Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do Garmin 4.60

• Por favor, faça o login para responder
1002 respostas neste tópico

diverw

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Jan 2010 - 10:14

Caro Philman, o meu 8GB, tambem esta aparecendo esta mensagem de desbloquear ESN, mas esta funcionando perfeitamente, quanto a não achar satelite tem uma dica que achei no forum aqui mesmo explicando q a seleção dos satelites esta como mundial, como a maioria dos usuarios do forum são do Brasil, então não tem a nescessidade de estar mundial.

Faz o seguinte: vai em Ferramentas > Definições > Sistema > Informações de referencia. Dai vc vai colocando para baixo ou # até achar

Sth Smrcn '69, ai seleciona e conclui.

Quanto ao bloquei do mapa vc já tentou intalar de novo e com o seu ESN do garmin que é o seu id card, lançar novos codigos de desbloqueio gerados no generate?

Não sei se vai adiantar, mas de qualquer forma piorar não vai, rsrsr.

Abraço e boa sorte.

Philman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Jan 2010 - 14:37

Caro Philman, o meu 8GB, tambem esta aparecendo esta mensagem de desbloquear ESN, mas esta funcionando perfeitamente, quanto a não achar satelite tem uma dica que achei no forum aqui mesmo explicando q a seleção dos satelites esta como mundial, como a maioria dos usuarios do forum são do Brasil, então não tem a nescessidade de estar mundial.

Faz o seguinte: vai em Ferramentas > Definições > Sistema > Informações de referencia. Dai vc vai colocando para baixo ou # até achar

Sth Smrcn '69, ai seleciona e conclui.

Quanto ao bloquei do mapa vc já tentou intalar de novo e com o seu ESN do garmin que é o seu id card, lançar novos codigos de desbloqueio gerados no generate?

Não sei se vai adiantar, mas de qualquer forma piorar não vai, rsrsr.

Abraço e boa sorte.

Olá amigo,

Obrigado por responder ao meu post. Sucede que, depois de instalar o software mais recente da nokia, o Garmin, que antes funcionava na perfeição, agora não apanha os satelites. Já consigo visualizar o mapa mas não consigo com que o garmin me dê instruções de navegação, pois fica sempre a procurar melhor posição de satelite. As vezes ainda consegue com que a fita verde de procura vá até meio, mas depois volta a perder sinal.

Essa dica de mudar a informação de referencia pode ser que resulte, mas eu não sou do Brasil, sou de Portugal. Por acaso não sabe qual satelite devo seleccionar para a Europa Ocidental.

Obrigado pela dica.

Cumps.

Philman

carlimgomes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 02 Fev 2010 - 20:57

Re: [Tutorial] Garmin 5.00.00 (Atualização das versões 4.10.60, 4.10.80 e 4.20.00)

Oi galera.. tudo bem???

É o seguinte... sou novo no forum e estou com algumas duvidas... Tenhu uum Nokia E63 e gostaria de utilizar um sistema de GPs nele,(primeira duvida, este sistema funciona no nkia E63?) então optei por instalar esse Garmin. Segui todas as instrunções do tutorial, mas parece q ta dando algo errado, quando mando ativar o GPS afixado, ele fica pesquisando e não dá mais nada. o tutorial fala que demora um pouco, só gostaria de saber qnt + ou - é esse pouco, pois já deixei ele quase uns 20 minutos pesquisando e nada.

É isso... Desde já agradeço...

Mata Pedra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 03 Fev 2010 - 12:12

Amigos, eu instalei tudo certo no meu n95-8gb tava td blz, mas precisei formatar o aparelho. Eu tinha visto por aqui como unir o mapa do garmin e o do projeto Tracksource. fiz o processo e tava td bem mas depois q formatei nao encontro como fazer o processo de novo. alguem pode me ajudar???

andrefb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Fev 2010 - 12:07

Tenho o 5530 e o sistema disse que esse aplicativo do Garmin não roda. Reamente segui o passo-a-passo e não consegui.

É preciso fazer algo a mais ou não dá mesmo pra esse cel?

alexxxzinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Fev 2010 - 05:07

Gostaria que alguem me ajudasse com esse tópico. Tenho um Samsung i8510l (innov8) e gostaria de estar utilizando o gps dele gratuitamente. Tentei fazer como o descrito acima, mas, nao foi bem sucedido. Se alguem tiver esse mesmo celular ou que tenha como utilizar o gps fico agradecido pela ajuda.

ZAC_DANTAS_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Fev 2010 - 12:56

Re: [Tutorial] Garmin 5.00.00 (Atualização das versões 4.10.60, 4.10.80 e 4.20.00)

Para o GARMIN, o mais completo é o City Navigator Brazil v4 NT.

