Ir para conteúdo

Foto

V3C - Trocando a imagem da tela externa.

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 11 Abr 2007 - 20:42

Programas Necessários: PST, P2K Commander (ou Bitpim) e P2kseem

PASSOS:

1) Abra o PST

2) Abra o p2kseem e espere até o status virar connected (canto esquerdo na parte de baixo da janela)

3) Na caixa da direita(carregar e salvar seem) digite em load SEEM: 2771 e em Record: 0001(bites(h) deixa em branco)

4) Clique em Load From Phone

A tela grande branca ficará cheia de Hexadecimais e ao lado dos hexadecimais ficará escrito "/.a./.m.o.b.i.l.e./.v.i.v.o...g.i.f

5) Vá até o offset 14 e digite 6c, 00, 63, 00, 64, 00, 2e, 67, 00, 69, 00, 66, 00, 00, 00 00......

Isso cai mudar o vivo.gif para lcd.gif

6) Clique em save to phone e clique em sim na msg

7) Na caixa da direita(carregar e salvar seem) digite em load SEEM: 2772 e em Record: 0001(bites(h) deixa em branco)

8) Clique em Load From Phone

A tela grande branca ficará cheia de Hexadecimais e ao lado dos hexadecimais ficará escrito "/.a./.m.o.b.i.l.e./.v.i.v.o...g.i.f

9) Vá até o offset 14 e digite 6c, 00, 63, 00, 64, 00, 2e, 67, 00, 69, 00, 66, 00, 00, 00 00......

Isso cai mudar o vivo.gif para lcd.gif

10) Clique em save to phone e clique em sim na msg

11) Na caixa da direita(carregar e salvar seem) digite em load SEEM: 275a e em Record: 0001(bites(h) deixa em branco)

12) Vá para o offset 27(veja em qual offset está em cima das caixas de checagem na parte esquerda da janela!!

13) Veja se o bit 0 está marcado, se sim desmarque-o e mande um save to phone e clique em sim na mensagem

14) Abra o p2k commander

15) Mande ler o P2k Mobile phone e navegue até a pasta a/mobile

16) Mande pra essa pasta uma figura 96X80 com o nome lcd.gif(ou o nome que colocou nas seems 2771_0001, 2772_0001)

Reinicie o celular e pronto!!

Veja os resultados!!

* TUTORIAL FEITO POR Yashiro Giecht e EDITADO POR MIM *

___LeAnDrO___

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 10 Mai 2007 - 18:58

opa fala ae veio blz ?? a pegada eh o seguint hehhe eu consegui fazer o lanc todo aee, ateh mudo a imagenzinha da vivo q fikava, agora ta o m da motorola... mas quando eu fui mudar a imagem tipo lah da vivo eu apaguei ela (salvei 1º) e mandei uma imagem com as dimensoes corretas com o msm nome ai num deu certo blz, ai coloquei a msm imagem com o nome de lcd.gif e tbm num de certo...serah q tem outro nome q eu coloque q d certo??obs: fiz exatament como sta no tuto naum fiz nada d diferent... se puderem ajudar eu fikaria mto grato =] abs \0/

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 23 Mai 2007 - 17:24

E ae Jean:DFiz tudo que voce falou, mas só sumiu da vivo e apareceu da motoHehehehehe Abraço.

biel_08

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.331 posts

Postado 10 Dez 2007 - 13:42

Aki mo meo v3m fiko a mesma coisa deles aí em cima!

cedus5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 26 Dez 2007 - 16:58

pessoal gostaria de uma ajuda pois quando abro o p2k commander ele fica travado e não reconhece o aparelho a parte do p2k seem vai beleza pois ja fis o desbloqueio do blutoof e mp3 como campainha, mas ele so funciona com o pst aberto. ja tentei com o pst aberto fechado mas o p2k commander não funciona tentei tambem o bitpim e nada Agradeço desde ja

danosilva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 14 Jun 2008 - 13:07

Cara não dá pra colocar a imagem que eu quiser:?2

DimenOr.10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 Jun 2008 - 16:49

Mano se sabe oq eu posso fazer ?

eo acheii um v3 pretO COLoqueii o chip nele

tah normal mais num consigo fuça nos menu do celular pede um cogigo de desbloquei

como faço pra acesar o menu do meo celular ?

se mi ajudar agradeçO

5300

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Jul 2008 - 00:43

O meu não deu certo ta o "M" da motorola e ngm sabe como tirar T_T

O meu não deu certo ta o "M" da motorola e ngm sabe como tirar T_T

Achei um jeito mais facil, ao invés de mexer na seem toda só fiz essa parte...

11) Na caixa da direita(carregar e salvar seem) digite em load SEEM: 275a e em Record: 0001(bites(h) deixa em branco)

12) Vá para o offset 27(veja em qual offset está em cima das caixas de checagem na parte esquerda da janela!!

13) Veja se o bit 0 está marcado, se sim desmarque-o e mande um save to phone e clique em sim na mensagem.

e mandei uma imagem para pasta a/mobile com o nome de vivo.gif com as dimensões 96x80.

Vou deixar anexado a seem 2772_0001 (essa serve para voltar a 2771_0001 ao normal também) para akeles que ja modificaram a seem.

Para colocar esta seem basta ir emLOAD FROM FILE no P2K seem e depois em SAVE TO PHONE.

bom axo q é isso, espero ter ajudado...abraço t+

celmania

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 21 Jan 2010 - 03:09

Mano se sabe oq eu posso fazer ?

eo acheii um v3 pretO COLoqueii o chip nele

tah normal mais num consigo fuça nos menu do celular pede um cogigo de desbloquei

como faço pra acesar o menu do meo celular ?

se mi ajudar agradeçO

Filho v3 preto é gsm..aki é area CDMA sacou mano?..procura na area de motorola v3 como resetar senha de segurança..ou como descobrir senha de bloqueio ..vlw braço..qual quer coisa..manda mp..que te ajudo com algum programa..vlww