Ir para conteúdo

Foto

Formato do Jogos do Foston 968B

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 27 Set 2008 - 00:34

Bem amigos como eu e todo mundo ja estamos cançados de saber infelizmente nosso aparelho não roda JAVA....

Pois bem, mais ai fiquei com "a pulga atrás da orelha", afinal:

Qual o formato dos jogos que ja vem no nosso aparelho? Ja seria um bom começo descobrio-lo para assim começar a procurar outros jogos/softwares compativeis :rolleyes:

Se alguem souber qual o formato, ou ainda, algum jeito de descobri-lo seria de grande ajuda ^^

luckian

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Set 2008 - 07:44

:desculpa Não consegui achar o formato dos jogos e aplicativos, em que pastas do sistema eles ficam?

diegoqualquercoisa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 27 Set 2008 - 17:05

Este programa que estou usando é o mobiledit, e apesar de o celular ser reconhecido como ZTC TE558 ele na verdade é o fs 968b.

Eu pesquisei esta pasta marcada em vermelho mythroad, em alguns celulares é só colocar jogos em formato nes e rodar. Mas com o mobiledit, não consegui transferir nada para ela.

Alguem sabe o que é esta pasta brs.

Jamalmirante

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 275 posts

Postado 27 Set 2008 - 22:35

Bom o foston FS-968b suporta 8-bit ( e não 16-bit )

sendo assim ele pode rodas NES, GBA, GBC.

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 28 Set 2008 - 18:05

Tem como conseguir jogos nesse formato para testarmos?

arthas_sp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 29 Set 2008 - 00:27

GBA, não meu amigo pq é 32 bits ¬¬

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 29 Set 2008 - 01:26

Testei aqui e eles não funcionaram :poc

di3gomd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 29 Set 2008 - 03:12

Velho o lance é que todos nós temos quase certeza de que ele roda .NES porém ele tem que ter um EMULADOR interno e precisamos mesmo descobrir em que pasta se encontra e como abrir a pasta para armazenar os jogos.nes caso alguém tenha essa informação passe ao resto por gentileza...

rjdmendes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 29 Set 2008 - 11:28

Bom dia, eu tenho esse programa Mobiledit mas não consiguo abrir pasta nenhuma no Foston 986b, se tiver alguma alma para me orientar ficarei grato, eu varios emuladores (nes, gba,gbc..)

rjdmendes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 29 Set 2008 - 11:30

Bom dia, eu tenho esse programa Mobiledit mas não consiguo abrir pasta nenhuma no Foston 986b, se tiver alguma alma para me orientar ficarei grato, eu tenho varios emuladores (nes, gba,gbc..)

newrdr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Out 2008 - 06:04

Olá amigos, sou novo aqui, estou um pouco desatualizado, mas tenho facilidade para resolver problemas ^^... Bom o Foston roda 8bits, logo podemos utilizar roms do Nintendinho né... Alguém conhece outro programa para observar as pastas do sistema que não seja o Mobiledit? E firmware? é atualizável? Abraço a todos.

newrdr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Out 2008 - 06:22

Conectei utilizando o Mobiledit... Mas vamos raciociar assim, se ele realmente utiliza o sistema de emulação de rom, não deveria existir uma pasta contendo três arquivos referentes aos jogos já pré-instalados? É provável também que existam arquivos ocultos, ou numa memória rom (Read Only Memory), não flash, aff...

newrdr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Out 2008 - 06:42

...Se observar na pasta D:/NVRAM/NVD_DATA/ existem apenas três arquivos com tamanho superior a 25,00 KB... Restante é inferior à 6,00 KB, porém não possuem extensão alguma, assim como todos os outros arquivos, mas pela lógica temos três jogos nesse celular, alguém arrisca substituir?

newrdr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Out 2008 - 07:03

Bom dia, eu tenho esse programa Mobiledit mas não consiguo abrir pasta nenhuma no Foston 986b, se tiver alguma alma para me orientar ficarei grato, eu varios emuladores (nes, gba,gbc..)

Basta conectar o celular ao PC utilizando a terceira opção (COM Port), é necessário o driver que vem no cd que acompanha o aparelho :legal, logo após abra o programa MOBILedit, ele detecta sozinho de início, não estranhe pois o modelo que aparece é o ZTC TE558 , é assim mesmo falows... Abraço.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 01 Out 2008 - 12:41

Kra, isso que vc disse tem muito fundamento. Deve ser ai mesmo q eh para botar os jogos. Meu MP7 eh um Powerpack mas ele e o Foston sao praticamente iguais. Vou tentar ver com o MobilEdit.

Flw!!!

[SIGPIC][/SIGPIC]

neydsonndm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Out 2008 - 10:51

pois é galera vamos tentando q conseguimos tenho uma ideia vou tentar no meu foston qualquer novi posto aki

vlw!!!!

rjdmendes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 02 Out 2008 - 11:32

Basta conectar o celular ao PC utilizando a terceira opção (COM Port), é necessário o driver que vem no cd que acompanha o aparelho :legal, logo após abra o programa MOBILedit, ele detecta sozinho de início, não estranhe pois o modelo que aparece é o ZTC TE558 , é assim mesmo falows... Abraço.

Valeu newrdr, o Mobiliedit reconhece a porta com 3 que no meu caso e a porta usb do celular, mais não consigo abri ou visualizar pasta alguma no cel.

jssantos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 02 Out 2008 - 13:50

Encontrei neste link 110 jogos para plataforma MTK mais o drivers e o China Phone Suite. Nao tenho o celular para teste entao e por sua conta e risco

Games code

*#12345#

To restore phone: 1122

É proibido links de sites não parceiros.

rnightmare4

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Out 2008 - 12:13

Ai, galera alguma novidade quanto aos jogos????

a.m.c

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Out 2008 - 18:16

ora qual o jogo que roda