Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do Garmin 4.60

• Por favor, faça o login para responder
1002 respostas neste tópico

Ric_LE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 21 Abr 2010 - 01:21

Re: [Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do

Olá pessoal.. Será que alguem pode me ajudar por gentileza, pois estou apanhando muito p instalar no meu N85.. Chegou em um ponto que não consigo prosseguir... O ponto é que não consigo descobrir o Unit ID do GPS, o qual pede na instrução, e também não acho o local onde é pedido no item 6: (Vá em Defini. > Acerca > e pegue o Id Card (é a terceira sequência de números), copie esse número, para usar no key.gen).

Como o cel deve estar conectado ao PC? Modo transferencia ou PC Suite? Quando coloco em modo transferência o ícone do garmin some do cel. Isso é normal? Qndo tento abrir o link no cel, sem estar conectado, ele não faz nada.

Há tb um outro ponto que é citado no bloco de notas que diz: (Utilizando o ****** criado para os mapas da Europa e EUA, é possível liberar o mapa do Brasil tambem, basta usar o MapID 334 e criar um arquivo unl com a chave
que o ****** cria). Onde está esse ****** criado para os mapas da Europa e EUA? Tenho que usá-lo ou n?

Desculpem minha ignorancia, mas realmente não estou conseguindo.

Fico no aguardo galera... Desde já agradeço.

raphaelamoretti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Mai 2010 - 21:59

alguem pode me passar um link de download do GXT.parte3_plus, pois nao estou conseguindo puxar pelo site do 4shared, está dando algum problema no site !
Obrigado !

solrackil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 31 Mai 2010 - 19:26

Tenho uma perguntinha galera..sou novo no garmin...com esse tutor..o garmin gasta creditos???açessando a web??ou nao precisa...ja vem os mapas coloridos???

RODROPOLOS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Jun 2010 - 00:32

olá Franco,

Não consigo instalar o garmin no meu nokia N85. Dá que o arquivo não é aceito. O que devo fazer ?

rodrigon85

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Jun 2010 - 00:26

Galera inicialmente obrigado pelo tuto,

Segui o passo a passo pra instalar no meu N85 só que no passo onde tenho que rodar o garmin no cel, clico para abrir o ícone GMobileXT e simplesmente não dá nada o celular simplismente ignora, já tentei ir em opções abrir, clicar e nada.

Dei uma olhada em alguns posts relatando o mesmo problema mas infelizmente não achei a resposta, um post até questiona incompatibilidade de versão 9.3... existe alguma solução????

Obrigado desde já

Olá pessoal.. Será que alguem pode me ajudar por gentileza, pois estou apanhando muito p instalar no meu N85.. Chegou em um ponto que não consigo prosseguir... O ponto é que não consigo descobrir o Unit ID do GPS, o qual pede na instrução, e também não acho o local onde é pedido no item 6: (Vá em Defini. > Acerca > e pegue o Id Card (é a terceira sequência de números), copie esse número, para usar no key.gen).

Como o cel deve estar conectado ao PC? Modo transferencia ou PC Suite? Quando coloco em modo transferência o ícone do garmin some do cel. Isso é normal? Qndo tento abrir o link no cel, sem estar conectado, ele não faz nada.

Há tb um outro ponto que é citado no bloco de notas que diz: (Utilizando o ****** criado para os mapas da Europa e EUA, é possível liberar o mapa do Brasil tambem, basta usar o MapID 334 e criar um arquivo unl com a chave
que o ****** cria). Onde está esse ****** criado para os mapas da Europa e EUA? Tenho que usá-lo ou n?

Desculpem minha ignorancia, mas realmente não estou conseguindo.

Fico no aguardo galera... Desde já agradeço.

rodrigon85

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Jun 2010 - 01:16

Para usuários do N85,

Nada melhor que paciencia, leitura de outros posts e paciência.

Percebi que a versão anterior não era compatível então quando chegar no ponto que fala para clicar no ponto da primeira parte do tutorial que fala para clicar no garmin instalado no celular, ignore e passe para a 2ª parte do tutorial que fala sobre a atualização, fui seguindo e funcionou perfeitamente, depois de pegar a id voltem no passo para uso do ****** e sigam normalmente.

O meu ta funcionando blz, agora vou passar para o passo de atualização mapa !!!!

