Ir para conteúdo

Foto

[i880] Algumas dúvidas

• Por favor, faça o login para responder
91 respostas neste tópico

f3l1p3dj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 08 Dez 2007 - 23:24

Re: Algumas dúvidas no i880

Ah bom! rsrsrs

Mas de nada adiantou então essa sua idéia mirabolante de converter os arquivos, se não tem como envialos. huahuahua Esse aparelho é sux mesmo.

Pode ser q eu me engane, mas acho q através do Myjal, todas as imagens que vc mandar, ficarão mesmo bloqueadas. Diferente dos aparelhos que possuem microsd.

E outra coisa ainda pior, se eu te mando uma imagem através do ptt do meu aparelho que tem o display de 176x220 pixels seu aparelho não abre. Vc até recebe, mas na hora de abrir diz q a foto é muito grande. kkkkkkkkkkkkkk

Dai pra eu poder te mandar uma foto q vc consiga visualiza-la, eu teria q usar a opção de papel de parede externo, q fica em tamanho mínimo e consequentemente a imagem um lixo. Mas fazer o que se o aparelho é limitado.

Te aconselho que troque de aparelho na primeira oportunidade, se quer mesmo usufruir deste belo recurso.

Abraços,

Felipe

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 09 Dez 2007 - 00:42

Isso ai vamos quebrar a cabeça. B) :poc

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 09 Dez 2007 - 00:43

Quando vcs colocarem os arquivos coloquem no cartao e enviem via bluetooth ou MMS !

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 09 Dez 2007 - 00:47

Qundo vcs colocarem arquivos coloquem pelo cartao e enviem por MMs ou Bluetooth e f3l1p3dj e já tinha te falado quando coloca via myjal ou outro Software gera este Bloqueio nos arquivos.

mol14

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 09 Dez 2007 - 03:05

Ah bom! rsrsrs

Mas de nada adiantou então essa sua idéia mirabolante de converter os arquivos, se não tem como envialos. huahuahua Esse aparelho é sux mesmo.

Pode ser q eu me engane, mas acho q através do Myjal, todas as imagens que vc mandar, ficarão mesmo bloqueadas. Diferente dos aparelhos que possuem microsd.

E outra coisa ainda pior, se eu te mando uma imagem através do ptt do meu aparelho que tem o display de 176x220 pixels seu aparelho não abre. Vc até recebe, mas na hora de abrir diz q a foto é muito grande. kkkkkkkkkkkkkk

Dai pra eu poder te mandar uma foto q vc consiga visualiza-la, eu teria q usar a opção de papel de parede externo, q fica em tamanho mínimo e consequentemente a imagem um lixo. Mas fazer o que se o aparelho é limitado.

Te aconselho que troque de aparelho na primeira oportunidade, se quer mesmo usufruir deste belo recurso.

Abraços,

Felipe

É realmente para enviar não tem como mesmo, mas pelo menos dá para armazenar fotos dentro do aparelho, considerando que é um aparelho quase sem nenhum recurso :negativo, poder armazenar fotos já é alguma coisa. :blz

#46 Guest_Crisphoenix_*

Guest_Crisphoenix_*
  • Visitantes

Postado 09 Dez 2007 - 23:59

Agora vc deve renomear os dois arquivos contidos na pasta .jar e .jad ( o mesmo nome para os dois. Ex: m.jar e m.jad)

Ola Morato....ve se vc pode me ajudar acabei de entrar no forum, pois comprei uma nextel i880....passei uns toques(formato mp3) do meu outro celular para esse celular novo i880....+ nao consigo colocar como toque...pq?!?!?

sera q vc poderia me ajudar?!?!

arfcell2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Dez 2007 - 10:24

alguem poderia postar um codeplug de um I880? fui alterar alguns itens e bagunçou tudo nele I880.

#48 Guest_guigos83_*

Guest_guigos83_*
  • Visitantes

Postado 20 Jan 2008 - 18:37

Morato Por Favor Vc Pode Me Ajudar?

