Ir para conteúdo

[U600] Coisas legais

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#1 Guest_tatilemaitre_*

Guest_tatilemaitre_*
  • Visitantes

Postado 31 Jul 2007 - 16:08

Se vc segurar a tecla de volume para cima, fora do modo camera, acende o flash e pode ser usado como lanterna.Se vc já reparou se você colocar uma foto como papel de parede ela fica pequena e com o contorno cinza, mas se vc visualizar a foto com o play repare que tem uma lupa do lado esquerdo, clique com a tecla de volume para cima uma vez, clique em opções e defina como papel de parede. Pronto a foto fica do tamanho do visor.Se vc estiver escutando musica no music player e se a musica que está tocando vc não gostar, basta segurar a tecla direita da tecla de direção (aquela bola). Para tirar o nome da operadora tb é simplesmenssagens>configurações>menssagem broadcast>receber>desativar.Deixem seus comentários!!!

otavianormjunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 01 Ago 2007 - 08:37

Re: Coisas legais para U600

NUss amei! Agora queria saber ond eu aumento o volume dos toques dle e como mudar menus e coisas do tipo!

#3 Guest_tatilemaitre_*

Guest_tatilemaitre_*
  • Visitantes

Postado 01 Ago 2007 - 12:41

Já tentou ir em:

configurações>som>chamadas>volume?

O meu toca bem alto bem mais alto do que o LG Shine por exemplo.

grossi1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 01 Ago 2007 - 14:28

alguem sabe se tem como trocar o skin do U600, ou alguma outra alteracao, tipo o que se pode fazer nos aparelhos da motorola.

vlw

haohmaru

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 01 Ago 2007 - 16:13

Kra pod sim, tipo o meu ta todo estilo moding tbm pega qualquer foto passa ela pra resolução 240x320 e pronto é só passa pra ele e ja era, valeu!

Doc Berns

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 01 Ago 2007 - 17:15

O Volume do toque aumenta do jeito que a Tati falo ali mesmo, o máximo que chega é 7 bem alto, se for no player é só apertar o lateral pra cima quando tiver tocando a música. há consegui instalar jogos no U600, tudo explicado aqui nesse tópico: http://www.plusgsm.c...4826#post154826

otavianormjunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 01 Ago 2007 - 21:33

Como alterar skins e coisas do tipoo?!

#8 Guest_Tadeu_bf_*

Guest_Tadeu_bf_*
  • Visitantes

Postado 01 Ago 2007 - 23:13

Sou mais um que queria saber como trocar o skin.... o meu esta com o tema parecido com a tela de fundo do windows XP, sabe qua paisagem verde, onde passaros passeam e anoitece, é bem legal... mais queria outros....

Valeu galera

svalentim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 26 Out 2007 - 13:27

Lupa nas imagens

Se vc segurar a tecla de volume para cima, fora do modo camera, acende o flash e pode ser usado como lanterna.

Se vc já reparou se você colocar uma foto como papel de parede ela fica pequena e com o contorno cinza, mas se vc visualizar a foto com o play repare que tem uma lupa do lado esquerdo, clique com a tecla de volume para cima uma vez, clique em opções e defina como papel de parede. Pronto a foto fica do tamanho do visor.

Tentei fazer o esquema da foto, mas não estou conseguindo e peço ajuda...

O caminho que eu faço é o seguinte:

- vou no menu e seleciono play (>)

- Seleciono "Imagens" e opção 3 "Minhas imagens"

- seleciono a imagem de pano de fundo e seleciono opções e em seguida opção 1 (Ver) - obs a imagem tem 176x220px

- aprece a imagem somente com duas opções de menu (opções do lado esquerdo e voltar do direito)

- Em nehum momento consigo ver a tal lupa de vc explicou acima...

Fiz alguma coisa de errado?

Tem macete para aparecer a lupa?

jc_motta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 26 Out 2007 - 13:58

Amigo .. Será que vc sabe como configurar o u600 .. para que qdo vc conectar o fone de ouvido stereo (o que vem com ele) e alguêm ligar para vc o toque saia somente no fone de ouvido ao invés do telefone??? Ja corri atráis dessa informação e nada ...

