Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Garmin 5.00 (Atualização das versões anteriores) + Instalação do Garmin 4.60

• Por favor, faça o login para responder
1002 respostas neste tópico

RhinoKako

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 85 posts

Postado 19 Mar 2011 - 07:25

Depois que atualizei os mapas para a versão 2010, ja que o mapa anterior, não tinha ainda as alterações de novas ruas criadas em minha cidade, bem como a minha rua, inclusive na versão mais recente do nokia mapas também não está atualizada, o problema é que agora não posso movimentar o cursor na tela do celular que o garmin trava, quando instalei a primeira versão 4.60 e depois atualizei para a 5.00, na verdade não sei o que pode estar travando o celular, se a versão 5 ou o novo mapa brasil 2010, minha firm 35,0,002

betao-2010

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Mai 2011 - 18:45

Boa noite!

Segui os passos acima mas na hora de executa o programa no N85 nada acontece. Alguem tem alguma ideia do q pode ter acontecido?

Abraços,

thalesrocha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 04 Jun 2011 - 11:57

Coelho2808: Realmente, uma ajuda da internet ajuda a conectar mais rápido sim. Para desativar a conexão com a internet vá em Ferramen>Defin>Garmin Online>Acesso Garmin On-line> veja se está ativado. Se estiver é só desativar que ele não irá mais usar a assistência da internet. Depois diga se conseguiu fazer. Qualquer coisa pode perguntar.

Eu verifiquei no caminho descrito a cima e está "desactivado".

Porem ainda continua gastando uns R$0,05 cents por vez que eu conecto.

Oq eu posso fazer pra ele parar de cobrar?

eu também estou com esse mesmo problema, no meu "acesso ao garmin online" está escrito "desativado", mas toda vez que eu entro no garmin, ele insiste em conectar, o ruim é que isso é cobrado toda vez que eu entro. Até estou procurando um modo de desabilitar a conexão a internet no celular quando eu estiver usando o garmin, alguem sabe como?