Ir para conteúdo



Foto

[System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-BR*


  • Por favor, faça o login para responder
387 respostas neste tópico

#41

ASLBRA

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 09 Sep 2008 - 16:29

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

E o N95-3, será que vai sair tb?


#42

nefus

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Sep 2008 - 09:52

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Gostaria de saber realmente se, é valido instalar esse novo update, e outra coisa, existe algum software que reinstale todos os aplicativos? (acho que não,:S) fiz varios patchs e instalei aplicativos como garmin, que demandam tempo e paciência, e se a cada 1 mes sair update, vai ser tenso ficar reinstalando rs..

#43

belfor555

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 10 Sep 2008 - 09:55

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

pois é,eu ja nao sei mexer bem nisso, vo esperar ese sair no site da nokia,ja atualizei com medo,ai logo sai outro,e usar outro progama,ixi nem sei,tambem tenho estalado as coisas aqui,e pelo que ando vendo,vai sair mais já já,se nao for como xp,1 por mes.

#44

Pedro Forte

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7452 posts

Postado 10 Sep 2008 - 10:01

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Gostaria de saber realmente se, é valido instalar esse novo update, e outra coisa, existe algum software que reinstale todos os aplicativos? (acho que não,:S) fiz varios patchs e instalei aplicativos como garmin, que demandam tempo e paciência, e se a cada 1 mes sair update, vai ser tenso ficar reinstalando rs..




Olá



Para reinstalar os aplicativos automaticamente vc pode usar o
AutoSisInstaller para saber mais Informações sobre esse aplicativo consulte o tópico: [Util] AutoSisInstaller v1.00 Unsigned



Abraços

#45

feonfire

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 163 posts

Postado 10 Sep 2008 - 10:38

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Atualizei e nao ta dando pra certificar mais aplicativos por programas q rackeiam o cel, ele da erro, sera q colocaram algum tipo, de bloqueio nessa firmware, qjuanto tento instalar , da erro e aparece impossivel instalar aplicativo, o componente é integrado, aguem sabe o pq ?



abraçoo

#46

GaryCaramujo

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Sep 2008 - 11:55

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Olá.

Comprei esse n95-1 a poucos dias e estou totalmente perdido. rs

Será q alguém pode me ajudar?!

Como vejo qual a versão q está instlada no meu cel e como faço pra atualizar ou instalar?

Desde já agradeço.

Abraços.

#47

Pedro Forte

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7452 posts

Postado 10 Sep 2008 - 12:01

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Olá.

Comprei esse n95-1 a poucos dias e estou totalmente perdido. rs

Será q alguém pode me ajudar?!

Como vejo qual a versão q está instlada no meu cel e como faço pra atualizar ou instalar?

Desde já agradeço.

Abraços.




Olá



Ta aqui a aula de mão cheia para você:




* Área de estudo:

- Conceitos básicos sobre Symbian

- O Que Significa S30, S40, S60 e S80

- Desvendando o sistema de arquivos dos aparelhos Symbian

- Especificações Técnicas

- Veja a versão do seu symbian(ram,processador...)



e para vc ficar ciente:



* Avisos importantes:

- IMPORTANTE - Padrão de Postagem de Informações sobre Aplicativos

- [Aviso Importante - Leiam Todos] Retirada de Aplicativos Dessa Área

- [Leiam todos] Sobre os Tópicos de Dúvidas Gerais!





Abraços

#48

metem2

    Membro Júnior

  • Banido
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 10 Sep 2008 - 13:57

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Atualizei e nao ta dando pra certificar mais aplicativos por programas q rackeiam o cel, ele da erro, sera q colocaram algum tipo, de bloqueio nessa firmware, qjuanto tento instalar , da erro e aparece impossivel instalar aplicativo, o componente é integrado, aguem sabe o pq ?



abraçoo






Ainda bem que nao me atualizei.

#49

DarknessCrazy

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4543 posts

Postado 10 Sep 2008 - 18:34

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

olha duvido mto que eles tenham bloqueado alguma coisa.. mais de qqr forma, existem N maneiras de vc assinar apps... principalmente o do chines la que eh a forma aceita pela symbian.. vc faz, e nunca mais vai ter problemas, pq ta fazendo o negocio do jeito que tem q ser...

Postagem protegida pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.

Loucos como nós vivem muito porque vivem como querem! We Will Never Die!

D a n c e I n M a d n e s s


#50

Krazy

    Membro Platinum PluS

  • Supervisor Geral
  • 4766 posts

Postado 10 Sep 2008 - 18:43

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

pelo que sei, a única coisa de importante (nesse caso) que foi bloqueda foi a conexão do cel com o PC através do aplicativo TRK, se houver mais bloqueios, eu to por fora..

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum


#51

Krio

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 11 Sep 2008 - 13:02

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Mais 1 bug:

1-Quando eu acesso o menu de chamadas não da mais pra "rediscar" apertando na tecla verde, tenho que digitar novamente. O mesmo acontece quando entro pelos contatos.

#52

xarroweb

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 13:44

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Mais 1 bug:

1-Quando eu acesso o menu de chamadas não da mais pra "rediscar" apertando na tecla verde, tenho que digitar novamente. O mesmo acontece quando entro pelos contatos.


Cara o Meu ta Blz tu já tentou formatar o Cel ?