#11 Guest_lokalsurfer_*

Guest_lokalsurfer_*
  • Visitantes

Postado 30 Out 2007 - 10:20

Oi,eu gostaria de saber onde baixo skins como akele que vem com o celular,que passam passaros e anoitece?

att

#12 Guest_tatilemaitre_*

Guest_tatilemaitre_*
  • Visitantes

Postado 31 Out 2007 - 01:40

Oi...

Você fez tudo certinho só que não é no menu que você tem que ir. Assim que você colocar a imagem para ver você tem que clicar no botão de volume par cima, do lado esquerdo o aparelho. Ai a imagem aumenta.

Os passos são os seguinte:

Menu>Play>Imagens>Minhas Imagens>Seleciona a foto/Ver>Clica no botão de volime para cima>Opções>2 Definir como papel de parede

coliseu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 31 Out 2007 - 14:31

Oi,eu gostaria de saber onde baixo skins como akele que vem com o celular,que passam passaros e anoitece?

att

acho que esse seja o skim padrao da ViVO

o meu ta com esse. bem bacana!

le3freire

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 01 Nov 2007 - 20:47

Pessoal boa noite,

Estou com um problema no meu u600. É o seguinte: Quando tento fazer uma transferência de vários arquivos utilizando o cabo usb depois de um certo tempo o celular parace que desconecta e com isso da erro de transferência. Testei em minha máquina do trabalho e na porta usb frontal funciona perfeitamente, mas nas portas traseiras ocorre o mesmo erro apresentado na minha casa. Testei em outra lugares e apresentou o mesmo erro. Então levei na operadora e teste em um notebook e funcionou tranquilo.

Pergunta alguem já passou por essa situação ? O aparelho tem alguma restrição de usb ??

Eu já instalei todos os drives para o cel. e a minha firmware é a versão: U600VIGF2

Se alguem poder me ajudar agradeço.

Caiobira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Nov 2007 - 12:55

Olá..

Faz tempo que estou procurando, onde eu acho Skins do u600 para baixar, o meu só tem o preto e o branco. Se alguem souber me avisem por favor. Obrigado

#16 Guest_amto_*

Guest_amto_*
  • Visitantes

Postado 21 Nov 2007 - 21:30

Galera beleza com vocês ?

Alguns problemas aqui!

Meu U600 num tem este play no menu teria outro nome ?

Também não estou conseguindo desligar chamadas apertando o botão END, apenas fechando o Slide.

Alguma dica ?

#17 Guest_guigpires_*

Guest_guigpires_*
  • Visitantes

Postado 22 Nov 2007 - 20:15

Acabei de comprar meu U600 e toda vez q vou fazer uma ligação aparece "Desbloq" no visor e só consigo encerrar a chamada fechando o slide ou clicando no Liga/Desliga e só depois no Tel©.

Alguem sabe como desbloquear essa configuração??

#18 Guest_treinaldo_*

Guest_treinaldo_*
  • Visitantes

Postado 25 Nov 2007 - 00:50

Quando no aparelho aparece " Desbloq " ele destiva as funcoes do "teclado sensivel" para evitar que se desligue a ligacao caso encoste no rosto ou seja acionado acidentalmente.

Para desligar sem ter de fechar o teclado vc deve apertar o botao central " i " e depois a tecla "encerrar © ".

#19 Guest_kaue.eu_*

Guest_kaue.eu_*
  • Visitantes

Postado 27 Nov 2007 - 20:17

mais tipo... eu ponho uma foto... e fika com esse contorno cinsa...

não da pra mudar a cor desse contorno pra branco por exemplo?

=S

#20 Guest_asanches_*

Guest_asanches_*
  • Visitantes

Postado 01 Dez 2007 - 10:09

gostaria de saber se da para turbinar o som quando estiver passando video, no u600 e muito baixo