Ir para conteúdo

Foto

[D880] Dual Chip Customização

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

Eletronic Field

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Jan 2009 - 18:31

Re: D880 Dual Chip Customização

Digita o numero que deseja discar ou mandar mens.. depois clica no botão do lado esquerdo que ele vai mudar a linha que deseja enviar. no meuc aso uso Claro e Oi.. o claro ta como principal, então quando digito o item Claro já fica selecionado, apertando o botão de acesso na lateral ele muda pra oi, depois é só apertar o sendo ou dar continuidade na mensagem.. bem simples!

eduxpim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Fev 2009 - 21:27

me tirem uma dúvida, se eu estiver realizando uma ligação com o "chip 1", receber outra ligação no "chip 2", o aparelho avisa que há uma ligação em espera? valeu !

mafalcao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Fev 2009 - 19:33

Fala caro amigo.. quanto a costumização tbem nãos ei informar.. eu acabei de fazer o cadastro nesse forum e ja vou poder ajudar.. tenho o codigo pra aumentar o volume ok? segue:

1- *#0206*8378#

2- entre em H/W test

3- Audio Settings

4- Mp3 Spk

5- Troque o "ear again" que está com 12 para 14 (no maximo 15)

6- um pouco masi abaixo na mesma tela tem "Rx Volume" entre nele

7- Modifique os levels:

*1- 500

*2- 1000

*3- 1500

*4- 2000

*5- 2500

*6- 3000

*7- 3500

*8- 4000

*9- 5000

*10- 6000

*11- 7000

*12- 8000

*13- 8500

*14- 9000

bom. por precaução eu salvei numa agenda as configurações originais caso desse algum problema.. aconselho que faça o mesmo caso tenha que voltar.

Espero ter ajudado!:blz

Oi Ricardo,

Realizei o procedimento conforme sua orientação, mas infelizmente não anotei a conf original. Depois disso o telefone parou de realizar e receber chamadas. Voce tem a conf original ?

Obrigado

Imagem Postada

ruy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 27 Fev 2009 - 09:23

originais

1 80

2 80

3 375

4 375

5 670

6 670

7 965

8 965

9 1260

10 1260

11 1555

12 1555

13 1850

14 1850

Eu fiz o procedimento, mas não percebi nenhuma diferença no som do mp3.

Haroldo César Ferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 23 Mar 2009 - 19:42

essa e para quem ja tem o aparelho. um doidão na rede me ensinou a fazer ligações com os dois chips sem reiniciar o tel. se enteresar essa informação postem aqui pedindo.e eu responderei.

cara,como faz para deixar ele trocando de chip sem ter que reiniciar... isso é uma coisa que já me deu muita dor de cabeca devido ao tempo que eu perco.

romanus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Abr 2009 - 12:32

Simultaneamente não é isso.

Eu tenho um chingling Powerpack TCGS-218 eu disco o número e já pressiono a tecla correspondente ao chip e a comunicação se estabelece, não precisando selecionar previamente o chip.

Desculpa, mas sinceramente não vi muita diferença entre a funcionalidade do chingling e do D880, pois vc disca o número e depois escolhe com qual chip deseja fazer a ligação, pressionando um botão correspondente ao chip.

No caso do D880 os dois chips funcionam sim simultaneamente, ambos recebem e podem fazer ligações, sem que seja necessário reiniciar o cel, a única diferença que entendi do seu para o D880 é que o seu tem uma tecla para cada chip e o D880 tem um botão para escolha de qual chip deseja utilizar para fazer a ligação, basta pressioná-lo e depois pressionar o send, ou seja, o funcinamento é bem dizer o mesmo.

me tirem uma dúvida, se eu estiver realizando uma ligação com o "chip 1", receber outra ligação no "chip 2", o aparelho avisa que há uma ligação em espera? valeu !

Sim, funciona normalmente, em geral é ouvido um bip durante a ligação, e a id da chamada (qdo possível) aparece no visor (pelo menos comigo é isso que ocorre, sendo um chip da TIM e outro da OI).

cara,como faz para deixar ele trocando de chip sem ter que reiniciar... isso é uma coisa que já me deu muita dor de cabeca devido ao tempo que eu perco.

Bom, já avisaram em alguns posts acima, mas de qualquer jeito vou informar, tentando detalhar um pouco mais para quem ainda tiver dúvidas, ao discar o número (seja para efetuar uma ligação ou enviar uma msg), aparecem na parte inferior do visor algo parecido com duas abas, sendo uma para cada chip, a que estiver escurecida é a selecionada, para alternar entre elas, basta pressionar um pequeno botão que fica acima da tecla de volume (lado esquerdo do aparelho) para marcar a que desejar utilizar, em seguida basta pressionar send ou terminar de enviar a msg.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Guilherme Chaves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Abr 2009 - 22:17

Re: Aumentar Volume

Fala caro amigo.. quanto a costumização tbem nãos ei informar.. eu acabei de fazer o cadastro nesse forum e ja vou poder ajudar.. tenho o codigo pra aumentar o volume ok? segue:

1- *#0206*8378#

2- entre em H/W test

3- Audio Settings

4- Mp3 Spk

5- Troque o "ear again" que está com 12 para 14 (no maximo 15)

6- um pouco masi abaixo na mesma tela tem "Rx Volume" entre nele

7- Modifique os levels:

*1- 500

*2- 1000

*3- 1500

*4- 2000

*5- 2500

*6- 3000

*7- 3500

*8- 4000

*9- 5000

*10- 6000

*11- 7000

*12- 8000

*13- 8500

*14- 9000

bom. por precaução eu salvei numa agenda as configurações originais caso desse algum problema.. aconselho que faça o mesmo caso tenha que voltar.