Desculpe-me se estou postando no lugar errado mas... Fiz a instalação inteira como descrita, estou com o programa e pastas instaladas no celular. Porém ao clicar para iniciar o GARMIN no próprio celular, ele não abre. Clico abrir, ele passa uns 3 segundos "pesando" e continua na tela de menu como seu eu não tivesse dado nenhum comando!!! Vocês poderiam me ajudar?

Aparelho N85

Obrigado

F.R.N

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Fev 2010 - 16:18

Amigos sou novo aqui e não entendo muito bem, tentei instalar o Garmin no meu 5800 conforme o tutorial acima, mas não deu certo, aparece uma mensagem dizendo que: "o aplicativo é incompatível com o telefone"..se eu mandar instalar não funciona, aparece o ícone no menu aplicativo mas não abre...alguma solução para isso?

brenim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Fev 2010 - 18:49

"Depois abra o Garmin > Defini> Sistema > GPS Remoto > e clique em Utilizar GPS afixado > Ativar (lembre-se que só aparecerá esta opção se tiver feito o passo 6 corretamente)"

fiz o passo 6 correto e msms assim nao aparece essa opçao. oq sera? =/

c.adok

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Fev 2010 - 03:05

no meu apareceu GPS instalado/inte... (interno)

gostaria de saber se é a mesma coisa q afixado?? (:

tenho um n96

abraço!

e outra acabei de atualizar o gps pro 5.00.50 e agora nas informaçoes do gps ta dizendo:

ID UNIDADE:

XXXXXXXXXX (numeros)

GPS ASSISTIDO

e do lado direito ta umas barrinhas com o sinal...

ta certo isso? (:

gutopereira

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 21 Fev 2010 - 07:41

Já consigo visualizar o mapa mas não consigo com que o garmin me dê instruções de navegação, pois fica sempre a procurar melhor posição de satelite. As vezes ainda consegue com que a fita verde de procura vá até meio, mas depois volta a perder sinal.

Essa dica de mudar a informação de referencia pode ser que resulte, mas eu não sou do Brasil, sou de Portugal.

O meu tambem nao encontrava satelite...

Para arrumar isso voce tem que ir no menu do seu celular, ferramentas, definicoes, geral, metodos de posicionamento. Ai voce tem que desativar a opcao do bluetooh, deixa o gps integrado e o gps assistido ativos. Se por acaso o gps bluetooh ja estiver desativada, ativa ela, entra no garmim(vai continuar sem sinal), sai do garmim, volta la e desativa a opcao novamente. Ai eh so entrar denovo no garmim que o sinal ira melhorar...

No meu N95 funcionou assim!

gutopereira

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 21 Fev 2010 - 07:42

no meu apareceu GPS instalado/inte... (interno)

gostaria de saber se é a mesma coisa q afixado?? (:

tenho um n96

abraço!

e outra acabei de atualizar o gps pro 5.00.50 e agora nas informaçoes do gps ta dizendo:

ID UNIDADE:

XXXXXXXXXX (numeros)

GPS ASSISTIDO

e do lado direito ta umas barrinhas com o sinal...

ta certo isso? (:

Isso mesmo...

Se as barrinhas estiverem verdes, ja da para navegar, se apenas 1 estiver verde, mesmo voce estando em local aberto, tenta fazer oque eu expliquei no post anterior(desativar a opcao de gps bluetooh) que comigo funcionou!

aoin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 02 Mar 2010 - 23:47

alguem sabe se funciona no n85?

valeu

PinHeiRiM

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Mar 2010 - 02:10

Re: [Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do Garmi

consegui instalar o garminn perfeitamente...
mas ficou um duvida: sempre que eu ligo o cel no pc e depois deconecto, ele pergunta se eu quero abrir o garmin... como eu ajeito isso??????????

PinHeiRiM

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Mar 2010 - 02:12

Re: [Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do Garmi

alguem sabe se funciona no n85?

valeu

funciona perfeitamente!!

adilsonelizeu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 26 Mar 2010 - 11:58

como encontro soft para i900l sansung ? ele não aceita o garmim 5.0??

Adilson

Danilson Fabio Trovao

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 30 Mar 2010 - 20:48

Belo tuto, parabéns.

nanwild

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 03 Abr 2010 - 10:59

Bom dia!

Estou com um problema, acabei de fazer uma viagem, e salvei alguns pontos e rotas quando conectei o celular no city navigator para importar os dados veio somente pontos antigos nos quais já tinha deletado a muito tempo. e quando desconectei percebi q tinha sumido todos pontos e rotas gravados.
Alguem pode/sabe como recuperar essas informações?

pedrosan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 09 Abr 2010 - 22:42

Re: [Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do

oieee, só para postar que consegui colocar o garmin deste tuto no meu nokia 5230 :) só que esta travando quando fica mexendo muito com o mapa.
--
Nokia 5230.

Ric_LE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 16 Abr 2010 - 02:33

Re: [Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do

Alguém conseguiu rodar no N-85? Alguma testemunha?