Ir para conteúdo

Foto

[D880] Dual Chip Customização

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

renanmansur

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 16 Set 2008 - 17:01

Bom galera comprei um d880 dual chip e ele ta funfando na alta...

só q to querendo dar uma customizada nele e nao sei ao certo oque colocar nele...

procurei inicialmente por temas na internet mais nao consegui achar....

alguem pode me ajudar?

chakaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 16 Set 2008 - 18:35

Re: D880 Dual Chip Customização

amigo e o seguinte, to na mesma situação. porem o meu aparelho veio com auguns jogos java colocados nele, e o do meu chegado que comprou do mesmo não veio esses jogos. ja revirei na net procurando aplicativos mas ate agora não achei nada.

se algen encontrar coloca no saite para a gente. por favor.:mellow:

ferceri

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 17 Set 2008 - 01:08

onde vc's compraram esse aparelho e quanto pagaram? bloqueado ou desbloqueado? estou louco atrás de 1, vi no submarino e o valor é 799, é isso mesmo?

Chib

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 17 Set 2008 - 09:34

Comprei um também... o máximo que consegui foram papéis de parede... nada de temas, jogos ou outros...

Eu paguei 699,00 no meu numa promoção do Shoptime... o primeiro veio com problema que um leve toque na tampa traseira desligava o aparelho. Mas eles trocaram e o segundo veio redondinho...

Se alguem conseguir alguma novidade e puder postar aqui seria legal...

chakaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 17 Set 2008 - 16:40

no meu eu paguei $701 reais de seis vezes.

micheldubiani

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 82 posts

Postado 22 Set 2008 - 09:36

Comprei um também... o máximo que consegui foram papéis de parede... nada de temas, jogos ou outros...

Eu paguei 699,00 no meu numa promoção do Shoptime... o primeiro veio com problema que um leve toque na tampa traseira desligava o aparelho. Mas eles trocaram e o segundo veio redondinho...

Se alguem conseguir alguma novidade e puder postar aqui seria legal...

Chib, explique melhor esse problema de desligamento pois comprei um na americanas e tive que trocar 2 vezes por causa de reiniciamentos!!!

chakaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 23 Set 2008 - 20:53

essa e para quem ja tem o aparelho. um doidão na rede me ensinou a fazer ligações com os dois chips sem reiniciar o tel. se enteresar essa informação postem aqui pedindo.e eu responderei.

evertonbarrelin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Set 2008 - 13:01

paguei 580 reais na ctbc, e é desbloqueado... tbm queria alguma coisa mais loka pra colocar nele. Mas num tá fácil naum... fui em tudo q é forum e num tem quase nada sobre ele... mas a comodidade dos 2 chips deixa a gente esperar um pokim mais tranquilo...:blz

Chib

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 26 Set 2008 - 16:38

Chib, explique melhor esse problema de desligamento pois comprei um na americanas e tive que trocar 2 vezes por causa de reiniciamentos!!!

Na verdade quando eu agitava o aparelho, ouvia algo como se estivesse solto no interior, e bastava colocá-lo na palma da mão com o display para baixo e dar um toquinho na traseira que ele desligava. Não tive dúvidas e pedi troca do aparelho. Isso não aconteceu mais no novo :uhu

essa e para quem ja tem o aparelho. um doidão na rede me ensinou a fazer ligações com os dois chips sem reiniciar o tel. se enteresar essa informação postem aqui pedindo.e eu responderei.

Ué, mas essa é a funcionalidade do aparelho... não é preciso mesmo reiniciar ele para fazer ligações ou enviar mensagens de qualquer um dos chips.

Para isso basta discar o numero (ou selecionar na agenda) e apertar o botão lateral para troca de chip ativo (em cima do volume), que ele alterna entre um e outro... fica selecionado o que vc está usando, e quando aperta seleciona o outro e assim vai...

Não entendi qual o segredo... rs...

Ah, quanto a personalização, eu consegui colocar jogo colocando no cartão (tem q ter o arquivo JAD junto, senão não funciona), mas ele tem uma limitação besta de jogos de no máx 500 Kb... ridículo... queria instalar o Prison Break (568 KB senão me engano) E o telefone diz que a aplicação excede o tamanho máximo permitido... ridiculo... se alguem descobrir como remover isso, seria bem interessante...

ricardobarata

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 29 Set 2008 - 20:19

Galera, comprei um samsung D880 e estou muito feliz (deixei de usar 2 parelhos), Gostaria de saber se tem já disponivel alguma atualização??? e como aumentar o volume????

chakaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 13 Nov 2008 - 19:47

Ah, quanto a personalização, eu consegui colocar jogo colocando no cartão (tem q ter o arquivo JAD junto, senão não funciona), mas ele tem uma limitação besta de jogos de no máx 500 Kb... ridículo... queria instalar o Prison Break (568 KB senão me engano) E o telefone diz que a aplicação excede o tamanho máximo permitido... ridiculo... se alguem descobrir como remover isso, seria bem interessante...

amigo não sei como colocar os jogos nele.:duvida se possivel explique o processo. onde concigo os jogos com o arquivo jad ? obrigado

KONDDE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 15 Nov 2008 - 12:45

Recebi o celular na última sexta feira pelas Americanas.com, mas ainda não consigo alternar os chips (Uso um da Claro como principal e um da Oi como secundário) mesmo usando o botão lateral ele apareçe a tela de Gerenciar Chips clico na opção e em em configurar Chip mas só consigo alterar o nome do Chip1 ou Chip2 e só.

Usei a configuração da Claro automática que vem da Operadora, talvez isso esteja dando algum problema...

nannndo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Nov 2008 - 16:07

ei como eu faço isso tenho um e nao gosto de fikr reiniciando ele todas vez pra trocar de chip!

mefhiztto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Nov 2008 - 16:31

Do lado esquerdo do aparelho tem uma tecla de atalho para alternar entre os dois chips

rafamantov

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Nov 2008 - 20:58

amigo não sei como colocar os jogos nele.:duvida se possivel explique o processo. onde concigo os jogos com o arquivo jad ? obrigado

Amigão! Colocar jogo é muito simples.

- Baixe o jogo que vc quer instalar em .jar

- Baixe tb um programinha que gera um arquivo .jad a partir do jogo em java.

- mande os dois arquivos para o telefone o .jad e o .jar. envie via cabo usando unidade de armazenamento. via bluetooth nao aceita não.

- abra a pasta que vc colocou o arquivo e execute o arquivo .jad.

- ele instala o arquivo dentro do cel e já pede p executar de cara. depois ele fica dentro do aplicativo jogos.

- ai é só alegria.

- Bom proveito!!!!!

Abração!!!!:legal

Amanda Jireh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Nov 2008 - 07:23

Oi,Estou querendo comprar um D880, mas pelo que sei ele não funciona com os dois chip simultamente,me parece que tem que selecionar um chip para estar ativo...me diga por favor,se estou errada. Agradeço pela atenção!Um abraço.

hugocbs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Nov 2008 - 09:32

Oi,Estou querendo comprar um D880, mas pelo que sei ele não funciona com os dois chip simultamente,me parece que tem que selecionar um chip para estar ativo...me diga por favor,se estou errada. Agradeço pela atenção!Um abraço.

Está errada mocinha...

Ele funciona com os dois chips sem problemas...

Apenas você define um chip para ser o padrão...

Se quiser usar o outro para discar apenas disque o número, aperte o botão para mudar de chip e depois o botão verde...

Não tem segredo...

[]'s

Hugo

land_rover

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 28 Dez 2008 - 13:42

Simultaneamente não é isso.

Eu tenho um chingling Powerpack TCGS-218 eu disco o número e já pressiono a tecla correspondente ao chip e a comunicação se estabelece, não precisando selecionar previamente o chip.

Eletronic Field

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Jan 2009 - 18:47

Aumentar Volume

Galera, comprei um samsung D880 e estou muito feliz (deixei de usar 2 parelhos), Gostaria de saber se tem já disponivel alguma atualização??? e como aumentar o volume????

Fala caro amigo.. quanto a costumização tbem nãos ei informar.. eu acabei de fazer o cadastro nesse forum e ja vou poder ajudar.. tenho o codigo pra aumentar o volume ok? segue:

1- *#0206*8378#

2- entre em H/W test

3- Audio Settings

4- Mp3 Spk

5- Troque o "ear again" que está com 12 para 14 (no maximo 15)

6- um pouco masi abaixo na mesma tela tem "Rx Volume" entre nele

7- Modifique os levels:

*1- 500

*2- 1000

*3- 1500

*4- 2000

*5- 2500

*6- 3000

*7- 3500

*8- 4000

*9- 5000

*10- 6000

*11- 7000

*12- 8000

*13- 8500

*14- 9000

bom. por precaução eu salvei numa agenda as configurações originais caso desse algum problema.. aconselho que faça o mesmo caso tenha que voltar.

Espero ter ajudado!:blz

vavamata

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Jan 2009 - 23:49

Gostaria de saber como posso fazer ligaçoes com o segundo chip sem reiniciar o telefone?