Ir para conteúdo



Foto

[i880] Algumas dúvidas


  • Por favor, faça o login para responder
91 respostas neste tópico

#21

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 19 Nov 2007 - 20:14

Re: Algumas dúvidas no i880

A foto via ptt é free mas precisa do wap básico ou ter o globo do lado bateria !! depois de habilitado no codplug vá em configurações e envio de foto ligado !! aparelhos compatíveis,i265,i560,i450,i455,i850,i855,i870,i875,i880,i885 e outros q estao pro vir !! ´´i860 ainda nao verif se pode ´´ !


#22

f3l1p3dj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 19 Nov 2007 - 20:36

E onde q habilita?



Infelizmente não funcionou.

Habilitei a opção "Push to view Settings" no Carrier e depois fui em "Apertar

para..." e só me deu as seguintes opções:



Menus e sub-menus



Walkie-Talkie

-contatos



Enviar msg

-Um Contato

-última chamada



Enviar reunião

-Um Contato

-última chamada



Env Minhas Inform

-Enviar para: ____________



Enviar Contato

-Enviar para: ____________



Configurar

-Recados

-Minhas Inform.

-CD Um toque

-Lig/desç configurações



Alguém tem mais alguma dica?



Obs.: EU NÃO POSSUO O SERVIÇO DE WAP BÁSICO HABILITADO, MAS O GLOBO APARECE AO LADO DO ÍCONE DE BATERIA DEVIDO AO SERVIÇO MAPAS E ROTAS ESTAR ATIVO.

#23

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 20 Nov 2007 - 12:33

Re: Algumas dúvidas no i880

Calma q vai funcionar!depois q habilitar no codplug vá em aperta para no seu menu e marque a opçao de fotos ok ! é + do q vc imagina !!

#24

f3l1p3dj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 20 Nov 2007 - 13:09

Re: Algumas dúvidas no i880

Fala ai mano, pow. Eu já fiz isso. Mas não tenho a opção de fotos. As opções q ele me dá, são todas as que eu informei acima.

#25

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 20 Nov 2007 - 13:28

Re: Algumas dúvidas no i880

Vc deve estar fazendo algo de errado !! em tireing flags;push to view enable !

#26

f3l1p3dj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 20 Nov 2007 - 13:59

Re: Algumas dúvidas no i880

É. Pode crer. Foi isso mesmo q aconteceu.

Eu havia habilitado a opção errada.

Marquei "Push To View Setting" em "Programming Flags" no meu caso Linha 54

Quando na verdade deveria ser a opção "Push To View Enable" em "Tiering Flags" no meu caso na Linha 69, como vc mesmo citou.



Obrigado pela ajuda.

Qualquer coisa é só chamar.

#27

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 20 Nov 2007 - 14:27

Re: Algumas dúvidas no i880

Se não acerta essa ´´pede pra sair`` pede pra sair´´pede pra sair´´ !!! rsrs kkkk

#28

pauloloreto

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Nov 2007 - 17:27

Re: Algumas dúvidas no i880

Roman, tentei fazer este procedimento também mas não consigo enviar fotos via PPT no meu menu de aperte para... não estava aparecendo a opção de fotos mesmo depois de ter setado a opção "Push To View Enable" em "Tiering Flags" ai descobri que tinha que ir em configurar e depois em Lig/desl configurações e ai habilitar a opção fotos que agora aparece no menu aperte para..... mas quando vou em enviar para seleciono um contato e minha lista de contatos está vazia e não consigo adicionar um contato nela.... você poderia me informar como....



e obrigado pelas outras dicas!!!!! ainda não consegui mudar o tema também mas estou progredindo!!!!!

#29

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 23 Nov 2007 - 19:51

Re: Algumas dúvidas no i880

Verif se no seu aparelho tem um globinho do lado da bateria! caso não tenha ligue pra nextel e solicite o wap básico,caso ja tenha,quandi estiver falando no radio c outra pessoa com o flip aberto verif se a imagem vai ficar colorida de um aparelho pra outro caso fique vc pode enviar e receber !! com o flip aberto vai gerar os 2 botoes abaixo vc clica em navegador ou aperte menu P pesquisar fotos ok !

#30

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 23 Nov 2007 - 19:53

Re: Algumas dúvidas no i880

Se ligar pra nextel NÃO diga q quer ativar wap básico p enviar foto p PTT ok !!

#31

pauloloreto

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Nov 2007 - 14:24

No meu aparelho tem o globinho do lado da bateria pois tenho o plano de navegação/ GPS aquele de 9,90. Vou tentar fazer o procediemnto de conversar com o flip aberto e depois volto com o resultado..... obrigado pela ajuda....... Amigos ..... hoje ao tentar utilizar a câmera do i880 ta dando a seguinte mensagem de erro -> " erro de mídia" e a câmera não inicializa, alguem opde me ajudar. Consegui utilizar a câmera novamente..... Fiz o seguinte procedimento para recalibrar o LCD e a câmera voltou a funcionar. * Este procediemnto foi retirado da página de configurações da motorola Paso1: Desligue o telefone Passo2: Quando o telefone já estiver desligado, precione e segure as teclas 4,5 e 6 e com elas precionadas precione também a tecla para ligar o telefone, vai aparecer a tela em brando com i880 mantenha precionado os botões até entrar no menu de calibração onde o display fica em brando com uma mensagem em inglês. Passo3: No display do telefone irá aparecer a seguinte frase LCD Contrast Calibration Passo4: Precione a tecla superior direita onde se encontra a opção "Skip" Passo5: Precione para a direita, nas teclas direcionais qautro vezes, onde vão aparecer diferentes imagems no display Passo6: Vai aparecer a imagem da câmera e verifique a se a imagem esta com qualidade aceitácel, para continuar aperte qualquer tecla o flash do aparelho vai estar ligado. Passo7 : aperte o botão para desligar o aparelho o display vai ficar em brando com a mensagem que o aparelho esta sendo desligado. Depois ligue novamente o parelho sem precionar as teclas e verifique se a câmera voltou ao normal, caso esteja ainda com problema procure uma assistência técnica autorizada. Este procedimento serve para testar outros parâmetros como speeker, luzes de fundo do PPT e logo da motorola, teclado é só continuar os testes seguindo as explicações. Até mais.... Espero ter contribúido...... e ter postado no lugar correto também.....

