Ir para conteúdo

Foto

[i880] Algumas dúvidas

• Por favor, faça o login para responder
91 respostas neste tópico

alvn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 22 Abr 2009 - 09:35

Re: Algumas dúvidas no i880

Ok, pessoal, sei que a discussão é antiga, mas tomei conhecimento da fç envio de fotos pelo ptt este fds... tutorial muito bom (consegui desbloquear meu i880 sem dificuldades). Contudo, ainda nao consegui testar, pois todos os meus contatos aparentemente tb tem aparelhos bloqueados... logo, nao sei se algo esta errado, ou nao...

alguém com aparelho desbloqueado para esta fç poderia efetuar o teste comigo?

Desde já, agradeço.

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 23 Abr 2009 - 21:26

Mande seu id via MP para testar.

Um abraço!:joia

pretinhoshow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Abr 2009 - 10:59

Me ajudem por favor...meu i880 não da rede fica com o seguinte dizer "SEM SERVIÇO" já resetei fiz tudo e nada...alguem pode me ajudar

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 28 Abr 2009 - 08:47

Dê um reinic. config. nele pra ver se é problema de configuração...

Já tem esse assunto discutido pelo Fórum...

:legal

Abraços

vickauto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 28 Abr 2009 - 13:36

Comigo acontece o mesmo...

Ja li varios tutorias (que inclusive estao trancados e nao da pra perguntar mais nada) e tirando a grande maioria que ensina estas coisas via cabo, o pouco via cartao nao consigo realizar.

Baixei alguns arquivos disponiveis aqui no forum com themes, ringtones e musicas, instalei nas pastas etc mas o aparelho nao visualiza. Eles nao buscam nada no cartao. Via pc eu consigo visualizar o conteudo do cartao mas no aparelho os conteudos nao aparecem. Nem rings nem musicas nem nada.

Alguma sugestao? Nao quero usar cabo usb pois tenho receio de zuar o aparelho pois nao domino esses aplicativos etc....

Teoricamente deveria ser simples esta alocacao de conteudo via cartao mas parece que o aparelho tem dificuldade de encontrar o conteudo.

Ja formatei o cartao, as pastas estao todas la...Vc coloca conteudo nas pastas mas o aparelho nao encontrar. Mexi nos filtros mas tbem nao adianta.

Os conteudos baixados aqui no forum aparentemente estavam em topicos do i880 entao presumo ser conteudo ja adequado ao aparelho. :blz

Essa mensagem é do ano passado, qdo eu tinha um I880 (hoje com I885) mas parece que nao houve resposta nem evolucao. (o que sobra sao topicos trancados....:rolleyes:)

Ja fiz a busca pra ver se tem um topico relativo a cartao de memoria dos Nextel i880/885 mas nao veio nada...veio um monte de coisa de celulares normais(nao radio). Nem pensar em abrir topico pq o pessoal vive estressado aqui.......:desculpa

Com a troca do celular acabei me motivando a buscar um pouco de informacao e para os proprietarios dos modelos 880/885 para RINGTONES e WALLPAPER nao existe necessidade de comprar cabo de dados. Se vc encontrar na rede os rigtones e os wallpaper adequados (precisa dar sorte) é so colocar o arquivo na pasta correta do cartao que ele reconhece e aceita como rigtone e wallpaper.

Baixei alguma coisa estes dias.....Muita coisa nao serviu mas algumas serviram. Wallpaper foi mais facil....Ringtone parece ser mais dificil, inclusive baixei um arquivo aqui mesmo chamado WAVE NOVAS GUSTAVO que segundo o topico ja estavam no jeito e era so colocar no aparelho mas tbem nao servem para os i880/i885. Iria avisar pro pessoal mas pra variar o topico ja foi trancado!! O pessoal vai baixar o arquivo e descobrir que nao serve.

Se alguem souber de algum site que tenha os tais ringtones corretos (qdo ta correto o arquivo baixado ele da a opcao DESIGNAR PARA RINGTONE) e puder passar eu agradeco. O mesmo para wallpaper.

Para Themes nao tem como, so via cabo de dados mesmo, mas dai acho que precisa manjar.

Espero poder ter ajudado alguem que estava na duvida se SO com cabos de dados iria dar certo mas NAO É assim...os aparelhos com cartoes é possivel anexar ringtones, wallpaper, musicas MP3 para serem tocadas(e nao para ringtone) e videos.:legal

hipolitosg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 12 Jun 2009 - 13:44

Olá.. boa tarde ! Venho lendo este tópico desde do início, minha dúvida é sobre o envio de msg e foto via PTT. Está tudo habilitado certinho, mas ñ aparece todos os contatos disponiveis/possiveis na hora de escolher o contato para enviar. Li que é preciso atualizar os contatos e verificar se o e-card veio na chamada para atualizar. Oq é este e-card ? Aonde em últimas chamadas eu verifico se o e-card veio para atualizar ? Desde já, obrigado.

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 12 Jun 2009 - 14:24

Para realizar esse procedimento o outro aparelho tem q ser habilitado tmb para esse tipo de envio....

Abraços

hipolitosg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 13 Jun 2009 - 00:04

Blz ! Atualizei meus contatos q tbm tem está função habilitada, agora eles aparecem aki na lista de contatos para envio. Vlw ! Obrigado.

sandroda900

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Nov 2009 - 16:24

boa tarde amigos, sou novo no forum e gostaria de saber se consigo configurar essa opção no I9?

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 12 Nov 2009 - 16:53

Sim, procure o turorial na área específica e da próxima vez poste suas dúvidas no sub fórum do respectivo aparelho.

Um abraço!

Deejay30

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 16 Jul 2010 - 17:03

Tenho um i880, envio os arquivos para o tel via media downloader, via cartão, mas não existe forma do telefone reconhecer ou reproduzir qualquer um deles q seja...podem me ajudar por favor?

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 17 Jul 2010 - 09:42

De uma olhada na nossa parte de tutoriaias que encontrará meios para isso.

Um abraço!