Estou Tentando Colocar Uma Musica Para Se Tornar Meu Toque, NÃo Consigo Pq Eu Instalei O Myjal Mais NÃo Ta Funcionando, Ta Dando Q O Cabo NÃo EstÁ Conectado, Mais Eu Consegui Botar Musica Para Tocar Na Parte De ReproduÇÃo De Musica...como Vc Pode Me Ajudar?

Vlw

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 20 Jan 2008 - 20:51

Antes de perguntar pesquise !

[Iniciantes] Algumas noções e tutoriais básicos

#50 Guest_guigos83_*

Guest_guigos83_*
  • Visitantes

Postado 21 Jan 2008 - 10:38

não consigo nstalar o drive do usb, alguem poderia me ajudar...

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 21 Jan 2008 - 12:10

Quando instalar o drive espete um i205 q reconheçe o drive ok.E depois abra um prog.Ex:Myjal ,carrier ,idenPhoneBook e etc :dig

marionetoo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 21 Jan 2008 - 19:55

Desculpem pela minha ignorancia,mas eu procurei no forum e realmente eu nao achei.:nao

Eu comprei um aparelho motorola i880 e tenho algumas duvidas.

1º Tem como eu configurar o aparelho para gravar videos com mais de 30 segundos?

2º Tem como melhorar a resolução da camera

3º Tem como botar música mp3 como toque?Só consegui colocar para reproduzir normalmente.:quebra

Obrigado pela atençao e pesso desculpa de novo caso nao tenha achado.

tsthiaguito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Mar 2008 - 15:54

Siga este tutorial é batata, no meu deu certo.

O primeiro passo é instalar o USB iDen Motorola, depois é só segui este tutorial.

Segue os Links dos programas necessários (q eu usei e funcionou perfeitamente):

Motorola End User Driver Installation 2.8.0 (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

Carrier R02.00.01 (Parte 01) (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

Carrier R02.00.01 (Parte 02) (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

Carrier R02.00.01 (Parte 03) (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

Super Depot 21 (Patch) (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

M3 Lab Path 02.00.01 (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

Pronto... todos os programas baixados, vai instalar na seguinte ordem:

1º - Carrier R02.00.01

2º - Super Depot 21 (Apenas vai colocar os arquivos descompactados dentro da pasta onde o Carrier R02.00.01 foi instalado)

3º - M3 Lab Path 02.00.01 (Também vai colocar estes arquivos descompactados dentro da pasta do Carrier R02.00.01)

4º - Motorola USB Drivers (Se já tiver instalado antes. Apenas reinstale os drivers usando essa versão).

Com todos os programas instalados, Vá na pasta onde o Carrier R02.00.01 foi instalado e abra o arquivo chamado: M3 Lab 2.0.1.exe .

Aguarde um pouco, ele demora a abrir...

Após aberto o M3 Lab 2.0.1.exe

Vá no menu Tools, após em Options...

Na parte Read/Write Codeplug a opção Serial Port deverá estar desabilitada, não deixando vc mudar a opção.

E na parte Write Subscriber Software a opção USB Port deverá estar marcada.

Feito tudo isso confirme em OK.

Clique no menu File , após em Read Phone.

O Processo irá começar... o seu telefone entrará em modo de edição, ele acenderá, ficará escrito no visor dele "RSS--SIM IN SESSION".

Quando o programa terminar de ler o seu aparelho, aparecerá uma mensagem dizendo... The Operation was successful.

Em Select a Category, selecione: Uses Ergonomics

Logo após, selecione General

Importante: Faça um Backup Antes. Clique em File e em Save As, salve o seu CodePlug em algum lugar seguro.

Procure o Field Name chamado: BT Max Object Size (deve estar lá no final, linha 200 e pocos)

Modifique o Field Value clicando duas vezes no mesmo para: 65535.

Feito isso clique em: File, após em Write Phone.

Aguarde, o programas gravar as alterações no seu aparelho, quando terminar o aparelho irá reiniciar sozinho

Por Favor, Compreo o Aparelho faz 2 dias e to me arrependendo, to quase quebrando, por favor c pode me ajudar...