#32

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 28 Nov 2007 - 10:25

Re: Algumas dúvidas no i880

Muito bom parabéns!!!!!!

#33

mol14

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 06 Dez 2007 - 18:31

Re: Algumas dúvidas no i880

Com relação ao envio de fotos via PTT.



Tenho um i415 e consegui habilitar o envio de fotos, porém surgiu uma dúvida:



1° Abri o Codeplug pelo LAB 21.



2° Fui em Tearing Frags / User Ergonomics e marquei a opção "Push To View Enable". Gravei o telefone.



3° Fui em Configurações / Radio Bidir / Foto do WT "Desligado" -----> "Ligado" (Mudei para ligado).



Agora quando eu abro alguma foto eu tenho uma opção no botão do lado esquerdo ativada que se chama "PTV" selecionando esta OPÇÂO aparece "Enviar para *Fulano*".



O que eu não entendi é que dentre todos os meus contatos aparece apenas "1" como opção de envio, o restante ficou de fora da lista de envio de fotos.



Finalmente a pergunta:



Por que aparece apenas um único contato como opção de envio de fotos, e o restante da minha lista?



VLW

#34

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 06 Dez 2007 - 23:12

Re: Algumas dúvidas no i880

Pq precisa atualizar seu contatos ou seja quando vc falar com alguem e depois sair vá nas ultimas chamadas e verif se o e-card veio nesta chamada depois atualize ok. Para mandar as fotos vc tem q ver se quem esta falando com vc tambem pode receber. quando falar com outra pessoa veri se a foto do visor vai ficar colorida de um aparelho p outra e se nas teclas de baixo vem escrito pesquisar ou navegar ou entao aperte menu e tera a opçao de pesquisar.

#35

mol14

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 06 Dez 2007 - 23:25

Re: Algumas dúvidas no i880

Valeu Roman!



Atualizei geral aqui e agora tá aparecendo todo mundo!



Show de bola parceiro!

#36

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 06 Dez 2007 - 23:32

Re: Algumas dúvidas no i880

Muito obrigado Senhor, Muito Obrigado Senhor ! palavras do capitão Nascimento !!! rsrsrs

#37

mol14

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 07 Dez 2007 - 00:56

Re: Algumas dúvidas no i880

Acho que eu fui zoado... :pensa

#38

PluSGSM

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 07 Dez 2007 - 11:28

Re: Algumas dúvidas no i880

Q nada só pra discontrair !!! rsrsrs um abrç

#39

f3l1p3dj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 08 Dez 2007 - 16:03

Re: Algumas dúvidas no i880

Valeu Roman!



Atualizei geral aqui e agora tá aparecendo todo mundo!



Show de bola parceiro!






Fala aí irmão. Blz?

Me explica direito esse lance ai de que vc atualizou geral e agora aparece todo mundo. Vc se refere a que? Todos os contatos da sua agenda aparecem na lista de opções de envio de foto? Pq até aonde eu sei, só aparecerá na sua lista de envio de fotos, os contatos que tenham seus aparelhos configurados para enviar e receber fotos pelo ptt. ou seja, nunca a sua lista completa estará disponível para este recurso, até pq, só funciona de nextel para nextel via ptt. e os outros contatos que são de outras operadoras? Entendeu onde quero chegar?



Aguardo sua resposta.

Abraços,



Felipe

#40

mol14

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 08 Dez 2007 - 17:06

Re: Algumas dúvidas no i880

Com Certeza f3l1p3dj!



Quando eu falei que Geral apareceu, quis dizer isso, os que tem Nextel, mas mesmo dentre aqueles que possuem Nextel, apenas os que estão configurados para receber fotos. Geral, não é a minha lista completa não, é um "Geral Restrito" :risos



Aproveitando a deixa, surgiu outro problema, eu utilizo o MyJal Media Pal para uppar arquivos GIF para o meu celular, porém todos os aquivos GIF que eu coloco no meu i415 através do MyJal ficam como "Midia Protegida" e eu fico impossibilitado de enviar esses arquivos para os meus contatos(Eu gostaria de ter essa possibilidade). Tem como desbloquear essas Midias para que eu possa enviar para quem eu quiser? :pensa



Para quem tem celular tosco igual ao meu, baixei um conversor de JPG para GIF, com isso eu consigo converter arquivos tipo .jpg em .GIF e criar um album de fotos dentro do aparelho, dá um pouquinho de trabalho, mas é uma maneira de armazenar fotos no i415 toscão.