Ir para conteúdo

Foto

[5310] Saiu nova atualização 8.32

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

korn.body

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 02 Out 2008 - 12:32

Re: Nokia 5310 saiu nova atualização 8.32

Veja primeiro se o vibra esta realmente ativado no perfil....

Outras pessoas já tiveram esse problema e para solucionar bastou restaurar as configurações de fábrica do aparelho.

korn.body

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 02 Out 2008 - 12:33

Oi pessoas, acabei de comprar um 5310 faz uma semana e já estou arrependida!!

O vibra call dessa porcaria não funciona!!! E é a função q eu mais uso... alguém consegue me ajudar??????

Pleaseeeeee

Veja primeiro se o vibra esta realmente ativado no perfil....

Outras pessoas já tiveram esse problema e para solucionar bastou restaurar as configurações de fábrica do aparelho.

gutohmartini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 02 Out 2008 - 15:54

como eu havia dito antes somente da para reviver com a mesma versao ou a mais atualizada!!!

eu estava tentando me matar com a anterior 7.01 sendo q antes de morrer estava com a 8.32, eu eu ja sabia q nao daria para rever com a versao anterior e so confirmei isso vendo no site estrangeiro!!!

mas eu ja consegui revive meu celular, muito obrigado qm tentou me ajudar!!!

e so da para reviver com a mesma versao ou a mais nova!!!

por sorte eu achei num site estrangeiro a versao 8.32 se nao eu tava ....!!! o unico!!!

eu irei passar o link q eu fiz para o download!!! (para phoenix)!!!

LINK EXTERNO REMOVIDO

ZeroCool1974

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 02 Out 2008 - 18:33

como eu havia dito antes somente da para reviver com a mesma versao ou a mais atualizada!!!

eu estava tentando me matar com a anterior 7.01 sendo q antes de morrer estava com a 8.32, eu eu ja sabia q nao daria para rever com a versao anterior e so confirmei isso vendo no site estrangeiro!!!

mas eu ja consegui revive meu celular, muito obrigado qm tentou me ajudar!!!

e so da para reviver com a mesma versao ou a mais nova!!!

por sorte eu achei num site estrangeiro a versao 8.32 se nao eu tava ....!!! o unico!!!

eu irei passar o link q eu fiz para o download!!! (para phoenix)!!!

LINK EXTERNO REMOVIDO

Quais as opções de idioma disponíveis nesse pacote de firmware? Se não tiver opção pra PT-BR vou esperar outra versão mais completa.

[]'s

pascoaldz7

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Postado 02 Out 2008 - 20:58

se eu atualizar pra essa versão 8.32, sera que ele zera as tentativas de desbloqueio?

gutohmartini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 02 Out 2008 - 22:33

Quais as opções de idioma disponíveis nesse pacote de firmware? Se não tiver opção pra PT-BR vou esperar outra versão mais completa.

[]'s

---------------

[]'s

nao deu certo a outra menssagem q eu enviei???nao tem portugues!!!temautomaticenglishsuomisvenskadansknorskdeutschinlenska

---------------

[]'s

nao deu certo a outra menssagem q eu enviei???nao tem portugues!!!tem automatic, english, suomi, svenska, dansk, norsk, deutsch, inlenska!!!eu fiz um em baixo do outro mais ficou um do lado do outro!!!desculpe!!!sou iniciante!!!

------------------------------------------------------------------------------

ei vcs viram oq saiu hoje????a nokia fez mais um dos seus lançamentos,o 5800tem no site da nokia europa da uma olhada la!!!ha e adivinhem com certeza vai levar um bom tempo pra chegar no brasil!!!agent ta ficando ultrapassado, ai qndo e para chegar algo, chega um monte de "novidades" chega caro e as peças desatualizadas!!!como o nosso, la ja tinha a versao 5.81 e aqui levou um bom tempo para chegar a 7.01, isso pq nois q descubrimos!!! e ate hoje qndo vc compra vem a 3.63!!!isso e um saco!!!toda hora chega um celular novo,q nao e tao novo!!!se algum brasileiro quiser tem q ter dinheiro para comprar la!!!

