Ir para conteúdo

Foto

[System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-BR*

• Por favor, faça o login para responder
387 respostas neste tópico

ASLBRA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 09 Sep 2008 - 16:29

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

E o N95-3, será que vai sair tb?

nefus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Sep 2008 - 09:52

Gostaria de saber realmente se, é valido instalar esse novo update, e outra coisa, existe algum software que reinstale todos os aplicativos? (acho que não,:S) fiz varios patchs e instalei aplicativos como garmin, que demandam tempo e paciência, e se a cada 1 mes sair update, vai ser tenso ficar reinstalando rs..

belfor555

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 10 Sep 2008 - 09:55

pois é,eu ja nao sei mexer bem nisso, vo esperar ese sair no site da nokia,ja atualizei com medo,ai logo sai outro,e usar outro progama,ixi nem sei,tambem tenho estalado as coisas aqui,e pelo que ando vendo,vai sair mais já já,se nao for como xp,1 por mes.

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7452 posts

Postado 10 Sep 2008 - 10:01

Gostaria de saber realmente se, é valido instalar esse novo update, e outra coisa, existe algum software que reinstale todos os aplicativos? (acho que não,:S) fiz varios patchs e instalei aplicativos como garmin, que demandam tempo e paciência, e se a cada 1 mes sair update, vai ser tenso ficar reinstalando rs..

Olá

Para reinstalar os aplicativos automaticamente vc pode usar o
AutoSisInstaller para saber mais Informações sobre esse aplicativo consulte o tópico: [Util] AutoSisInstaller v1.00 Unsigned

Abraços

feonfire

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 163 posts

Postado 10 Sep 2008 - 10:38

Atualizei e nao ta dando pra certificar mais aplicativos por programas q rackeiam o cel, ele da erro, sera q colocaram algum tipo, de bloqueio nessa firmware, qjuanto tento instalar , da erro e aparece impossivel instalar aplicativo, o componente é integrado, aguem sabe o pq ?

abraçoo

GaryCaramujo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Sep 2008 - 11:55

Olá.

Comprei esse n95-1 a poucos dias e estou totalmente perdido. rs

Será q alguém pode me ajudar?!

Como vejo qual a versão q está instlada no meu cel e como faço pra atualizar ou instalar?

Desde já agradeço.

Abraços.

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7452 posts

Postado 10 Sep 2008 - 12:01

Olá.

Comprei esse n95-1 a poucos dias e estou totalmente perdido. rs

Será q alguém pode me ajudar?!

Como vejo qual a versão q está instlada no meu cel e como faço pra atualizar ou instalar?

Desde já agradeço.

Abraços.

Olá

Ta aqui a aula de mão cheia para você:

* Área de estudo:

- Conceitos básicos sobre Symbian

- O Que Significa S30, S40, S60 e S80

- Desvendando o sistema de arquivos dos aparelhos Symbian

- Especificações Técnicas

- Veja a versão do seu symbian(ram,processador...)

e para vc ficar ciente:

* Avisos importantes:

- IMPORTANTE - Padrão de Postagem de Informações sobre Aplicativos

- [Aviso Importante - Leiam Todos] Retirada de Aplicativos Dessa Área

- [Leiam todos] Sobre os Tópicos de Dúvidas Gerais!

Abraços

metem2

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 10 Sep 2008 - 13:57

Atualizei e nao ta dando pra certificar mais aplicativos por programas q rackeiam o cel, ele da erro, sera q colocaram algum tipo, de bloqueio nessa firmware, qjuanto tento instalar , da erro e aparece impossivel instalar aplicativo, o componente é integrado, aguem sabe o pq ?

abraçoo

Ainda bem que nao me atualizei.

DarknessCrazy

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4543 posts

Postado 10 Sep 2008 - 18:34

olha duvido mto que eles tenham bloqueado alguma coisa.. mais de qqr forma, existem N maneiras de vc assinar apps... principalmente o do chines la que eh a forma aceita pela symbian.. vc faz, e nunca mais vai ter problemas, pq ta fazendo o negocio do jeito que tem q ser...

Postagem protegida pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.

Loucos como nós vivem muito porque vivem como querem! We Will Never Die!

D a n c e I n M a d n e s s

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4766 posts

Postado 10 Sep 2008 - 18:43

pelo que sei, a única coisa de importante (nesse caso) que foi bloqueda foi a conexão do cel com o PC através do aplicativo TRK, se houver mais bloqueios, eu to por fora..

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum

Krio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 11 Sep 2008 - 13:02

Mais 1 bug:

1-Quando eu acesso o menu de chamadas não da mais pra "rediscar" apertando na tecla verde, tenho que digitar novamente. O mesmo acontece quando entro pelos contatos.

xarroweb

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 13:44

Mais 1 bug:

1-Quando eu acesso o menu de chamadas não da mais pra "rediscar" apertando na tecla verde, tenho que digitar novamente. O mesmo acontece quando entro pelos contatos.

