Ir para conteúdo

Foto

[System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-BR*

• Por favor, faça o login para responder
387 respostas neste tópico

motorollo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 04 Jan 2009 - 23:38

aew galera funfou , arraw urru, n95detona, arraa urru,,, queria agradece ao plusgsm mais uma vez por ajudar quando sempre precisei e a uma comunidade no orkut muito boa tb que me ajudou: [link removido pela moderação]

emsuma: atualizem vale a pena afuzel,,, já tive sonyericsson, já tive motorola, já tive simples nokias, mais n95 etá bixinho loko tchê, do *****,ahauhaauhauhauahauhauahauhauahuahauahuahauhauahauhauhauahauhauahauhauhauahuahauhauhauahauhauhauahauhauhauahauhauhauahauhauhauhauahuahauhauhauahauhauahuahauhauahuahauhauhauauhauhau

nathisantosc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 05 Jan 2009 - 08:57

oi pedro. tenho o cel a poucos dias e ontem apenas fui conseguir fazer a atualizacao pelo site da nokia. sou iniciante entao naum sei mexer nesse nemesis. alguem pode me dar uma orientacao basica sobre sua funcionalidade e como manusea-lo?? como sou iniciante, o q vcs recomendam como proximo passo p aplicativos ja q esse aparelho(n95-1) tem tantas possibilidades e p q eu naum me perca??obrigada!

motorollo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 05 Jan 2009 - 14:53

depois de atualizar prá versão 30- não consigo mais isntalar o ngage por esse tuto do forum:http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=75348&highlight=n-gage+full>>>

primeiro disse que não é possivel fazer o downgrade da versão 30 prá que quero instalar do tutprial que citei>>> então desinstalei o ngage da versão 30 e tentei denovo isntala o ngage do tutorial mas dá as mensagens na tela do cél só que não chega a aparecer a tela de começar a instalar aquela da barrinha que vai enxendo sabem? o que faço? já hackiei o cél e botei olargetime então tá funcionando o que faço?????

marceloc3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Jan 2009 - 22:10

Alguem sabe se eu atualizar para essa firmiware o celular tbm fica desbloqueado ou nao? é da vivo.

motorollo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 05 Jan 2009 - 22:12

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-BR*

alguém me dáh uma luz,,, tenho a versão n95-1 classic com o firm 30, e já hackiei>>> só não consigo instala o ngage do tuto http://www.plusgsm.c...ght=n-gage full ,faço tudo certo até a hora que ele diz substitiur o ngage versão1.08 pela 1.06 e seleciono o cartão de memoria dai ele diz erro na atualização!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e agora plusesgeessesmeses??????:poc:poc:poc:poc:poc:poc:poc

seguinte consegui instala o n-gage apenas com um arquivo a quem desejar eu ensino depois e só bota os jogos e curtir rere

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4766 posts

Postado 06 Jan 2009 - 12:36

Alguem sabe se eu atualizar para essa firmiware o celular tbm fica desbloqueado ou nao? é da vivo.

eaí colega tudo bem?!?!

esse processo não desbloqueia o aparelho, para desbloquear o seu aparelho vá até a sua atual operadora e solicite o msm

flws

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum

marckuspaullo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 09 Jan 2009 - 17:48

Pessoal gostaria de saber onde posso baixar um programa para o nokia n95-1, em que os contatos apareçam em full screen, podem me ajudar?

também serve um código de ativaçao para o Best_Full_Screen_callerv2.0, é que o meu expirou ok.

dscampos

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3803 posts

Postado 09 Jan 2009 - 18:19

também serve um código de ativaçao para o Best_Full_Screen_callerv2.0, é que o meu expirou ok.

Amigo,

Aqui no fórum você não irá achar nada relativo a esses assuntos. Se quiser procure no google, 4shared, etc.

Todos,

Qualquer outra dúvida sobre firmware e product code, relacionados ao N95-1 deverá ser tratada no tópico do firmware mais novo:

NOVO firmware v31.0.017 para o Nokia N95-1

Grato pela compreensão.

Tópico trancado.