Ir para conteúdo

Foto

[I900] Dúvidas Diversas

• Por favor, faça o login para responder
236 respostas neste tópico

corrimaca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Nov 2008 - 12:32

Re: Samsung Omnia i900

Pessoal, como eu faco pra sincronizar o telefone com o windows vista? Ja baixei o Windows Device Center e nao consigo

jffjr2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Dez 2008 - 23:56

Amigos, comprei um omnia e não estou conseguindo configurar para tim, alguem poderia ne ensinar o passo-a-passo, tambem do wi-fi.:legal

bsllopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Dez 2008 - 17:13

Boa tarde pessoal, comprei um i900 ontem, estou com uma dúvida. Quando fecho um programa pelo botão X, ele não finaliza, vejo isso pelo gerenciador. Procurei bastante sobre e vi que o task manager da HTC tem essa função de usar o x para finalizar, baixei e instalei o prog, porem ele não está atuando, pois mesmo com a opção do x para finalizar, ele continua aberto e ocupando memória. Alguem sabe um jeito de fazer o X realmente finalizar os programas??

Valeu

Bruno

Broda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 16 Dez 2008 - 21:02

Vou ter o meu em poucos dias, andei vendo videos que da pra deixar ele com Touchflo, da pra por varios tipos de animações nele ao gira-lo

Muito legal isso

mantovan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 17 Dez 2008 - 01:25

aeee.. acabei de trocar meu n95 por um omnia... tesao de aparelho... o meu é oficial da claro.. "que continua uma mãe pra mim" hehehh... quem leu meus posts la no n95 sabe pq,,,, so to tendo algumas duvidas ,,, mais daqui a pouco ta tudo resolvido.... recomendo o aparelho,, val muito a pena

edriano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Dez 2008 - 11:03

Acabei de pegar o meu também oficial da claro, e gostaria de saber se alguém conseguiu retirar o link da claro da tela, Uma das coisas que senti falta foi a opção de fechar completamente o programa quando pressionado o X, função esta presente no meu HTC Touch.

mantovan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 22 Dez 2008 - 00:45

Acabei de pegar o meu também oficial da claro, e gostaria de saber se alguém conseguiu retirar o link da claro da tela, Uma das coisas que senti falta foi a opção de fechar completamente o programa quando pressionado o X, função esta presente no meu HTC Touch.

tb nao consegui tirar a bolinha da claro da tela... pelo que vi nao tem como,,, esta incorporado ao samsung widget.... quanto a fechar os programas ao apertar no X,,, aqui no meu tb nao funciona... tem que ir no gerenciador de tarefas e finalizar,,, (isso é bem chato)

alguem sabe indicar um programa GPS que role legal em um aparelho com windows mobile 6.1???

valeu

MAP1245

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Dez 2008 - 23:58

tb nao consegui tirar a bolinha da claro da tela... pelo que vi nao tem como,,, esta incorporado ao samsung widget.... quanto a fechar os programas ao apertar no X,,, aqui no meu tb nao funciona... tem que ir no gerenciador de tarefas e finalizar,,, (isso é bem chato)

alguem sabe indicar um programa GPS que role legal em um aparelho com windows mobile 6.1???

valeu

Não precisa ir no gerenciador de tarefas não, tem uma manha de passar o dedo na parte de baixo da tela, movimento de baixo para cima, na tela hj, aparece o q está em execusão e a opção de finalizar tudo.

Abs.

suramatsu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 29 Dez 2008 - 10:50

Eu comprei um onmia na semana passada ele já veio em portugues (brasil), comprei da tim... se tiver alguma forma de fazer uma imagem do meu aparelho prapostaraki me avisem que terei o maior prazer em fazer...

Maupiaz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 30 Dez 2008 - 10:56

Para fechar todos os programas de uma vez apertem e segurem o botao do lado direito superior, abre a tela rapidinho e vc escolhe fechar todos.

mantovan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 07 Jan 2009 - 10:38

blz,, valeu as onformações,.... alguem ai sabe dizer se tem como tirar o logo da claro do funco do hoje,,,, eu descobri que ele é vinculado ao samsung widgets... se fechar o logo da claro vai embora junto... mais nao quero ficar sem ele... alguem saberia me ajudar com isso??

jplalau

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 13 Jan 2009 - 15:29

cara que passar o meu para portugues mais nao sei qual a room pra colocar nele vc pode dar uma mão??

pda:xxhhd/achh3

phone buhh2

jojoboy

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 460 posts

Postado 13 Jan 2009 - 19:41

Só seguir as instruções..

http://www.samsungmo...pt/subXc_xp.jsp

Se der versão incorreta.. Digite

Press the 'dial' key to the left of the optical pad to bring up the dialer

With the onscreen keypad input *#1546792*#

Select 'Preconfiguration'

Enter code *#81230*# and select OK

Select 'Philippines', with the default Operator

Accept this, DEVICE WILL HARD RESET

Run update, and all should be well.
Joadson Gonçalves
Claro DF / Nexus 4

jplalau

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 14 Jan 2009 - 11:00

jojoboy este codigo (*#1546792*#) que vc passou não funciona qndo digito ele da erro!

utra coisa é pelo active sync que passa pra pt?

valew

jojoboy

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 460 posts

Postado 14 Jan 2009 - 14:50

Não.. Ele precisa do Active Sync instalado.. Aih vc baixa o outro arquivo da página.. Em Samsung Omnia Firmware Upgrade Download. Rode ele..

Tem os detalhes na página

http://www.samsungmo...ia/pt/howto.jsp

Esse código eh em caso de erro na atualização.. Dizendo que a versão é incorreta. De qualquer forma eu testei aqui e deu certo o código *#1546792*#.. Aparece o menuzinho pra acessar o Preconfiguration..
Joadson Gonçalves
Claro DF / Nexus 4

jplalau

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 14 Jan 2009 - 20:13

Eu rodei o atualizador e depois que mandei checar se tava td certo dai então deu erro mas na hora que digito o codigo na tela de discar p/ dar continuidade num funfa fica os digitos na tela.

EDIT

uai??????? cade seu post??????

deu certo a atualização mais nao consigui baixar o pct para portugues!!!!

ah...obrigado

jojoboy

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 460 posts

Postado 15 Jan 2009 - 13:45

Acho que apagaram pq continha um link pro Modaco.. Mas blz..

Tá o link pra tradução..

http://www.jojoboy.x...cao_manilla.rar

Soh jogar na pasta windows.. Usei o RescoExplorer pra isso.. Com o que vem no Omnia dá acesso negado..
Joadson Gonçalves
Claro DF / Nexus 4

elderarauju

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 15 Jan 2009 - 19:40

alguem ai atualizou a ROM e deu certo...

o meu é da vivo, e de vez em quando trava...

alguem indica uma ROM em PT ?

jojoboy

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 460 posts

Postado 15 Jan 2009 - 19:55

O meu tb eh da Vivo.. Como disse usei uma custom rom.. ROM oficial tem essa que postei anteriormente mas eh PT-PT..
Joadson Gonçalves
Claro DF / Nexus 4

jplalau

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 16 Jan 2009 - 09:51

depois de bastantes testes acabei instalando outra room.

instalei a room DXHL3... gostei dela bem rapida e o touch ficou melhor pra mexer. instalei tbm o spb mobile shell nele. valew jojoboy...