alansteve

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 03 Out 2008 - 01:32

e adianta? o Brasil vive um circulo vicioso que se destina em

POLITICOS não investem em educação > Jovens sem ensino não terão um bom trabalho digno > Sem trabalhos (Por falta de profissionais capacitados) aumenta o numero da pobreza > Aumentando o numero da pobreza diminui os interesses de investimentos aqui > Gerando menos empregos > e acabam que o povo VOTAM NOS MESMOS POLITICOS, Voltando a estaca zero da situação

Brasil :(

jhoukernel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 07 Out 2008 - 16:04

é o seguinte estava atualizando o meu nokia 5310 qdo meu sobrinho puxou o cabo usb e agora meu cel parou de funcionar gostaria de saer se alguem sabe reviver ele????

alex_atendo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Out 2008 - 00:14

Ola pessoal! Estou chegando no forum e gostaria de saber se há algum aplicativo para o Nókia 5310.

gutohmartini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 08 Out 2008 - 18:00

é o seguinte estava atualizando o meu nokia 5310 qdo meu sobrinho puxou o cabo usb e agora meu cel parou de funcionar gostaria de saer se alguem sabe reviver ele????

korn.body

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 13 Out 2008 - 13:07

Atualização 8.32 já esta disponivel para nós, meros mortais brasileiros.... Podem fazer direto pelo Nokia Updater.

:legal

celulosa

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 13 Out 2008 - 14:12

Atualizei ainda n vi diferenÇa..e vcs?

Quais as diferenÇas?

habidida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Out 2008 - 13:22

gente eu sou umpouco leigo em programação , mas como q eu instalo uma nova versao no meu aparelho

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 15 Out 2008 - 14:18

Olá

é só vc dar uma olhada aqui no site da Nokia: http://www.nokia.com.br/A4524073 aqui tem tudo o que vc precisa saber para atualizar o seu aparelho

Abraços

Jean1990

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 16 Out 2008 - 01:10

Re: (#)[5310] Saiu nova atualização 8.32

Quero fazer um agradecimento ao gutohmartini por postar o link para download do firmware do cel.

so falta atualizar agora e ver se há mudanças

vlw ai gutohmartini

Jean1990

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 16 Out 2008 - 02:19

GALERAAAA

SOBRE A QUESTAO DE ATUALIZAR PARA A VERSAO 8.32,

QUANDO FOR ATUALIZAR ESCOLHER O PRODUCT CODE (((0546968: EURO-C, Latin, Sakura Red )))

POIS ELE TEM A OPÇAO DO IDIOMA PORTUGUES

AVIZADOS

nightsir

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 16 Out 2008 - 21:34

Jean1990, como eu faço para saber q estou atualizando para essa versão? pois quando vou pelo NSU, ele n me da a opção de por o PRODUCT CODE nem nada. como sei q a minha versão vai ter idioma portugues? vc ja atualizou seu cel? como fez? grato.

Jean1990

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 18 Out 2008 - 00:58

Nightsir

Vc tem que atualizar o seu cel pelo programa PHOENIX, é so procurar na web, juntamente com esse programa vc tem que fazer download dos arquivos do cel tmb disponivel na web.

Se nao conseguir atualiza-lo, avizeme que lhe darei os links para download desses arquivos e lhe ensinarei passo a passo.

vlw

nightsir

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 18 Out 2008 - 11:43

Jean1990

Eu tenho todos os programas precisos para atualizar o celular,pois ja atualizei para a v7.01. Só n sei onde baixar a atualização v8.32. Sei q da para fazer pelo NSU só q queria saber c ia baixar com o idioma Português. + eu sei atualizar pelo Phoenix sem problema, só me manda o link onde posso baixar essa versão com idioma PT-BR.

Esses são os programas q ja tenho:

- Nokia_PC_Suite_rel_7_0_7_0_por_br_web

- NokiaSoftwareUpdaterSetup_pt_br

- Phoenix_2008_20-V3

- NSS103814 (nemesis) (esse eu n usei ainda, pq meu cel e RM-303)

Se faltar algum q preciso,me avise. Grato

nightsir

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 18 Out 2008 - 11:46

Ah, esqueci de perguntar. Sei q n da para atulizar para nenhuma versão anterior a q vc botou o celular, + eu posso atualizalo pela mesma versão de novo. Tipo: Se eu atualizar pelo NSU e depois eu atualizar pelo Phoenix na mesma versão. E os mesmos passos para atualizar ou muda algo?