Ir para conteúdo

Foto

V3C - Apagando Imagens, Sons e Vídeos Padrão

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 11 Abr 2007 - 20:33

Programas necessários: Pst e P2k Commander

Passos:

1) Abra o PST e conecte o telefone.

2) Abra o P2K Commander

3) Mande ler o telefone(trocando o c:/ por p2k mobile phone)

4) Vai aparecer apenas a pasta a, dê sois cliques nela

5) Busque a/motorola/shared

6) Na pasta audio, apague os arquivos com extenção .imy, .midi, .wav e .mp3( não apague arquivos que comecem com ui_...)

7) Na pasta picture mande apagar os arquivos com o mesmo nome da pasta de imagens do cel(nada mais pois pode apagar ícones tb)

8) Vídeos sem problemas de apagar(nada de importante na pasta)!!

Obs.:Se seu aparelho apresentar apenas 10 arquivos, seu p2kcommander

está configurado pra exibir apenas 10 arquivos do V3C. Vá em options e mude.

* TUTORIAL CRIADO POR DARK GHOST *

R#A#F#A#E#L

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 268 posts

Postado 11 Abr 2007 - 20:51

Segue programas : PST 7.2 Atenção : Por não saber qual o p2k commander suportado, segue minha contribuição . Está aí um tópico com todos os commander . Peço para os amigos indicarem o melhor a ser usado nessa operação . Fechado ? Versões de p2k commander B) :uhu :D

marcello-henriquejf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 17 Abr 2007 - 14:47

olá amigo, será que vc sabe como restaurar arquivos padrâo do aparelho? é porque eu apaguei todos arquivos do meu aparelho e entre eles imagens de sistema e não consigo bloquear eles para não serem apagadas o que eu faço

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 17 Abr 2007 - 14:59

Amigo qual é o seu celular? Essa área é apenas para celulares CDMA. Não tem NADA de GSM aki.

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 25 Abr 2007 - 11:21

Ow brother, da uma força pra mimJa abri um topico pedindo ajuda e ninguem respondeuEu tenho um v3c cdma da vivo, e tem 2 mp3 que só encontro no aparelho e nao no p2k, foi eu mesmo que coloquei, mas nao tem opçao de apagar no aparelho ! quero tirar essas musicas, e tem algumas fotos que estao assim tb e eu nao consigo apagar, será que deletei algum arquivo que nao pudia? Queria saber tb como faço pra passar os skins pelo p2kcommander, pq nao achei pasta nenhuma escrita skins no meu v3c ! Esperto respostas,Valeu !

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 25 Abr 2007 - 16:48

Tente mudar a opção do P2kCommander de exibição de 10 arquivos para Unlimited... p/ aparecer todos os arquivos do celular... vá na pasta dos sons e das fotos, ki certamente aparecerão, e vc poderá apagá-los...

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 26 Abr 2007 - 13:41

Brother, tranquilo quanto a isso deu certo, agora fui tentar por skins, abri o p2k a pasta mobile/skins e copiei do pc que eu tinha baixado pro celular, mas o p2kcommander da erro, e manda fechar, dai eu fecho e quando volto, passou só metade dos arquivos e nao funciona os skins... pelo celular manja? dai tentei apagar pra fazer denovo, ele some do p2k os arquivos dos skins, mas quando dou re-load os arquivos estao la denovo! nao to conseguindo apagar os skins que deram erro:(

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 26 Abr 2007 - 17:30

Tente outra versão de P2kCommander... recomendo a V3.2.9.

fachola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Abr 2007 - 07:52

vc tem algum tuto como colocar um player de mp3 em um v3c????

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 03 Mai 2007 - 15:34

Agora nem reconhecer ta reconhecendo mais, apaguei o pst, deletei o modem, instalei denovo e nada O USB fica como Dispositivo Reconhecido, tento por o driver do v3c diz que nao achou nada :\ Que droga mano, cada hora é uma coisa

Tente desisnstalar os drives de todos os tipos de celulares de seu PC, as vezes eles entram em conflito... vá em painel de controle > opções de telefone e modem > modens... veja oki está instalado na sua máquina e tente remover... depois reinicie o PC e reinstale todos os drives do V3C... abç...

