Ir para conteúdo

Foto

Celular Foston FS-868

• Por favor, faça o login para responder
73 respostas neste tópico

Xull!Pp4

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Ago 2007 - 17:27

Alguém sabe por favor me informar se esse celular é de boa qualidade? Ele funciona com Chips Oi?Link: Vlw

SergioMo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 24 Ago 2007 - 16:38

[quote='Xull!Pp4']Alguém sabe por favor me informar se esse celular é de boa qualidade? Ele funciona com Chips Oi?

Link:

Esse celular é uma excelente relação Custo x benefício, vale a pena. Tenho o meu há 15 dias e estou muito satisfeito, meu objetivo principal era ter uma camera + celular no bolso. Deu certo ! A camêra não é nada de especial, se quiser eu posto as fotos. O filme é bonzinho , mas só que todos 2 são em 2 Mega Pixels.

#3 Guest_ricardo_ugi_*

Guest_ricardo_ugi_*
  • Visitantes

Postado 29 Set 2007 - 14:55

as fotos do 868 são 1.3 mega pixel e não 2.0 como está escrito na tampa da bateria, as fotos são boas mas os videos não são taum bons quanto as fotos, mas mesmo assim recomendo !!! melhor custo X beneficio

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 30 Set 2007 - 00:00

na realidade a foto dele e 1.3 enterpolada para 2.00

#5 Guest_edinhomask_*

Guest_edinhomask_*
  • Visitantes

Postado 05 Out 2007 - 17:30

Xull esse celular é mto bom, eu tenho fazem duas semanas, a duração da bateria é boa, câmera boa, fotos boas... mas tem lugares mais baratos que esse lugar aí do link q vc mandou, por exemplo o ML, comprei o meu lá... o meu veio desbloqueado para todas as operadoras GSM. Abraço.

thlscosta

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 143 posts

Postado 08 Out 2007 - 17:48

Será que algum moderador tem alguma informação a mais sobre esse modelo de Celular

duque

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 08 Out 2007 - 23:26

pelo que eu li no mercadolivre tem bluetooth e so nao tem java. Alguem sabe se aceita cartao de 2 gb? oferta tentadora

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 09 Out 2007 - 17:43

pelo que eu li no mercadolivre tem bluetooth e so nao tem java. Alguem sabe se aceita cartao de 2 gb? oferta tentadora

o meu aceita

duque

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 09 Out 2007 - 23:13

comprei o meu hj, esse msm no ML, baratao

duque

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 13 Out 2007 - 15:02

esse ai do ml ta parecendo golpe....quanto ta custando um telefonde desse

#11 Guest_brazica_*

Guest_brazica_*
  • Visitantes

Postado 14 Out 2007 - 09:38

comprei a uma semana , o manual e meio vago ... como habilito uma conta de e-mail

#12 Guest_latex_*

Guest_latex_*
  • Visitantes

Postado 16 Out 2007 - 00:29

tem bluetooth no foston 868 ? se tiver como acesso o menu?

#13 Guest_vendedor_seny_*

Guest_vendedor_seny_*
  • Visitantes

Postado 16 Out 2007 - 18:20

Isso é golpe. Cuidado como estas ofertas mirabolantes!!!!!

#14 Guest_deni 813191_*

Guest_deni 813191_*
  • Visitantes

Postado 17 Out 2007 - 11:45

quero comprar esse cel, mas não tenho muitas informações sobre o mesmo. queria saber quanto tempo dura a carga da bateria. o bluetooth é bom? grato!:pensa

tranquilidade

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Out 2007 - 19:25

Quero baixar jogos para o foston 868 mais como que eu faço?!Muito obrigado

#16 Guest_Verônica Bertolini_*

Guest_Verônica Bertolini_*
  • Visitantes

Postado 20 Out 2007 - 11:35

Comprei um fs868B e ele estava funcionando legal c meu chip da Oi. N sei o q aconteceu, se alguem desconfigurou ele, o q foi. Mas agora n está dando mais Rede. N consigo ligar nem receber chamadas. Tentei restaurar as configurações de fabrica mas n funcionaou. Alguém sabe o q pode ter acontecido?Valeu!

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 21 Out 2007 - 16:04

esse ai do ml ta parecendo golpe.... quanto ta custando um telefonde desse

e que muito barato pode ser golpe ou apresentar algum defeito ,. o meu custou R$ 458.00 mais cartao mini sd de 2 gb

#18 Guest_BraianNathan_*

Guest_BraianNathan_*
  • Visitantes

Postado 01 Nov 2007 - 19:20

Cara, recebi ontem meu Foston Fs-868-B, paguei R$375,99 no Mercado Livre e recebi sem problemas, com manual, nota fisca, garantia etc, junto com o manual veio o seguinte e-mail, se alguém quiser tentar a sorte fostonpeter(arroba)yahoo.com.tw, o arroba por extenso foi para o forum não bloquear, quem consegui falar com esse e-mail pergunta as coisas básicas aqui do fórum e posta a resposta pra geral aqui...

#19 Guest_sergiolcjn_*

Guest_sergiolcjn_*
  • Visitantes

Postado 06 Nov 2007 - 19:48

Quero comprar um desse + queria saber quanto tempo dura a bateria e se o tok da chamada e alto.

#20 Guest_BraianNathan_*

Guest_BraianNathan_*
  • Visitantes

Postado 06 Nov 2007 - 20:42

Quero comprar um desse + queria saber quanto tempo dura a bateria e se o tok da chamada e alto.

Depende, se tu ficar ouvindo músicas, jogando, tirando fotos ou filmando, lógico q a bateria vai pro saco, o meu até agora durou 2 dias sem precisar de recarga, acho q aguenta amanhã, talvez até depois, não to com muito tempo para usar essas coisas, acho tbm q com o fone de ouvido ele deve gastar muito menos bateria do que com o meio ambiente...