Cara o Meu ta Blz tu já tentou formatar o Cel ?

Se ainda não então formata digita *#7780# ou *#7370#.

:legal

xarroweb

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 13:52

abraçoo

Ainda bem que nao me atualizei.

Cara o Négocio é o seguinte você deve estar fazendo alguma coisa erra poi o meu tá rodando tudo blz , e quando eu digo tudo é tudo mesmo reistalei todos os programas que eu já tinha anteriormente a unica diferença que eu achei é que ficou mais rapido o ascesso dos menus o que me deixou contente,

O Problema é que tem algumas regrinhas antes de atualizar o Firmware e o pessoal não segue e até nem sabem quais são :duvida e por isso se ferram , ,, ai ficam pondo a culpa no software enguanto o erro é humano,

Quanquer duvida sobre atualização é so perguntar que eu respondo (Via Forum):legal

xarroweb

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:02

Como fasso a atualização uso a versão v21

ajuda por favor pessol..

Em um dos icones do pcsuite tem um que é "Atualizar Software do Telefone" depois do telefone ligado ao computador por meio de Cabo USB tu clica nesse icone e faz a atualização , mas vai lendo tudo pra não dar erro , e não esquesse de formatar o teu cel umas 3 vezes antes de iniciar a atualização , é bom lembrar deixa com o carregador ligado, falta de energia ou desconexão d cabo pode causar danos graves ao te aparelho.

T+:legal

belfor555

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:39

Em um dos icones do pcsuite tem um que é "Atualizar Software do Telefone" depois do telefone ligado ao computador por meio de Cabo USB tu clica nesse icone e faz a atualização , mas vai lendo tudo pra não dar erro , e não esquesse de formatar o teu cel umas 3 vezes antes de iniciar a atualização , é bom lembrar deixa com o carregador ligado, falta de energia ou desconexão d cabo pode causar danos graves ao te aparelho.

T+:legal

:mellow:wé.num to sabendo isso de formatar antes de atualizar,nao zera todo,porque tem de formatar?

unzioto

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1096 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:43

Cara o Négocio é o seguinte você deve estar fazendo alguma coisa erra poi o meu tá rodando tudo blz , e quando eu digo tudo é tudo mesmo reistalei todos os programas que eu já tinha anteriormente a unica diferença que eu achei é que ficou mais rapido o ascesso dos menus o que me deixou contente,

O Problema é que tem algumas regrinhas antes de atualizar o Firmware e o pessoal não segue e até nem sabem quais são :duvida e por isso se ferram , ,, ai ficam pondo a culpa no software enguanto o erro é humano,

Quanquer duvida sobre atualização é so perguntar que eu respondo (Via Forum):legal

xarroweb. acho que o amigo tá falando em haquiar o fone, coisa que se tornou meio mal com os novos fw da nokia, já que não se consegue instalar o TRK, mas seus problemas acabaram, o plusgsm oferece inteiramente de grátis, bastando para isso uma pequena contribuição no ítem pesquisar... :duvida

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=81691
Old soldiers never die. Young ones do.
Se queres a paz, preparates para a guerra.

DarknessCrazy

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4543 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:47

por isso que tu tem que formatar umas 3, 4 vezes veio... eu ja cheguei a formatar umas 5 pra ter certeza... o cartao de memoria tmb eu chego a formatar pelo computador... passo um scandisk nele pelo computador e formato, depois formato pelo cel pra criar as pastas de sistema e ai faço oq tenho que fazer... symbian eh igual windows e nokias sao iguais a computadores...

Postagem protegida pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.

Loucos como nós vivem muito porque vivem como querem! We Will Never Die!

D a n c e I n M a d n e s s

belfor555

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:53

por isso que tu tem que formatar umas 3, 4 vezes veio... eu ja cheguei a formatar umas 5 pra ter certeza... o cartao de memoria tmb eu chego a formatar pelo computador... passo um scandisk nele pelo computador e formato, depois formato pelo cel pra criar as pastas de sistema e ai faço oq tenho que fazer... symbian eh igual windows e nokias sao iguais a computadores...

é,ta ficando complicado,vc formata 3x seguidas rss,e ai faz mesmo procedimentos do Tutorial Burlar assinatura symbian, e ese TRK ?é mesma coisa so que diferente de crackear?

xarroweb

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 16:01

:mellow:wé.num to sabendo isso de formatar antes de atualizar,nao zera todo,porque tem de formatar?

Para ele Retornar ao Formato de arquivos Original e tambem corrigir algum bug que tenha sido causado pela desisntalação de algum app

xarroweb

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 16:07

Desculpem os moderadores se estou postando no lugar errado mas o problema de liberar a instalação ed apps unsing esta surgindo muito nesse forum então resolvi postar esse video que mostra certo como fazer

http://br.youtube.co...h?v=RRrH3VogDaY

Não esquessa de baixar o Pacote hacks