Se ainda não então formata digita *#7780# ou *#7370#.



:legal

#53

xarroweb

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 13:52

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Atualizei e nao ta dando pra certificar mais aplicativos por programas q rackeiam o cel, ele da erro, sera q colocaram algum tipo, de bloqueio nessa firmware, qjuanto tento instalar , da erro e aparece impossivel instalar aplicativo, o componente é integrado, aguem sabe o pq ?



abraçoo




Ainda bem que nao me atualizei.


Cara o Négocio é o seguinte você deve estar fazendo alguma coisa erra poi o meu tá rodando tudo blz , e quando eu digo tudo é tudo mesmo reistalei todos os programas que eu já tinha anteriormente a unica diferença que eu achei é que ficou mais rapido o ascesso dos menus o que me deixou contente,

O Problema é que tem algumas regrinhas antes de atualizar o Firmware e o pessoal não segue e até nem sabem quais são :duvida e por isso se ferram , ,, ai ficam pondo a culpa no software enguanto o erro é humano,

Quanquer duvida sobre atualização é so perguntar que eu respondo (Via Forum):legal

#54

xarroweb

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:02

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Como fasso a atualização uso a versão v21

ajuda por favor pessol..


Em um dos icones do pcsuite tem um que é "Atualizar Software do Telefone" depois do telefone ligado ao computador por meio de Cabo USB tu clica nesse icone e faz a atualização , mas vai lendo tudo pra não dar erro , e não esquesse de formatar o teu cel umas 3 vezes antes de iniciar a atualização , é bom lembrar deixa com o carregador ligado, falta de energia ou desconexão d cabo pode causar danos graves ao te aparelho.



T+:legal

#55

belfor555

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:39

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Em um dos icones do pcsuite tem um que é "Atualizar Software do Telefone" depois do telefone ligado ao computador por meio de Cabo USB tu clica nesse icone e faz a atualização , mas vai lendo tudo pra não dar erro , e não esquesse de formatar o teu cel umas 3 vezes antes de iniciar a atualização , é bom lembrar deixa com o carregador ligado, falta de energia ou desconexão d cabo pode causar danos graves ao te aparelho.



T+:legal


:mellow:wé.num to sabendo isso de formatar antes de atualizar,nao zera todo,porque tem de formatar?

#56

unzioto

    Membro Master

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1096 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:43

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Cara o Négocio é o seguinte você deve estar fazendo alguma coisa erra poi o meu tá rodando tudo blz , e quando eu digo tudo é tudo mesmo reistalei todos os programas que eu já tinha anteriormente a unica diferença que eu achei é que ficou mais rapido o ascesso dos menus o que me deixou contente,

O Problema é que tem algumas regrinhas antes de atualizar o Firmware e o pessoal não segue e até nem sabem quais são :duvida e por isso se ferram , ,, ai ficam pondo a culpa no software enguanto o erro é humano,

Quanquer duvida sobre atualização é so perguntar que eu respondo (Via Forum):legal




xarroweb. acho que o amigo tá falando em haquiar o fone, coisa que se tornou meio mal com os novos fw da nokia, já que não se consegue instalar o TRK, mas seus problemas acabaram, o plusgsm oferece inteiramente de grátis, bastando para isso uma pequena contribuição no ítem pesquisar... :duvida



http://www.plusgsm.c...ead.php?t=81691
Old soldiers never die. Young ones do.
Se queres a paz, preparates para a guerra.

#57

DarknessCrazy

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4543 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:47

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

por isso que tu tem que formatar umas 3, 4 vezes veio... eu ja cheguei a formatar umas 5 pra ter certeza... o cartao de memoria tmb eu chego a formatar pelo computador... passo um scandisk nele pelo computador e formato, depois formato pelo cel pra criar as pastas de sistema e ai faço oq tenho que fazer... symbian eh igual windows e nokias sao iguais a computadores...

Postagem protegida pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.

Loucos como nós vivem muito porque vivem como querem! We Will Never Die!

D a n c e I n M a d n e s s


#58

belfor555

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 11 Sep 2008 - 14:53

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

por isso que tu tem que formatar umas 3, 4 vezes veio... eu ja cheguei a formatar umas 5 pra ter certeza... o cartao de memoria tmb eu chego a formatar pelo computador... passo um scandisk nele pelo computador e formato, depois formato pelo cel pra criar as pastas de sistema e ai faço oq tenho que fazer... symbian eh igual windows e nokias sao iguais a computadores...






é,ta ficando complicado,vc formata 3x seguidas rss,e ai faz mesmo procedimentos do Tutorial Burlar assinatura symbian, e ese TRK ?é mesma coisa so que diferente de crackear?

#59

xarroweb

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 16:01

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

:mellow:wé.num to sabendo isso de formatar antes de atualizar,nao zera todo,porque tem de formatar?


Para ele Retornar ao Formato de arquivos Original e tambem corrigir algum bug que tenha sido causado pela desisntalação de algum app

#60

xarroweb

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 11 Sep 2008 - 16:07

Re: [System] NOVO firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. em PT-pt.

Desculpem os moderadores se estou postando no lugar errado mas o problema de liberar a instalação ed apps unsing esta surgindo muito nesse forum então resolvi postar esse video que mostra certo como fazer



http://br.youtube.co...h?v=RRrH3VogDaY



Não esquessa de baixar o Pacote hacks