Espero ter ajudado!:blz

Aqui so aumentoumo volume de toque do aparelho quando alguem me liga ele esta tocando o som em mp3 bem auto, mais o som para ouvir musica esta na mesma. Teria como aumentar o som para ouvir musica mais auto?

Stephens

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 02 Mai 2009 - 12:15

Olá a todos,

Estou querendo comprar este aparelho, mas gostaria de saber com quem tem se a bateria dura bastante e quais os pontos fortes e fracos que tiveram com o mesmo?

Obrigado

Vaninadias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 14 Mai 2009 - 22:13

essa e para quem ja tem o aparelho. um doidão na rede me ensinou a fazer ligações com os dois chips sem reiniciar o tel. se enteresar essa informação postem aqui pedindo.e eu responderei.

Oiii...quero saber como se faz isso...é muito chato esperar reiniciar o telefone para mudar a linha para fazer uma chamada...

Brigadim

jose ricardo matos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Mai 2009 - 17:46

se vc sabe me responde estou louco pra saber.obrigado.

rique-bn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 Mai 2009 - 18:10

Imagem Postadaola galera, to afim de comprar um D880. alguem saberia me responder se da para receber 2 ligações ao mesmo tempo ??

Stephens

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Mai 2009 - 12:14

Olá a todos

acabei comprando este aparelho e gostei muito.

Entao mexendo vou tirar alguns mitos sobre ele.

Recebe sim 2 ligações ao mesmo tempo, da um bip avisando que a segunda linha ta tocando na tela aparece o que vc quer fazer com a segunda ligação e se tiver visivil o ID da ligação aparece (no meu caso que a linha tem multiplos atendimento no chip claro consigo ate receber mais que duas).

Pra fazer ligações ou mesmo mandar mensagem nao precisa reiniciar o aparelho, muitos creem que so pode ligar com o chip primario, por isso colocam como primario toda vez que querem ligar, isto nao é preciso, apos digitar o numero que deseja, ou pegar na agenda ou escrever a mensagem e escolher para onde vai mandar basta apertar um botaozinho que tem no aparelho do lado esquerdo em cima do botao de volume, e preste atenção que na parte de baixo do visor tem o nome dos dois chips e conforme vc aperta o botao ele muda, é so escolher qual quer e dar ok (para mensagem) ou o botao de ligar (para chamada)

Ja tive 2 chinglingwing chines, pra mim este aparelho da de 10 a zero tenho minhas 2 linhas sempre disponivel, alguns joguinhos java pra diversao em viajem, uma boa agenda de contatos e ate de compromisso (reduzida, mas muito eficiente) e o melhor de tudo, mesmo falando muito como eu fasso a bateria dura de 4 a 6 dias tranquilo, nao precisando de 2 baterias para durar 2 dias como os chineses na minha mao.

:legal

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 27 Mai 2009 - 12:37

Muito bom amigo, caso tenha mais alguma informação sobre o aparelho é só postar :legal

Imagem Postada

simmons

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 31 Mai 2009 - 17:30

Gostaria de saber como posso fazer ligaçoes com o segundo chip sem reiniciar o telefone?

não tem segredo.....

Vc disca o numero, depois aperta o botão na lateral esquerda do cel( acima do volume) para alternar entre os 2 chips( rede 1 e rede 2). Depois de escolher a rede, é só apertar o verde e falar a vonts.

SampaioD880

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Jun 2009 - 13:22

Pessoal, tenho um D880 ja alguns meses,mas essa semana algo novo apareceu.

No visor acima no canto direito, apareceu um desenho de um chip, e o celular fica vibrando em media de tres a tres minutos como se tivesse recebido uma msg em modo de vibração e fica vibrando.Alguem tem alguma solução, ja fiz todas as configurações possiveis na parte de mensagens, pois é o que me parece onde "está" relacionado esse aparecimento desse desenho do chip no visor.

Aguardo,ajuda de todos.

Um abraço.

Jorgecerq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jul 2009 - 14:59

Ô colega me passa esta. como fazer ligações c/ os chips sem precisar reinicializar o aparelho

ahm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Ago 2009 - 17:08

Valeu tô interessado pois acho um saco fazer a reinicialização para ligar com o outro chip espero que me mande qualquer coisa mande pro email muito obrigado._brasil2

ted44

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 18 Out 2009 - 21:08

Recebi o celular na última sexta feira pelas Americanas.com, mas ainda não consigo alternar os chips (Uso um da Claro como principal e um da Oi como secundário) mesmo usando o botão lateral ele apareçe a tela de Gerenciar Chips clico na opção e em em configurar Chip mas só consigo alterar o nome do Chip1 ou Chip2 e só.

Usei a configuração da Claro automática que vem da Operadora, talvez isso esteja dando algum problema...

Você está fazendo o procedimento errado amigo....preste bem atenção....

Primeiro você tem que escolher o numero na sua agenda, ou discar no teclado...agora vem o detalhe....aperte o botão do lado do aparelho acima do botão do volume, note que ele alterna entre os chips, ai é só apertar o botão verde, e ele vai chamar com o chip que você selecionou.

Espero ter ajudado.