Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do Garmin 4.60

• Por favor, faça o login para responder
1002 respostas neste tópico

popozim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 21 Dez 2009 - 15:38

[N95 8G] Problema no Id card GPS garmin

Estou com um problema e não consigo achar uma solução, fiz a instalação conforme o site aqui me mostrou, instalei o garmin fiz todos os procedimenos mas na hora de eu ir pegar o Numero do meu Card Id ele aparece lá apenas sete numeros e não dez.

Porque isso acontece, oque eu faço pelo amor de deus.

Obrigado a todos desde já

popozim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 21 Dez 2009 - 15:40

instalei o garmin no meu 5800 mas não funciona

ele abre a tela inicial preta

fica uns segundos e depois sai sozinho.

Coloca na pasta raiz do seu telefone a pasta garmin que vai funcionar

alxbianchini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Dez 2009 - 19:28

meu camarada nao estou conseguindo no N78 na etapa que pede para fazer a configuração das preferencias ao clicar no icone GmobileXT nao esta indo.

Mata Pedra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 22 Dez 2009 - 19:36

Amigos, eu instalei tudo certo no meu n95-8gb tava td blz, mas precisei formatar o aparelho. Eu tinha visto por aqui como unir o mapar do garmin e o do projeto Tracksource. fiz o processo e tava td bem

mas depois q formatei nao encontro como fazer o processo de novo. alguem pode me ajudar???

Mandrade

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Dez 2009 - 12:02

pessoal minha primeira postagem, gostaria de saber o meu nokia n95 esta instalado o garmin xt 5.0, mas pq meu gps fixa um ponto no meio do mapa e não marca as ruas para entrar como o nokia maps obrigado

Mata Pedra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 23 Dez 2009 - 12:17

Amigos, eu instalei tudo certo no meu n95-8gb tava td blz, mas precisei formatar o aparelho. Eu tinha visto por aqui como unir o mapas do garmin e o do projeto Tracksource. fiz o processo e tava td bem

mas depois q formatei nao encontro como fazer o processo de novo. alguem pode me ajudar???

Indio Velho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Dez 2009 - 11:08

Olá boa tarde, eu gostaria de saber se alguém já instalou o Garmin Mobile XT em um Nokia 6210 Navigator e se o procedimento é o mesmo para o n95. Obrigado e um feliz natal.

presentesbrasil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Dez 2009 - 16:58

Olá, tenho um noki E63. fIf todos os passos de instalação, mas na hora de usar ele pede uma chave de 25 numeros, não encontra os satelites, e o unico mapa é o da inglatera. Alguem pode me ajudar.:desculpa

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 27 Dez 2009 - 16:26

meu camarada nao estou conseguindo no N78 na etapa que pede para fazer a configuração das preferencias ao clicar no icone GmobileXT nao esta indo.

Basta pular esta parte e instalar direto a atualização, depois que fizer isso, aí sim volte para o passo 6. É só substituir.

pessoal minha primeira postagem, gostaria de saber o meu nokia n95 esta instalado o garmin xt 5.0, mas pq meu gps fixa um ponto no meio do mapa e não marca as ruas para entrar como o nokia maps obrigado

O seu N95 vem com o Nokia Maps instalado. Não aparece as ruas porque não há nenhum mapa instalado no app. É preciso que você faça o download do mapa desejado com a Ferramenta Nokia PC Suite em seu pc. Procure na sessão de APPS 9.X que você vai encontrar.

O Garmin é um app alternativo para quem quer experimentar um outro app que não seja o Nokia Maps. Existem outros por aí.

Olá boa tarde, eu gostaria de saber se alguém já instalou o Garmin Mobile XT em um Nokia 6210 Navigator e se o procedimento é o mesmo para o n95. Obrigado e um feliz natal.

Amigo, acredito que sim. A maioria dos Symbian funcionam bem com este app.

Olá, tenho um noki E63. fIf todos os passos de instalação, mas na hora de usar ele pede uma chave de 25 numeros, não encontra os satelites, e o unico mapa é o da inglatera. Alguem pode me ajudar.:desculpa

Amigo, siga o tutorial do primeiro post certinho que não haverá erros.

Abraços a todos.

hegler

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Dez 2009 - 17:01

Estou precisando dos mapas do Chile, alguém sabe me dizer como conseguir ?

obrigado.

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 28 Dez 2009 - 21:42

Amigo, dá uma procurada no google que você pode achar. Outra dica, se você for viajar para o Chile e tiver urgência neste mapa, instale o Nokia Maps, que é o modo mais fácil de se conseguir os mapas de qualquer lugar do mundo.

rafa_guitar1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Dez 2009 - 09:15

PERFEITO !!!!!!!!!!!!!!!

Instalei no meu N95, ficou maravilha!!!! Vozes em portugues, mapas atualizados, radares de SP funcionando!!!

Parabens pro autor do topico!!! show demais!!!

Valeu!!!

realmente pra quem tem paciencia vale a pena!!!

nelsonlindner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 30 Dez 2009 - 14:01

Tutorial muito bem explicado, e com ótimas ilustrações.

Comigo funcionou perfeitamente, mesmo estando em Portugal momentaneamente.

Estão de Parabens.

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 01 Jan 2010 - 11:06

O PLUSGSM agradece a todos por postarem seus resultados.

elimaua

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jan 2010 - 00:10

super show esse tuto, só que eu moro em maua, e sempre que eu vo buscar uma rota ele diz que não a ruas procimas ao ponto inicial

fabiomdarocha

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 653 posts

Postado 03 Jan 2010 - 13:27

Realmente pode haver falta de algumas ruas em algumas cidades.

fernandoutiyama

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jan 2010 - 15:04

deu a mensagem de impossivel instalar

o que eu faço?

caliari

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 03 Jan 2010 - 20:36

Caros,

Algúem poderia me ajudar!

Comprei um NOKIA 6210 NAVIGATOR, efetuei os passos corretamente para a instalação do GARMIN no 6210 e quando tento abrir a aplicação, já no celular, NADA ACONTECE! Não abre e não aparece mensagem alguma!!!

Alguém poderia dizer o que eu devo fazer?

Desde já, agradeço a atenção.

Muito Obrigado.

Dante_KiLLeR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 05 Jan 2010 - 08:02

usando esse programa vou precisar pagar conexao com a net pra usar o gps ? porque aquele nokia maps depois de um tempo agente paga a conexao com a net pra localisar radar e etc -.-

lbtnet

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 05 Jan 2010 - 09:08

Re: [Tutorial] Garmin 5.00.10 (Atualização das versões 4.10.60, 4.10.80 e 4.20.00)

Em voltei ao City Navigator Brazil NT v4 pelo seguinte motivo:

Os endereços de Brasília estavam com abreviações e eu que já estava acostumado com o original, achei melhor voltar a ele!!

P.S: A parte positiva dos mapas do "projeto tracksource" é: Mapas atualizados mensalmente!!!

E como você fez isso? Procurei no tópico e não encontrei a resposta. Teve que desinstalar ou tem um modo mais fácil? (tenho instalado o Tracksource e quero colocar o City Navigator)

Ah, tem algum novo mapa já disponível?

Obrigado!