Ir para conteúdo

Foto

Slot1 e Slot2 do MP7 Foston Resolvido.

• Por favor, faça o login para responder
83 respostas neste tópico

ellouco2007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Jul 2009 - 10:34

Olá amigo, quando eu abro o programa aparece uma janelinha dizendo "Uart [com4] init fail" e na parte de operation não consigo digitar nada. O que eu faço???

Franbas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jul 2009 - 11:08

no 5º passo, qando digto *#3646633# não aparece nada, alguma sugestão?

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 14 Jul 2009 - 11:50

Esses códigos não funcionam em todos os modelos. Para alguns até tem a função, mas o código é diferente.

[SIGPIC][/SIGPIC]

magnosanttana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Jul 2009 - 21:45

Re: SIM INVALIDO Resolvido.

Olá amigo, quando eu abro o programa aparece uma janelinha dizendo "Uart [com4] init fail" e na parte de operation não consigo digitar nada. O que eu faço???

Tem q baixar um drive, alguem falou em outro post. baixei e deu certo:

Link removido, leia nossas regras. Procurem no Google por "USB_Driver_For_MTK.rar"

outra coisa, quando vc estiver no programa em "Configuration" na opção "Com Setting" tem que colocar 5. pelo q eu entendi isso pode variar, mas no meu caso 5 deu certo.

outra coisa no meu aparelho esse codg *#3646633 naum fez nada...

Comecei todo o processo instalando o driver, em seguida conectei o aparelho no PC através do USB, aí apareceu uma "caixa de diálogo" no aparelho:

USB Config:

Armazenagem de massa

Porto d COM

selecionei a segunda opção (Porto de COM). Em seguida abrir o programa IMEI.EXE e fiz o processo que a galera citou aki.

Bom, eu conseguir!!!!! Uhúúú:uhu

espero que consigam também!

Buenas sortes à todos!

:legal

leandroigor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Jul 2009 - 14:24

o meu foston so pega o chip da oi no sim 2 e quando o da claro ta no um.

me ajudem .

exemplos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jul 2009 - 13:15

COmprei um foston 968-b ele funcionava direitinho com um chip ou os dois chips,mais de uns dias pra car deu a louca nele o SIM 1 parou de funcionar fica dizendo ( O REGISTRO DO CARTÃO DE SIM FALHOU) ai eu aperto OK ai fica no SIM 1 (SIM INVALIDO), ai eu tentei com dois chips um da TIM e o meu da OI eu botei o da TIM no SIM 1 E o da OI no SIM 2 funcionou normalmente,AI eu tentei inverter botei o da OI no SIM 1 e da TIM no SIM 2 , ai não pegou no SIM 1 só da TIM o problema ta no CELULAR no SIM 1 é como eletivessei sido bloqueado.EU ESTOU DESESPERADO não sei o que fazer agradeceria muito quem mim ajuda-cem.OBS:(o problema não é o meu chip eu já tentei em outro celular e ele funcionar direitinho,credito tbm não é pq ele tem e é muito e ta longe de espirar.)

=========================================================

qual é o codigo do celular Foston FS 968 B porque eu digito esse da aqui *#3646633# e num da em nada..!! ajudem aii porfavor

fale facil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Jul 2009 - 10:38

estou com o mesmo problema,mas nao consigo faser ele reconhecer no progama.tem algum maçete, desde ja agradeço.

ellouco2007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Jul 2009 - 23:59

Fiz tudo direitinho, sendo que agora está aparecencendo essa mensagem quando eu coloco start no programa: "Write IMEI Fail". O que eu faço???

fredifilho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jul 2009 - 14:17

estou com o ,mesmo problema

LinkinSoldier

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 19 Jul 2009 - 18:59

ACONSELHO A TODOS A USAREM APARELHOS CELULARES AO INVÉS DE APARELHOS NÃO ORIGINAIS COM IMEIS/SERIAIS IGUAIS/GENÉRICAS PARA VÁRIOS USUÁRIOS!!!!

AQUI VAI UMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE...

http://www.plusgsm.c...54&postcount=28

Mais uma vez, não quero menosprezar o aparelho de ninguém, só quero incentivar a usarem aparelhos legais!!!!! Para vocês houve um tutorial, mas se não houvesse quero ver o que seria!!!

evertonfontoura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Jul 2009 - 19:44

Fiz tudo direitinho, sendo que agora está aparecencendo essa mensagem quando eu coloco start no programa: "Write IMEI Fail". O que eu faço???

Olá!!!

Comigo acontece q o imei do sim card1 que funciona tudo normal altera blz + o sim 2 que inicia com 135... tento alterar e da write imei fail, meu aprelho é um v98.

Alguém tem a solução???????????????????

leandroigor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 Jul 2009 - 14:13

o meu estava com um problema q nao queria pegar o chip da oi no sim 1, so pegava sim 2 e quando o outro chip da claro estava no sim 1, fiz o q o moderador falo e agora ele pega o oi no sim com outro chip no 2 ou so ele no 1.

grato

adelson junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jul 2009 - 07:03

acho o seguinte

se for na op " oi" o problema sera resolvido, por que a oi ta mudando frequencia devido a combra da brasil

e so ir la!

rony! como faz para baixar o programa. quando clico nele, ela diz que pode fazer dowload pois interface nao e aceita

obrigado

exemplos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Ago 2009 - 13:47

te muitas coisas que eu não estou conseguindo por exemplo o codigo que num pegar. (Em Operation>IMEI Input não pegar eu aperto e num sai nads..mim add ai no msn é Email removido por razões de segurança. Não poste email no fórum.

por favor add blx..valew..

djzean

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Ago 2009 - 11:58

Re: Problema com OI

Olá, eu entrei com este código *#3646633# e mexi em umas coisas lá o q eu lembro foi Ativar PDA, e outras coisas, o meu MP9 desligou e não liga mais, alguém pode me ajudar a solocionar?

djzean

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Ago 2009 - 11:59

Olá, eu entrei com este código *#3646633# e mexi em umas coisas lá o q eu lembro foi Ativar PDA, e outras coisas, o meu MP9

desligou e não liga mais, alguém por favor pode me ajudar a solocionar?

scartaopepo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Ago 2009 - 13:51

Consegui fazer a conexão com o pc baixei o driver vi em que porta ele se conectou no caso com 5 no meu pc, digito o imei que aparece no visor que comeca com 1 la em configuracoes dae digito o imei atras do aparelho na opção operation mas da a mensagem conect time out, alguem poderia me ajudar ou me dizer o motivo que ele nao consegue subscrever o imei no meu aparelho?

juniorvasconcelloss

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Ago 2009 - 17:11

ñ consigo baixar o programa.....estou cm o msm problema agora naum pega mais o TIM e OI.

Grato

Masa35

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 27 Ago 2009 - 20:55

Tenho um fs 968b SIM1 esta o OI e o SIM2 com TIM, ja uso a mais de um ano normal, mas repente o SIM2 só aparece EMERGENCIA, o detalhe é o seguinte quando dou o comando *#06# aparece IMEI:35............. e IMEISV:87

não tem 2 IMEIs???o que faço???

birubiruargon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Ago 2009 - 09:10

o meu também faz isso, fica lá piscando mas não dá para digitar nada. e quado digito o *#... tb não faz nada.