Ir para conteúdo

Foto

A tela do Shine rachou e deixou o display pela metade. Me ajudem!!

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

dragonflylib

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Sep 2008 - 21:50

Bom, meu display rachou e ficou aparecendo imagem em somente metade dele.

Levei na autorizada LG e a garantia não cobriu, 180 reais pra trocar o display.

Achei que não valia a pena e comprei um display novo no Ebay.

O problema é o seguinte, o lcd não acende, o telefone liga, e eu consigo fazer ligações com ele, porem nada aparece na tela, e o telefone nao emite nenhum som.

Quando eu coloco a tela original tudo fica normal (fora a parte quebrada, lógico).

Entrei em contato com o vendedor e ele me mandou outro display, instalei, e deu o mesmo problema, o vendedor disse que às vezes pode ter que resetar, e dar reflash no software pra que ele reconheca o display.

Isso faz sentido? Alguém imagina o que pode estar errado? E como eu faço pra resetar e dar reflash, lembrando que eu nao consigo ler nada q aparece na tela.

Obrigada =)

Esqueci de dizer que é LG Shine ME970. Sorry.

Jairobk18

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7167 posts

Postado 18 Sep 2008 - 13:50

Re: Problema com o display. SOCORRO!

Entrei em contato com o vendedor e ele me mandou outro display, instalei, e deu o mesmo problema, o vendedor disse que às vezes pode ter que resetar, e dar reflash no software pra que ele reconheca o display.

Isso faz sentido? Alguém imagina o que pode estar errado? E como eu faço pra resetar e dar reflash, lembrando que eu nao consigo ler nada q aparece na tela.

Obrigada =)

Pelo menos pra mim faz sentidoo!

Olha pra dar reset, sem vc ver o visor eh meio dificil!

Eh pq eu num tenho o Shine se ñ eu passava as teclas pra vc ir teclandoo!

Sobre o Software dele, vc pode entra no site www.lgmobile.com.br e veja se lá tem!

Mais o vendedor ñ te mandou nenhum manual nem nada???

I outra, vc deve ter perdido a garantia do celular se abriu ele!

Abçs qualquer coisa estou a disposição

:rock
E daí ???

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4283 posts

Postado 19 Sep 2008 - 01:59

Re: Problema com o display. SOCORRO!

resetar = fazer o cel voltar como veio d fábrica (as configurações voltam ao padrão e tudo q vc colocou nele como fotos, mp3 videos e etc são apagados).

reflash = atualizar ou recolocar o sistema operacional do cel d volta.

reflash não tem como fazer no shine (só assistencia técnica da lg)

resetar tem como sim, + como o jairo disse, vai ficar dificil pq vc tera q digitar o código e ter q olhar as opções. + a tela não mostra nada? fika escura, branca?

dragonflylib

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Sep 2008 - 14:05

Oi, valeu pela ajuda.

A tela fica totalmente apagada, nao aparece nada, preta.

Eu achei um código, 2945#*#, aparentemente ele reseta, mas nao tenho ctz, pq nao consigo ler a tela .. entao ou ele nao resetou, ou ele resetou e nao adiantou.

É, eu perdi a garantia na vdade qdo o display quebrou, por isso to meio desesperada, pq nao vale a pena pagar 180 reais pra arrumar.

Obrigada pessoas.

Mauricio1233

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 03 Mar 2009 - 11:12

E ai conseguiu arruma o display??

weddinerz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Mar 2011 - 23:51

wedding, wedding ...

Edmonton Alberta Wedding Dress Lord Belcourt Bridals Formals 10714 Jasper Avenue NW Edmonton, Alberta, T5J 2A7 Phone: 780-428-762911 Mar 2009 It keeps the experience very intimate and romantic, and keeps the distraction and stress factor to a minimum. Our wedding date, set inWedding cake toppers that express your personal style. Monogram wedding cake toppers. Traditional, modern, themed and funny wedding cake toppers. Jewelry for Brides

XisPê

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9131 posts

Postado 12 Mar 2011 - 00:19

Cuma?
Bolo de casamento??

Hahahahaha...
Que viagem!

Twitter: @XisPe__
GameCenter: XisPê