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 03 Mai 2007 - 17:16

Olha, tentei fazer isso varias vezes ja e nada !!! MAS DEIXA PRA LA !comprei outro computador, e semana que vem deve ta nas minhas mãos, dai tento denovo e volto a postar, fica meio de olho no post só ok? Obrigado mais uma vez Abraço... E ae brother, to de volta com pc novo, p2k commander que voce passou e mesmo assim os skins nao funcionam !Sera que eh pq eh CDMA?:( Os arquivos estao todos no celular, mas quando eu mudo o tema ele fica o padrao, como se nao tivesse nada :( Ajuda ae, abraço.

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 23 Mai 2007 - 14:14

Os skins do V3 Razr não servem p/ o V3C.Axo ki vc baixou temas errados, já tentou outros? Tem uma área de Skins de V3C aki no fórum, é só procurar... abçs...

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 23 Mai 2007 - 16:13

Deve ser isso entao !Mas eu ainda nao achei, e olha que fiquei a tarde toda procurando ein ! Hehehe E sobre a imagem do visor externo, tambem nao é igual o razr né? Não achei o cl.gif:\ Abraço e valeu ai cara pela rapidez.

humbertomboy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 30 Mai 2007 - 10:36

noorkut tem uma comunidade do v3c explicando detalhe por detalhe como instalar skins e desintalar tbm e muitas outras coisa mais

#15 Guest_resgaty_*

Guest_resgaty_*
  • Visitantes

Postado 30 Mai 2007 - 13:06

P2k CommanderNão reconhece meu (V3c CDMA - ViVO)Sendo que tenho o PST-Drivers CDMA1x (Não sei c são os coretos ^^)Com o cel. conectado eu:Abro o PST Phone > P2k CommanderAparece a seguinte mensagem, "Phone not concted"...Sendo que ele esta conectado... ai trava o p2k..e o celular da choque! lol?Hilario...Ja testei em todas as portas USB2.0 do meu pc ;~~O que mais devo fazer? ^^Grato, resgate

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 01 Jun 2007 - 16:15

Abro o PST Phone > P2k Commander Aparece a seguinte mensagem, "Phone not concted"... Sendo que ele esta conectado... ai trava o p2k..e o celular da choque! lol? O que mais devo fazer? ^^ Grato, resgate

Tente outras versões do P2KCommander... isto acontecia direto comigo... sempre dava pau na hora de passar/apagar um arquivo... recomendo o que está em anexo... Abçs...

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 13 Jun 2007 - 14:23

Brow, nos ajuda a trocar a imagem do visor externo !:D

#18 Guest_gutoenrique_*

Guest_gutoenrique_*
  • Visitantes

Postado 25 Jan 2008 - 02:43

Tudo bem apaga com certeza!! Mas alguém já tentou modificar o ID campainha de um contato da agenda?? Verá que o nome doas arquivos apagagos estão todos lá ainda. Alguém sabe como apagar por completo???

tribaldragon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Abr 2008 - 18:32

tem alguma forma de apagar essas imagens e musicas padrões no V3 GSM??? se houver, por favor me mande o programa ou link...abraços

temprastile

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 30 Abr 2008 - 12:13

olá galera!!!

tenho um v3c e não estava saindo som no fone apenas no viva voz aí eu troquei o cabo flex e voltou a funcionar normal só que o visor externo agora só acende a luz mais fica todo preto não aparece nada!!!

será q o problema é no cabo flex novo que eu coloquei???

será q se eu passar a flash original do aparelho ele volta ao normal???

se sim,qual seria o procedimento pra passar a flash nova pro telefone???

desde já agradeço a ajuda