Abcs e se eu puder ajudar com mais alguma informação fiquem a vontade pra perguntar.

Abcs

Galera inicialmente obrigado pelo tuto,

Segui o passo a passo pra instalar no meu N85 só que no passo onde tenho que rodar o garmin no cel, clico para abrir o ícone GMobileXT e simplesmente não dá nada o celular simplismente ignora, já tentei ir em opções abrir, clicar e nada.

Dei uma olhada em alguns posts relatando o mesmo problema mas infelizmente não achei a resposta, um post até questiona incompatibilidade de versão 9.3... existe alguma solução????

Obrigado desde já

navmaster

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 29 Jun 2010 - 15:08

Como atualizar os mapas e o Garmin ???
instalei esta versão faz um ano e nunca atualizei.

skatermanak14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jul 2010 - 10:14

sera que alguém poderia me ajudar, comprei faz 3 dias o celular, ja instalei a firmeware mas n consigo instalar o garmim no passo 3
fala q é incopativel dai qdo entro nele o touch n funciona aparece pa escolhe o idioma ma para avançar n funciona e aparece um monte de placa embaxo o q poderia ser??

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 03 Jul 2010 - 14:08

Para o 5800 use o Garmin na versão 5.00.60 !

Sony Xperia Neo V

IceCreamSandwich 4.0.3+Root+Link2SD+SetCPU+Swap

paulored

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jul 2010 - 21:04

instalein o garmim em outro nokia n 95 8gb do meu amigo so que qundo vc entra nele aparece uns icones tipo uma imagem de um carro um pedindo pra digitar uma senha de 8 digitos e o outro como usar ele com o blutoot oq eu faço para arrumar ele pra rodar ? aguardo resposta abraço a todos do plus

ldantascoelho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 04 Jul 2010 - 00:00

pessoal meu celular nao liga mais depois que eu fiz o passo 3 incluindo os mapas, oq fazer agora?

ldantascoelho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 04 Jul 2010 - 00:03

fiz *****, fui colocar essa atualizacao no meu 5800 e matou o bicho... aff..

wagmissio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 11 Jul 2010 - 23:53

cade o ultimo maaaaaapa

to procurando e nao consigo axar o arquivo img

marcolucio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 17 Jul 2010 - 04:10

tenho um n95 atualizado para a v30.0.015 alguem sabe me dizer se so preciso baixar os arquvios do garmin como descreve o inicio do topico e intalar ou preciso fazer alguma outra coisa para o programa funcionar?

Esse é o Garmin mais atualizado?

Abraços!

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 18 Jul 2010 - 20:40

É só hackear o aparelho e instalar o Garmin !

Sony Xperia Neo V

IceCreamSandwich 4.0.3+Root+Link2SD+SetCPU+Swap

borba72

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 18 Jul 2010 - 22:31

Pessoal, eu tenho um 5230. Tenho problema na hora da config inicial do Garmin Mobile XT, porque não consigo escolher "próximo" na escolha de linguagens e tal. O que fazer?

eduardocarlos62

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 21 Jul 2010 - 10:31

Olá amigo eu possuo um nokia n82 e nele esta instalado o nokia maps eu retiro o nokia maps e posso instalar o GARMIN com o seu tutorial ??? abs.

ajefferson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 06 Set 2010 - 16:28

Duvida - Ajude-me

Nesse passo "Instale o novo arquivo gerado>> GMAPSUPP.IMG" Devo copiar o arquvo pra dentro da pasta Garmim no cartão de memoria do celular?

rpdo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Set 2010 - 19:51

galera, alguem pode me ajudar, quando procuro um rua ele faz o processo normal, mas todas aparece como centro, ou seja, nao aparece o bairro onde é a rua, alguma ideia???????????

Daiana mel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Nov 2010 - 12:53

Olá

Fiz a instalação do garmin o meu celular n95, mas quando foi para fazer essa parte.

Depois abra o Garmin > Defini> Sistema > GPS Remoto > e clique em Utilizar GPS afixado > Ativar (lembre-se que só aparecerá esta opção se tiver feito o passo 6 corretamente)

Só a parece as opções 1 Utilizar GPS com Bluetooth
2 Utilizar GPS instalado /inte....

O que devo fazer, para aparecer a opção Utilizar GPS afixado ?