Ir para conteúdo

Foto

Celular Foston FS-868

• Por favor, faça o login para responder
73 respostas neste tópico

#61 Guest_reneboy_*

Guest_reneboy_*
  • Visitantes

Postado 04 Mar 2008 - 08:49

Boa Tarde a Todos:

- Comprei um modelo novo da Foston (FS-836 B), com Dual Chip e todas as funções do FS-868. Minha dúvida é que: quando recebo uma ligação, nao aparece o nome da pessoa que me Liga (mesmo com o nome na agenda, tanto do chip, quanto do Celular). Quando eu ligo do meu aparelho, ele aparece o nome para quem estou ligando. Alguém poderia me ajudar, na virei o celular e não consigo resolver. Minha operadora é a CLARO - DF. Obrigado.

no fs868b é nescessario colokar na frente do nº o codigo de area, so assim aparecera o nome da pessoa que esta ligando. ex: zero(codigo de area)numero na pessoa>>

01199999999.

faça o teste e poste o resultado!!

fuis!!

gomes_js

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Mar 2008 - 18:37

o meu tb aconteceu isso tente mudar para linha 1 ele deve estar na liunha 2 ele faz isso as vezes não sei por que

#63 Guest_hermenegildo santos aquin_*

Guest_hermenegildo santos aquin_*
  • Visitantes

Postado 04 Mar 2008 - 20:08

tenho meu aparelho a 02 meses. qualidade boa, a camera boazinha + qualidade de filme melhor. bloetoum muito bom displey com ressolusao ecelente. adquirir logo cartão flash pois memoria interna do aparelho e pouca. não tem java; aceita todos chips menos vivo, e custo do aparelho barato , manual c portugues muito ruin.para comfigurar mms e wap procurar tutorial c instrusão aqui no site.

vai firme que e bom.

Menhauk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 05 Mar 2008 - 14:10

Sobre o Audio Player

- Alguém sabe se o Gráfico de Equalização Funciona (animação)?

Pois o meu so aparece as Barras Fixas e um fundo Azul Escuro.

#65 Guest_Jalfer_*

Guest_Jalfer_*
  • Visitantes

Postado 19 Mar 2008 - 11:46

Olá...!

Tenho um Foston FS868-B, e estou precisando fazer uma configuração do serviço de mensagens, torpedos, etc... a operadora naun tem esse modelo em seu sistema. Alguém sabe como posso fazer essa configuração?

Vlw!!!

mawcor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 139 posts

Postado 19 Mar 2008 - 12:41

Olá...!

Tenho um Foston FS868-B, e estou precisando fazer uma configuração do serviço de mensagens, torpedos, etc... a operadora naun tem esse modelo em seu sistema. Alguém sabe como posso fazer essa configuração?

Vlw!!!

IUHAUIHAuiHA Chega a ser ridiculo ja esse papo. Quer que eu te de banho e dê comidinha na boca com aviaozinho tbm? :blz

Sabe escrever? Entao sabe ler!

crvieira1973

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 03 Abr 2008 - 11:43

Senhores,

Configuracao simples, quem nao souber alguma coisa nao precisa perguntar pois já tem tudo no forum e só procurar e ler !!!

Tudo que vem escrito na caixa é verdade e funciona...

Camera, nao busquei informacoes precisas sobre a tecnologia, mas deixei exemplos de fotos no topico ( Foston 836b OpniÕes ), to satisfeito.

O sinal, realmente é um pouco fraco, mas já reparei que é equivalente ao meu V3 (motorola) onde um nao pega o outro tambem esta fora... entao...

fragilidade, comparando com os motorolas e nokias que sao quase blindados ele é bem fraquinho, tem que ter cuidado... SE CAIR ou BATER, VAI QUEBRAR !!! Se molhar... afoga bonito e nao vai ter jeito...

Tem uma rapaziada procurando instalar jogos e mudar o s.o... mas tah meio complicado... se vc nao for tecnico ou gostar dessas paradas, sai fora pois a parada é sinistra.

Moral da situacao... é um bom celular, mas, nao vai durar muito, tem um bom custo beneficio mas NAO É UM PALM NEM UM IPHONE... Uma joia para tecnicos, e para usuarios que gostam de tecnologia mas nao tem grana, dinheiro ( meu caso ). :legal

souza23

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 173 posts

Postado 29 Abr 2008 - 19:38

que celular q resisti a agua o espertao e q motorola q é quase blindado e nokia eu tenho 2 qui se vc quiser eu t vendo baratinho um com o botao de liga e desliga com defeito e ainda esta na garantia ...n70 e um n73 q demora quase 2 minuto p liga ta a fim .... so nao vo t vende meu foston por q este e baguá liga rapidinho temn um otimo som e ass baterias durao muito mais q qualquer nokiaaa e motobomba

#69 Guest_misterjr_*

Guest_misterjr_*
  • Visitantes

Postado 06 Mai 2008 - 10:34

galera alguem sabe como solda os fios do carregador do celular foston fs-868 que soltou os fios do conector.os fios são:preto, vermelho, branco e verde.

bootneo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 07 Mai 2008 - 02:56

que celular q resisti a agua o espertao e q motorola q é quase blindado e nokia eu tenho 2 qui se vc quiser eu t vendo baratinho um com o botao de liga e desliga com defeito e ainda esta na garantia ...n70 e um n73 q demora quase 2 minuto p liga ta a fim .... so nao vo t vende meu foston por q este e baguá liga rapidinho temn um otimo som e ass baterias durao muito mais q qualquer nokiaaa e motobomba

To contigo

'Blindados'

huahuuhauhahuahuhuaa

Qualquer Celular com display grande e delicado nao pode ficar no bolso com chave e moeda.

O celular ate agora tem sido otimo, tirando o carregador de mesa que quebrou sei la pq

mas por mim tanto faz nao usava mesmo.

caren ferper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 07 Mai 2008 - 09:12

Tenho o meu há quase 2 meses e tô satisfeita!!! aqui na baixada não tem op. OI, apenas tim e claro...

Só tenho uma dúvida, para receber MMS, as fotos vêm com no máximo 6 kb, uma resoluçãpo muito baixa, e já fiz de tudo e não consegui alterar, alguém pra ajudar???

bootneo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 09 Mai 2008 - 12:29

Infelizmente no cel o local de armazenagem e apenas o a memoria interna, portanto ele redimensiona para ficar o mais leve o possivel

djrogger

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jul 2008 - 23:51

:legal

Alguém sabe por favor me informar se esse celular é de boa qualidade? Ele funciona com Chips Oi?

Link:

Vlw

luciene1979

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Ago 2010 - 00:33

Olá gostaria de uma ajuda ,tenho um foston tv mobile a linha 1 funciona uma beleza mas a linha dois não pega,sempre tem uma mensagem de essa linha não esta configurada.Podem me ajudar? meu email é luci-ene-santos@hotmail.com