Ir para conteúdo

[D820]Bluetooth

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Guest_israelcosta_*

Guest_israelcosta_*
  • Visitantes

Postado 05 Aug 2007 - 11:17

Eh o seguinte..só novo akew nu forum..e to cum um Samsung SGH-D820 akew..o bluetooth dele naum ativa..apareçe ativando aguarde..mais naum ativa..uq poderia ser??!!preciso urgente discobrir uq eh issuw pq vou vender ele..desde já agradeço!!

Gato Herus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Aug 2007 - 21:53

Re: Bluetooth Do SGH-D820

Eh o seguinte..

só novo akew nu forum..

e to cum um Samsung SGH-D820 akew..

o bluetooth dele naum ativa..

apareçe ativando aguarde..

mais naum ativa..

uq poderia ser??!!

preciso urgente discobrir uq eh issuw pq vou vender ele..

desde já agradeço!!

Ja q vc vai vender vc pode dar um full reset

para q ele volte as configurações originais:

Digite o código: *2767*3855# fazendo com que seja apagado todas as suas configurações, a agenda tambem

Ele vai ficar travado por 1 min mais ou menos naum mexa nele.

Ele vai desligar e ligar sozinho. Eu acho q isso resolve.

germanorf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 31 Oct 2007 - 12:54

:quebra:quebra

E ai amigo alguem sabe ?? meu SGH-D820 esta com o mesmo problema fala q esta ativando e fica eternamente nisso... ja dei o full reset e nada...

RAMONBATLLEMAISON

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Feb 2008 - 11:49

e ai pessoal meu d820 ta travando o bluetooh na hora de ligar

voces podem me ajudar como eu faço para arumar

grato

mastercellmg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 09 Apr 2008 - 16:03

amigo o samsung D820 que aparece essa falha nao tem soluçao concreta. Esse defeito e no controlador bluethoot do aparelho, alguns modelos desse que peguei com esse defeito forma resolvidos temporariamente com a resolda do controlador mais voltaram a dar defeito.Saiu um lote enorme desse aparelho com esse defeito que e reconhecido pela SAMSUNG. se caso desejar eu coloco a manual tecnico vindo do fabricante explicando como proceder essa resolda.

hornaldos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 May 2008 - 15:07

eo seguinte vc tem duas maneira o meu e do mesmo jeito vc manda outra pessoa reconhecer o seu celular no bluetooh ai vc pode enviar fotos ou musicas e o outro e abrir o slide

eduwx2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 01 Aug 2008 - 19:35

amigo o samsung D820 que aparece essa falha nao tem soluçao concreta. Esse defeito e no controlador bluethoot do aparelho, alguns modelos desse que peguei com esse defeito forma resolvidos temporariamente com a resolda do controlador mais voltaram a dar defeito.Saiu um lote enorme desse aparelho com esse defeito que e reconhecido pela SAMSUNG. se caso desejar eu coloco a manual tecnico vindo do fabricante explicando como proceder essa resolda.

Ola amigo Trabalho numa assistencia Técnica em celulares e estou com um desse aparelho Samsung D-820 ja ressoldei a placa dele inclusiive o Ci responsavel pelo bluetooth ele volta a funcionar normal mas depois de uns 5 minutos ligado a placa dele esquenta e ai trava o Ap tenho que ligar e desligar para ele destravar...a velocidade de transmissao de dados via bluetooth desse aparelho é uma das melhores que ja vi é mt rapida em transferencia com o pc marcou 52Kbps :) se vc mandasse esse manual eu agradeceria vlwww:blz

Diogenes Luis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Aug 2008 - 15:15

amigo o samsung d820 que aparece essa falha nao tem soluçao concreta. Esse defeito e no controlador bluethoot do aparelho, alguns modelos desse que peguei com esse defeito forma resolvidos temporariamente com a resolda do controlador mais voltaram a dar defeito.saiu um lote enorme desse aparelho com esse defeito que e reconhecido pela samsung. Se caso desejar eu coloco a manual tecnico vindo do fabricante explicando como proceder essa resolda.

vc poderia me enviar o manual tecnico, para eu poder refazer a solda??? Desde ja agradeÇo a ajuda...

Valeu...

mastercellmg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 05 Feb 2009 - 16:07

Ahh é bom quando você bater a cabeça contra uma coisa por um longo tempo e, finalmente, investigação e solução de problemas de pensamento resolve o problema.

O problema, como descrito no post anterior, foi a de que sempre me orientou o telefone para me mostrar os arquivos que estavam disponíveis no cartão microSD, a coisa iria simplesmente dar a adorável "Não Permitido" mensagem. De maneira nenhuma o acesso a filmes, pix, o que eu tinha no meu cartão. Note-se que este não era o normal e previsível "Não permitido" mensagem de que o acesso microSD daria se você tivesse apenas recentemente inserida a coisa, mas não se lhe seguiu com um tesão-e-off. Este problema foi diferente - ele era persistente e não poderia ser resolvida em todos. Basta colocar, é horrível. Minha microSD 1 giga era a fonte da maior parte da diversão no meu T809.

Sobre a correção: É bem simples. O princípio geral na resolução de coisas que não respondem à maior parte das soluções mais simples torna-se finalmente: RESET a porcaria. No entanto, constatamos que o normal comando reset não foi suficientemente forte. Para conferir a história completa, a minha primeira tentativa de este "reset" filosofia foi para inicializar o chip de memória (após fazer o backup de seu conteúdo para o computador através de um leitor de cartão microSD.) Bem, isso não foi possível porque o comando Format para o cartão é realmente a parte de dentro do telefone comandos que estava fora do alcance, devido à "não permitido" comando. A minha segunda "Reset" tentativa foi a de utilizar o telefone da built-in "reset" comando que está na seção Configurações, sob Redefinir Configurações. Bem, que repor todas as personalizações cosméticos que eu tinha marcado no telefone - chave tons, papel de parede, mas o "não permitido" problema continuou. Argh.

A resposta final: Eu fiz uma pesquisa no Google sobre o líquido, e encontrou um usuário fórum sobre HowardForums (um entusiasta do excelente telefone sites juntamente com phonescoop e mobiledia), onde um cara disse alguém de um FULL RESET comando do telefone. Basta colocar, isto funcionou. Aqui está o que fazer: (1) Fazer backup de seus dados, fotos, filmes, etc, utilizando o Samsung PC Studio software que vem com o telefone (ou está disponível a partir do site da Samsung.) (2) emitir o pleno comando reset , que é a de introduzir o seguinte código no teclado do telefone: * 2767 * 3855 # e ser muito paciente enquanto ele reinicia o telefone. Diz-lhe para não desligar o telefone ou fazer qualquer coisa até um minuto depois ela vira plena volta sobre si mesma. Então, que obedecem a instrução e esperar cinco minutos ou algo similar. e, finalmente, (3) insira o seu microSD (se ela já não estava no telefone) e então, naturalmente, o seu turno e desligar o telefone de novo.)

Problema resolvido! você pode visitar os arquivos do seu chip. Graças a Deus. Aposto que o pleno comando reset iria corrigir o irritante "Activar Bluetooth" erro problema ... mas é uma bela solução drástica quando esse problema vai apenas corrigir própria automaticamente após alguns dias, de qualquer forma.