Ir para conteúdo

Foto

Celular Foston FS-868

• Por favor, faça o login para responder
73 respostas neste tópico

zangao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 21 Nov 2007 - 17:21

cara alguem pode responder se esse cel tem bluethoot? e se ele e legal mesmo, tenho um K1, mas to precisando comprar outro cel, espero resposta dos amigos aq do forum...

mawcor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 139 posts

Postado 22 Nov 2007 - 11:34

[quote name=''zangao']cara alguem pode responder se esse cel tem bluethoot? e se ele e legal mesmo' date=' tenho um K1, mas to precisando comprar outro cel, espero resposta dos amigos aq do forum...[/quote']

O modelo que tem bluetooth é o FS-868B(que é o modelo que eu comprei), o celular é show, só nao gostei do portugues dele e a camera digital só server pra ver foto no celular mesmo, pq se passar pro pc fica ruim, mas as fotos vendo do na tela do celular é bom d+. Eu gosto de ir pra faculdade vendo os epsodios do south park que to baixando aqui no forum asuiehasui vo de topic e demora uns 50 minutos pra chegar la, da pra ver 2 episodios hehehe!

Abraço.

#23 Guest_fabiopaiva_*

Guest_fabiopaiva_*
  • Visitantes

Postado 24 Nov 2007 - 08:12

Olá! Esta é a primeira vez que estou no forum, se estou fazendo algo de errado, desde já, pesso desculpas. Achei este Foston 868 em uma pesquisa na internet, gostaria de saber se ele é bom mesmo, a função Touch screen funciona mesm? Ele é um tipo de de "Iphone", digo, algo do tipo celular com palm? Agradeço a resposta.

#24 Guest_Robson Augusto_*

Guest_Robson Augusto_*
  • Visitantes

Postado 24 Nov 2007 - 16:05

Oi Galera, como faço para configurar o mp4 do foston, é necessário ? Veio com o cd de instalação ...como proceder ? Grato ...

#25 Guest_Robson Augusto_*

Guest_Robson Augusto_*
  • Visitantes

Postado 24 Nov 2007 - 16:09

tb bem mawcor, vc configurou o mp4 ? como baixar os vídeos ... desde já agradeço as respostas ...

#26 Guest_Robson Augusto_*

Guest_Robson Augusto_*
  • Visitantes

Postado 24 Nov 2007 - 16:20

o foston é de boa qualidade, principalmente, em relação ao custo/benefício. É funciona normalmente com ochip oi (o meu é oi)...

mawcor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 139 posts

Postado 24 Nov 2007 - 19:31

[quote name=''Robson Augusto']tb bem mawcor' date=' vc configurou o mp4 ? como baixar os vídeos ... desde já agradeço as respostas ...[/quote']

Nao tem q configurar nada, meu celular ja veio com um video clipe que a loja colocou para testar e tals, mas aqui no forum mesmo tem uma sessão de filmes, clipes, seriados, etc.. Ai é só voce baixar o arquivo que esta na extensão .3gp e colocar na pasta video do seu celular.

#28 Guest_Robson Augusto_*

Guest_Robson Augusto_*
  • Visitantes

Postado 24 Nov 2007 - 21:55

Valeu, Mawcor ... Só falta eu encontrar esta sessão de filmes, clipes e etc... Valeu a dica !

cardpinheiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Nov 2007 - 23:44

ola alguem sabe como configurar o perfil para receber mms da operadora oi?

#30 Guest_predalove_*

Guest_predalove_*
  • Visitantes

Postado 25 Nov 2007 - 22:30

Ola a todos! Como eh a primeira vez que posto em um forum, espero naum fazer nenhuma bobagem. gostaria de saber de aqueles que possuem esse aparelho, sobre a garantia dele, e há quanto tempo vocês tem o cel. Obrigado

#31 Guest_Fernandoctbc_*

Guest_Fernandoctbc_*
  • Visitantes

Postado 26 Nov 2007 - 10:02

Pessoal to querendo comprar um destes, mas estou em duvida ele tem ou nao bluetooth??? O aparelho e bom mesmo???

mawcor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 139 posts

Postado 26 Nov 2007 - 10:02

Garantia quem te da é a loja que vende. Tenho a uma semana.

laurodvk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 26 Nov 2007 - 16:31

O fs-868 b tem bluetooth o fs-868 nao tem

#34 Guest_Robson Augusto_*

Guest_Robson Augusto_*
  • Visitantes

Postado 26 Nov 2007 - 17:44

Estou tendo dificuldade para fazer a interface do cel com o pc, o cel acusa a conexão com o pc, mas o pc não indica a conexão com o cel ... não vejo as pastas do cel no pc ...alguma dica ? Tá difícil transferir os arquivos ... agradeço informações ....

pedroaragao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 26 Nov 2007 - 19:18

[quote name=''Robson Augusto']Estou tendo dificuldade para fazer a interface do cel com o pc' date=' o cel acusa a conexão com o pc, mas o pc não indica a conexão com o cel ... não vejo as pastas do cel no pc ...alguma dica ? Tá difícil transferir os arquivos ... agradeço informações ....[/quote']

Use o mecanismo de procura do forum, isso ha foi respondido varias vezes

#36 Guest_FrostyDied_*

Guest_FrostyDied_*
  • Visitantes

Postado 28 Nov 2007 - 09:16

:(:(

barramut

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Nov 2007 - 17:19

sim aceita simcoloquei ume esta uma maravilhaB)

mawcor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 139 posts

Postado 29 Nov 2007 - 08:56

sim aceita simcoloquei ume esta uma maravilhaB)

Aceita oq?

barramut

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Nov 2007 - 16:29

quero saber que tipo de jogos ele roda

renan_rb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 16 Dez 2007 - 02:23

e ai gente estou estudando o caso de comprar um cel desse pra mim foston não conheço a marca e fico um pouco desconfiado, vc's tem ele a pouco tempo num é ??? vc's podem dá os pontos positivos e negativos sobre esse cel no ponto de vista de vc's ???