonde esta as fotos e crie uma nova pasta e fassa uma copia de todas as fotos para essa pasta ,pronto fazendo isso he feito a quebra do blokeio ! ok agora vc pode pode tirar fotos avontade , e conectar o bb no pc sem que as fotos estejam em arquivos desconhecidos!! espero ter ajudado ! o flw atemax !!!

lives_232

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 30 Jan 2010 - 19:05

haaa eu consegui resolver o meu problema , eu comprei um jogo de chaves ,(vcs vao precisar da chave 5 e 6 ) e abri meu bb 8320 , na verdade estou com ele desmontado agora !estou tao entusiasmado que resolvi escrever pra vcs ! entao desmontei ele seguindo as dicas dos videos ke estao postados no youtube LINK REMOVIDO!ke me ajudou ! seguinte! No meu caso foi uma coisa bem simples o conector que liga a camera com a a placa estava mal encaixada eu so fiz um pouco de pressao no conector e ela voltou a funcionar detalhe eu fiz isso com o cel desmontado e ligado !faca um teste, pra quem nao tem a chave tente pegar algum cotonete para nao danificar a lente da camera e precione um pouco e veja se tem resultado !se nao entao so desmontando e fazendo manualmente ou levando numa assistencia tecnica LINK REMOVIDO eo site da assistencia simmdobrasil ! espero poder ajudar que esta passando pelo msm ,pois tambem bb n he um aparelho barato!!! flw ate max