Ir para conteúdo

Foto

[I900] Dúvidas Diversas

• Por favor, faça o login para responder
236 respostas neste tópico

#221 marcoszem

marcoszem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Set 2009 - 11:56

Nao consigo conectar o msn. Quando tento entrar ele fala que houve uma falha e que pode ser o serviço ou vc esta num lugar com conecção irregular. Alguem sabe como resolvo isso?

Nao tenho 3g, to tentando conectar usando o wap (ou edge) da oparedora brt.

#222 Paulinho Tavares

Paulinho Tavares

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 11 Set 2009 - 13:52

Nao consigo conectar o msn. Quando tento entrar ele fala que houve uma falha e que pode ser o serviço ou vc esta num lugar com conecção irregular. Alguem sabe como resolvo isso?

Nao tenho 3g, to tentando conectar usando o wap (ou edge) da oparedora brt.

Você consegue conectar outros programas usando o wap?

Para mim só dá falha de conexão, quando acabam meus créditos.

Vlw.

#223 Dembiski

Dembiski

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 24 Set 2009 - 16:05

Re: Samsung Omnia i900

Olá a todos, recentemente comprei um samsung omnia e hoje instalei o Spb Mobileshell e ele funcionou perfeitamente bem. Porém ao tentar os outros programas relacionados (Sbp Phone suite Spb diary e Spb Pocket plus) aparece a seguinte mensagem antes de completar a instalação : "Samsung Widget is not compatible with other today items, so it will be displayed oly Samsung Widget" enem um deles roda....

Alguém sabe como disativar o today da samsung pra esses programas funcionarem??? Valeu ae galera

Caros, eu também estou precisando da mesma informação, por favor, obrigado!!!

#224 LOCEMA

LOCEMA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Set 2009 - 16:48

Boa tarde. Alguem saberia me dizer se tem como eu desbloquear um celular sansung sgh c266

#225 JailsoN TraldI

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 24 Set 2009 - 17:12

Locema, para esse modelo ainda nao tem um tutorial de desbloqueio, mas vc pode tentar por esse aqui Tutorial de Desbloqueio pelo "lucifer v1.03" .

PS: Da próxima vez poste na área correta ok.

Imagem Postada

#226 defaveri

defaveri

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Set 2009 - 21:46

Precisa atualizar a ROM ou entao

Remover logo da operadora

primeiro: instale o total commander

esse arquivo tem 3 arquivos dentro: 2x swf e um dll

extraia eles para uma pasta qualquer e jogue no omnia em uma pasta qualquer

ex: \Minha Memória\XXX

****desative o Samsung Widget ****

com o total commander copie os arquivos da pasta e cole dentro da pasta windows.

com o explorer ou o gerenciador de arquivos normais vai dar erro, pq eles não substituem arquivos de sistema.

reative o Samsung Widget

pronto

Bonus 1: Samsung Widget online

instale o .cab

reparem que ele criou uma pasta \Minha Memória\widgets , que inicialmente esta vazia.

com o total commander movam os arquivos . wgt da pasta \windows\ para essa pasta, e executem eles. vcs agora tem o widgets em uma pasta que nao vai ocupar sua memória principal

Bonus 2: Liberar 15 mbs de memória principal

OBS: LEIA O BONUS 3 ANTES

temos a adoravel pasta minhas imagens, com imagens de exemplo... em BMP, cada uma com 500kb... apaguem e terão 3.5 mb livres ( eu fiz backup pelo sim, pelo não, e pelo talvez tb.)

agora a parte mais interessante.

o windows tem uma série de toquem em mp3 (que eu nao vi a menor graça), o manual do aparelho em pdf e mais arquivos bmp ocultos.

se tentar apagar mesmo pelo total commander eles vão continuar lá.

masssssssssss se vc substituir por arquivos vazios com 0 bit ele aceita numa boa...

Bonus 3: após isso o windows vai chiar com os alarmes e etcs... em um aparelho com 7 gb internos, eu uso um sd de 128 mb até pq só uso para manter os toques que quero utilizar.

copie para um sd, na raiz, se criar pastas ele não vai aceitar e nao vai encontrar o mp3s, e cole o que quizer utilizar de tons.

1) com um editor de registro vá até

HKey_Current_User > ControlPanel > Sounds > RingTone0

2) Mude o valor de "SavedSound" para a pasta onde estão os sons.

