Ir para conteúdo

Foto

[I900] Dúvidas Diversas

• Por favor, faça o login para responder
236 respostas neste tópico

guilhardi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Jun 2009 - 09:26

Re: i900 OMNIA

pode me passar esses links tbm? em pvt. valeu!

vnsouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jun 2009 - 04:13

Re: Samsung Omnia i900

Caros,

tenho um Omnia em alemão, como faço para atualizá-lo para ficar em português, não entendo nada deste celular, achei ele show, mas em alemão não dá pra entender nada.

Me ajudem, se possível com um passo-a-passo

grato

Tenho outra dúvida... acho que desconfigurei alguma coisa no meu omnia, e ele não tá mais girando a tela quando viro o cel na horizontal, como reconfiguro?

Para configurar o giro da tela vá em iniciar/configurações/sistema e toque no icone sensor de movimento

espero ter ajudado:legal

kkdc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Jun 2009 - 18:18

Amigos,

estou com todos os arquivos para instalar o garmin xt, mas o tutorial que tenho é para instalação no symbiam, alguém pode me ajudar, pois já tentei instalar e ao rodar o garmin ele entra como se fosse um demo, e não reconhece os mapas, me postem um tutorial para windows mobile por favor

Como eu formato o meu omnia?

digo... quero que ele fique com todas as configurações originais de fábrica, para que a partir dali eu possa instalear o que eu quero, pois estou tendo problemas.

Vou ter o meu em poucos dias, andei vendo videos que da pra deixar ele com Touchflo, da pra por varios tipos de animações nele ao gira-lo

Muito legal isso

cara o link que tu botou para atualizar a rom foi tirado, bota novamente, valeu mesmo

[Proibido a postagem de links no fórum]

naibert

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 23 Jun 2009 - 10:51

Pessoal, comprei um Omnia e ele veio bloqueado para a Tim, só que desbloqueiei na própria operadora e coloquei um chip da Claro, porém aquele ícone com o logo da Tim me incomoda pra caramba. Sei que tem um tópico que fala como tirar o logo, mas não entendi muito como fazer, alguma alma caridosa pode, ao menos, tentar me explicar como faz??? :)

Opa! Tenho este mesmo problema! gostaria de saber como eu retiro esta logo da TIM também! Obrigado a todos!

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 23 Jun 2009 - 11:26

Amigo, não tem como retirar. Só passando uma nova ROM mesmo.

Imagem Postada

Etto Salvadori

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jul 2009 - 11:58

Seguinte, algumas opçoes de itens do menu hoje são incompatíveis por que são diferentes layouts para organizar seus menus. Não é um defeito não, mas sim formas diferentes de organizar seu omnia. você não pode por exemplo escolher o samsung today 1 e today 2, não faz sentodo para o aparelho!

:edit

Salve a todos!

seguinte pessoal, nem sou muito bom nesse negócio de forum, mas o omnia merece este esforço:

pode parecer ridículo, mas precisei em uma ocasião de gravador de som ambiente para uma entrevista, virei os menus, mexi em tudo e não achei. Acho imporvável um celular tão bom não ter um aplicativo tão simples!

Outra questão:

Comprei em viagem o meu omnia. nunca utilizei o GPS, acho que não funciona, pois não vi aplicativo algum sobre isso!

pda: i900 XCHJ2/BLE02

joaozinho 21

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jul 2009 - 19:37

alguem ai pode me informar como acho a versão do omnia???? o meu é bem estranho naum tem muitas coisa axo que me derum o golpe........huahauhauahuah...... pelo que vi em algum sites vai em posições ou setting e acha a versão mas o meu eu naum acho alguem poderia me ajudar ai valeeewwww...

krosh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jul 2009 - 01:53

Pessoal, gostaria de saber de quem usa bastante o wifi do omnia se é normal ele ficar caindo, aqui em casa mesmo com sinal forte ele fica caindo e reconectando de tempo em tempo, ou seja, é bem instável...

Puppets Deseign

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Jul 2009 - 13:59

cara, se ele estiver desbloqueado acredito não ter problemas com as operadoras, eu to ansioso esperando q ele chegue no br pra comprar... achei ele demais, realmente é tudo isso q parece ??

abraço

" Olá ei... o OMNIA(I-900) é muito mais que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! show de bola! vai na fé e compre o seu sem medo!!