1 - Segui passo a passo tudo q ta ai em cima na hora de executar o programa fla q ta faltando um arquivo IRL.DLL.

2 - Tento passar arquivos de qualquer tamanho e ele pede pra min digitar um tal de PIN de 04 numeros, naum sei qual seria este PIN...

3 - Tentei colocar videos nele, até consigui mais naum sai som.. (voce teria o nome de um programa que converta videos para 3gp que este aparelho cheio de frescura aceite?..)

4 - Música eu coloquei como toque mais fica um qualidade horrível..

5 - A tbm naum consigui colocar fotos do computador nele, aliás consigui, mais naum consigo definilas como papel de parede, consigui com um programa so q a foto fica muito pequenininha e naum da pra ver direito, ela naum expande na tela indetrna do Celular....

jo.thomaz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Abr 2008 - 21:09

Boa noite à todos, por favor, alguém me ajude...Não consigo fazer com que os programas lab e carrier, funcionem...Abre uma mensg. qdo vou habilitar a porta usb, abro tools, options e..."There is no iden usb driver installed"...Já instalei várias vezes os drivers...Vou quebrar esta p...

Desde já agradeço a todos.

Abraços!!!

erthy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 28 Abr 2008 - 19:56

Blz galera ! to com um problema!

>>>> Toda vez que conecto meu I880 na myjal o CPU reinicia.... Já desinstalei, instalei , desinstalei de novo, instalei outro myjal e ele continua reiniciando o PC....

Alguém me ajuda aê!!!!

#56 Guest_thaty_gabi_*

Guest_thaty_gabi_*
  • Visitantes

Postado 03 Mai 2008 - 18:55

Estou com varios problemas com meu I880(que não foi comprado na nextel), mas o que mais me aflinge é o de não conseguir enviar SMS, dei uma boa olhada nos topicos mas quando acho que consegui achar o que devo fazer o link me leva para uma pagina que não existe. Por favor quem puder me ajudar serei muito grata e sempre que souber de algo tb ajudarei. mais uma coisinha... a camera deste aparelho é ruim mesmo??? Pq já tentei modificar as configurações e nunca melhora....

Obrigada

r2audio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Mai 2008 - 00:30

por favor se alguem puder me ajudar !!! tenho o cabo usb do nextel tenho um aparelho modelo I850 tenho o programa myjal mas tentei instalar algums drivers da motorola mas só aparece the linguage of the windows is not suported. por favor alguem pode me mandar um outro link obrigado!!!!!!!!

#58 Guest_Vanny_RJ_*

Guest_Vanny_RJ_*
  • Visitantes

Postado 06 Mai 2008 - 14:47

Possuo um nextel i880 e de uma hora para outra ele parou de funcionar... Já desliguei o celular, tirei bateria, chip...

Enfim, ele fica da seguinte maneira: no lugar de aparecer na tela escrito "NEXTEL", aparece escrito "PRONTO" e simplesmente ele não origina nem recebe chamada e também não passa nem recebe rádio! Além disso o símbolo de mundo que ficava no visor, sumiu!

Gostaria que me ajudassem...

Seria possível que alguém me informe, com base nas coisas que falei, qual o problema do aparelho? Ou o problema é do chip?!

Aguardo o contato!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 06 Mai 2008 - 15:33

Defeito num componente na placa ...

Agora naum me lembro kal o nome do componente.

Procure um tecnico

rafa77

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Mai 2008 - 18:12

Por que o i880 não consegue mandar arquivos pro computador via bluetooth e pra outro cel sim? Alguém sabe? tirei uma foto quero mandar pro meu mac ele ve o mac e diz que deu falha, nem começa a transferir, eu sei que ele não é compativel com o isync mas a transferencia de arquivos deveria funcionar.... não acham?

e outra coisa não acho a opção de tamanho de arquivo do BT no codeplug dele, não tem. ...

:smook