3) Saia do editor, de um soft reset e bingo.

eu uso como editor de registro este

Não consigo achar esses arquivos swf e dll para copiar. Preciso de ajuda por favor amigos. Essa regra de remover os links dos topicos é ruim e tira toda essencia do forum.. baixei o total commander direto do site e não vieram esses arquivos =(

Agradeço a quem ajudar-me.

#227 jwaltermachado

jwaltermachado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Out 2009 - 20:32

galera, possuo em mãos um omnia de uma amiga! ela nao sabe ao certo oq fez, mais acho que ela atualizou, agora o celular inicia, pede uns digitos para "desbloquear" e naos ai dessa tela, sendo que ainda a tela nao está calibrada, vc aperta num botão, e vai em outro! tá uma loucura, nao consigo fazer nenhum das roms pra atualizar reconhece o celular para efetuar a atualização! e muito menos fzer o hard-reset, nao acontece nada! espero ter ajuda, abraço

#228 Paulinho Tavares

Paulinho Tavares

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 17 Out 2009 - 19:19

Isso tá parecendo bloqueio com senha, veja em configurações, sobre relacionado a segurança... provavelmente ela colocou uma senha

vlw.

#229 defaveri

defaveri

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 21 Out 2009 - 20:08

Não consigo achar esses arquivos swf e dll para copiar. Preciso de ajuda por favor amigos. Essa regra de remover os links dos topicos é ruim e tira toda essencia do forum.. baixei o total commander direto do site e não vieram esses arquivos =(

Agradeço a quem ajudar-me.

Amigos... ainda não consegui resolver meu problema com o logo e o total comander. ja cacei em tudo e nao achei nada que me ajude. Quem tiver uma dica fico 100% grato!

Abraço galera.

#230 raulpsb

raulpsb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Dez 2009 - 14:31

Gostaria de saber se alguem sabe onde posso baixar o spbmobileshell crackeado??

:help

#231 Paulinho Tavares

Paulinho Tavares

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 05 Dez 2009 - 20:29

Gostaria de saber se alguem sabe onde posso baixar o spbmobileshell crackeado??

:help

colega, como não podemos colocar arquivos anexados aqui no Plus ou links q te direcionem a arquivos, vou só te dar uma dica: google > sbp mobile shell omnia

vlw.

#232 viny007

viny007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 31 Jan 2010 - 19:29

Galera, estou com uma duvida primaria, minha esposa comprou um omnia i900 usado e ele veio sem aquela tela inicial que voce pode arrastar os itens para a tela e ainda ter mais de um desktop. Que que eu preciso fazer pra voltar a ter essa tela???

Desde já agradeço!

#233 kanikamus

kanikamus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 04 Fev 2010 - 14:06

caro colega, se você entrar no modaco encontrará maneiras de atualizar o SO do seu Omnia, inclusive com melhorias que irão te beneficiar e aplicativos diversos. Mande-me mensagem particular que irei te auxiliar.

#234 n1ck3lb4ck

n1ck3lb4ck

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Mar 2010 - 10:39

Bom dia a todos!!!!

Tenho um omnia e tentei fazer o alinhamento do mouse, mas não consigo sair da tela... você acaba de configurar e volta desde o começo... agora dei um hard reset nele e quando vai iniciar o Windows Mobile, ele vai pra tela de alinhamento do mouse , dae ela não sai. Alguém poderia me dar uma solução?!?!

Obrigado.

#235 Paulinho Tavares

Paulinho Tavares

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 06 Mar 2010 - 21:03

Bom dia a todos!!!!

Tenho um omnia e tentei fazer o alinhamento do mouse, mas não consigo sair da tela... você acaba de configurar e volta desde o começo... agora dei um hard reset nele e quando vai iniciar o Windows Mobile, ele vai pra tela de alinhamento do mouse , dae ela não sai. Alguém poderia me dar uma solução?!?!

Obrigado.

Será que não está faltando você concluir o alinhamento?

talvez seja isso.

vlw

#236 fbo_m

fbo_m

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 11 Abr 2010 - 14:22

Eu deixei o meu com a ROM em inglês mesmo, prefiro que esteja atualizada...

Eu acho melhor pq tem mais recursos..

Se quizer deixar em portugues, tem skins q deixam...

O que é uma Skins e como faço pro meu Omnia ficar em portugues ?
Onde encontro os programas descrito por vcs ?
Obrigado.

#237 JailsoN TraldI

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 12 Abr 2010 - 09:40

Se o seu está em inglês e nao há a opção para deixar em português vc tem que atualizar seu aparelho com uma ROM em português. Na internet vc encontra ou em comunidades do orkut tbm.
Skins são personalizações para o aparelho.

Imagem Postada