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 20 Jul 2009 - 16:30

Alguem já tem o I8910 HD??? Tó pensando em sair do N95 e pegar esse...tem Symbian tbem, muito melhor que o N97...

 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3

DavidLeao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 23 Jul 2009 - 09:53

Olá Amigos,

Posuo um omnia comprado via mercado livre cuja versão é:

PDA: i900XCHJ2/BLE02

TELEFONE: i900DXHL3

Ele tem 16gb de memoria.

Não consigo conectar na internet da vivo, nem em 3G e nem em EDGE. Jah testei o chip em outro celular 3G e funcionanormalmente.

Gostaria de saber se posso atualizar a ROM e qual a ROM mais atual pra esta versão do omnia.

Olhando na etiqueta que fica colada dentro do telefone no compartimento da bateria. percebi que o telefone foi fabricado na Korea e o modelo dele é SGH-i900V.

Ele conecta na internet da OI normalmente.

Abraços..

ewn007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Jul 2009 - 12:36

Colega estou com o mesmo problema que o seu, se conseguir resolver posta aqui vlw.

Cara isso é normal. Você vai precisar encontrar na net o arquivo PHONE.BIN especifico do i900L. Atualizando seu aparelho com esse arquivo tudo voltará ao normal.

Abs.

Colega estou com o mesmo problema se conseguiu resolver posta aqui ..

Obrigado.

MAIP

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Jul 2009 - 13:59

Eu também queria que me enviasse o(s) link(s) para o "pacotão" de aplicativos e GPS para o Omnia.

Se tiver alguma dica de um GPS com mapas bem atualizados agradeceria.

Sds

Gostaria tb de todos os aplicativos para o Omnia

Valeu

Inclusive pro GPS

Nadison

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 30 Jul 2009 - 14:33

Bom dia meu amigo.

Tive o mesmo problema com o meu que é bloqueado VIVO. e tive uma briga com a vivo até encontrar a resposta em outro forum.

você faz o seguinte.

entra em iniciar/configurações/sistema/GPS Aprimorado e habilita o XTRA

e depois reinicia o celular todo, se não reiniciar não funciona.

Abraço amigo...

Olá, pessoal!

Tenho um omnia i900LVIHJ5.

Não consigo localizar nenhum satélite. Aliás, até hoje não encontrei nada! O status é GPS CONECTADO! Mas mesmo assim, nada!

Instalei o Destinator 7 e o IGO 8.3. Nem através destes softwares.

Alguem tem alguma dica, por favor?

Abraços!!!

chix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jul 2009 - 18:49

Oi, vc poderia por favor passar o link para o 'pacotão' para o Omnia para min tb? Obrigado e abração!

thiago.campos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 31 Jul 2009 - 12:19

Gostaria de obter este pacotão também... Alguém poderia me enviar por favor ???

ewn007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Ago 2009 - 03:10

Atalho para iGo8 no i900

Va ate a parta onde tem o iGo8 instalado.

Clica e segura com a sua caneta do i900 ate aparecer Copy.

va ate a pasta My Device.

depois entra na pasta windows entra na pasta agora Start Menu.

em seguida em um local que nao tenha nada clica e segura a caneta do i900 ate aparecer a opcao Paste Shortcut.

Agora é so renomear o atalho para iGo8.

Se voce quiser colocar la em programs pode tambem entra na pasta programs na clica em nada escolhe a opcao menu depois edit e em seguida Paste shortcut e em seguida é so renomear o atalho.

Vlw...

kreatoR

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 04 Ago 2009 - 10:52

Olá amigos. Comprei recentemente um Omnia, e já pesquisei como instalar programas e aplicativos. Vi que que existe 3 formatos de arquivos, .cab - .exe - .jar .Eu baixei uns aplicativos que vieram com um monte de arquivo dentro da pasta e um diferente com a extensão .xml, na qual não consigo nem abrir nem instalar.

Ajudaa ae por favor!?

paulinho.hv

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 09 Ago 2009 - 11:44

amigo vc sebe com posso tira o icone da claro quando ele e atualizado o icone sei valeu

paulinho.hv

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 09 Ago 2009 - 11:57

boa tarde o meu ja esta em portugues mais gostaria de tiro o icone claro tem como obrigado ou como faço valeu