Ir para conteúdo

Foto

Formato do Jogos do Foston 968B

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

alex61

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Out 2008 - 18:58

alguem testou esse link ai q o kra colocou dos jogos do mtk?

medo... :(

klink_sk8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Out 2008 - 20:11

Um amigo meu comprou esse MP7, mas quando ele liga pede uma senha, já tentei várias mas nenhuma deu certo. Tem alguma senha padrão? ou um jeito de destravar ele?

falberto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Out 2008 - 13:58

[quote='klink_sk8']Um amigo meu comprou esse MP7, mas quando ele liga pede uma senha, já tentei várias mas nenhuma deu certo. Tem alguma senha padrão? ou um jeito de destravar ele?

Tente 1122 amigo!

jonysmar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Out 2008 - 22:58

Um amigo meu comprou esse MP7, mas quando ele liga pede uma senha, já tentei várias mas nenhuma deu certo. Tem alguma senha padrão? ou um jeito de destravar ele?

a senha inicial do aparelho é 1122 :legal

Paulo H.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 31 Out 2008 - 16:16

Voltando aos jogos, há três arquivos que se diferencias dos demais não só por nome ,as por tamanho, eles estão logo no inicio nesse endereço de pasta, que se é vista utilizando o MobilEdit D:/NVRAM/NVD_DATA/

Mas assim como todos os outros eles estão no formato de arquivo, se inves de rodar nes como todos acham, nossos MP7 rodem jogos e aplicativos no formato de arquivo, isso pode ser possível né?

eu não tenho muito tempo pra pesquisa mas se alguem puder pesquisa ai jogos e aplicativos no formato de .arquivo

dj wsr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Jan 2009 - 07:56

Olá galera, comprei o foston 968 e fiquei :desculpa por não ter jogos, estou vendo que tem muita gente a fim de descobrir, afinal como se chega ao D:/NVRAM/NVD_DATA/ deste celular alguém pode ajudar? ficarei :rolleyes:.

dj wsr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Jan 2009 - 08:19

galera, existe algum programa que converta jogos para o foston 968?

Yuri20

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Jan 2009 - 19:49

mlkada meu foston tem uma pasta q chama system e dentro dela tem uma pasta java vazia , tentei coloka um jogo lah mais naum deu em ndá Imagem Postadae também a pasta não aparece no cel, so quando conecto no pc .. se isso ajuda em alguma coisa Imagem Postada. abrass

Yuri20

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Jan 2009 - 19:52

mlkada meu foston tem uma pasta q chama system e dentro dela tem uma pasta java vazia , tentei coloka um jogo lah mais naum deu em ndá Imagem Postadae também a pasta não aparece no cel, so quando conecto no pc .. se isso ajuda em alguma coisa Imagem Postada. abrass

dj wsr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 13 Jan 2009 - 11:45

alguem aí tem o cd de instalação do foston 968b? pode compatilhar comigo? eu comprei este aparelho mais está vazio, só aceita a lista de telefones o micro sd está vazio. alguem pra me ajudar por favor!!!

Krlos08

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Jan 2009 - 13:44

eu não estou conseguino usar o Mobliedit, eu to colocando COM port no meu cel só que no mobiledit não detecta...

renato.feroldi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Jan 2009 - 13:55

Meu foston tem a pasta mynes, copiei algumas roms *.nes e nada de executar!!!!

scssba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Jan 2009 - 15:00

Caramba, que negocio dificil esse Foston, até hoje por mais que eu pesquise não consigo achar esse bendito formato, que droga!

scssba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Jan 2009 - 15:01

eu não estou conseguino usar o Mobliedit, eu to colocando COM port no meu cel só que no mobiledit não detecta...

vc precisa instalar o driver da COM PORT que acompanha o celular antes... caso contrario o mobil não vai achar teu celular mesmo.:legal

emiguelsilva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jan 2009 - 20:12

Tenho o Mobile Edit e os drivers instalados. Ele localiza meu fs-968b na USB COM 6, porém, não conecta. Alguém tem um amnual de qualquer umdos dois?

agradeço

work_softcell

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Fev 2009 - 09:41

meu foston tem um jogo do mario em .nes.. e roda legal

sir.rodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 02 Fev 2009 - 15:34

meu foston tem um jogo do mario em .nes.. e roda legal

amigo o jogo já veio no seu celular ou você instalou e se sim como e onde?

falou

guids

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Mar 2009 - 16:04

pesquisando na net descobri o software de desbloqueio do foston só que preciso pagar pelo soft.

o site é da soft4gsm procurem por u26 06b upu25u26v05b02 pt se alguem tiver coragem de comprar diga se deu resultado o desbloqueio!!!!

guids

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Mar 2009 - 16:53

pesquisando na net descobri o software de desbloqueio do foston só que preciso pagar pelo soft.

o site é da soft4gsm procurem por u26 06b upu25u26v05b02 pt se alguem tiver coragem de comprar diga se deu resultado o desbloqueio!!!!

para mais clareza esse software eu procurei com base no código (*#864798#)

version info ok!!!!

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 31 Mar 2009 - 17:44

Desbloquear operadora ?

Ele não é Dual Chip :duvida