Ir para conteúdo

Foto

Cect M88 (MiPhone)

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

read-me.txt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Out 2008 - 15:48

Olá amigos! Estou querendo comprar um smartphone e depois de muito pesquisar estou quase decidido em comprar o Cect M88, também conhecido como MiPhone.

Pelo que sei, ele é muito parecido com o t32, a diferença é que não teria a função shake, que dá pra passar de musica apenas balançando o aparelho. Mas é um produto mais recente e mais bem acabado.

Alguém aqui possui esse aparelho? Gostaria da opinião de vocês! Aguardo respostas! Abraços.

souza23

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 173 posts

Postado 03 Out 2008 - 20:34

isso ai nunca foi um smartphone nem tao pouco erto isso é um mp6 nada mais q isso e vc vai se complicar muito com ele pois alem de so comsegir passar musicas pra ele nao sao todas q ele aseita

IndioBAIANO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 04 Out 2008 - 05:03

Gostaria que alguem que ja possui esse projeto de smart (MP6,7,8,9,10 e etc...),

Se ele possui Windows Mobile 6.0 e WiFi... Se isso for verdade vale até o preço da comprar como experimento.

souza23

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 173 posts

Postado 04 Out 2008 - 14:40

Olá amigos! Estou querendo comprar um smartphone e depois de muito pesquisar estou quase decidido em comprar o Cect M88, também conhecido como MiPhone.

Pelo que sei, ele é muito parecido com o t32, a diferença é que não teria a função shake, que dá pra passar de musica apenas balançando o aparelho. Mas é um produto mais recente e mais bem acabado.

Alguém aqui possui esse aparelho? Gostaria da opinião de vocês! Aguardo respostas! Abraços.

ola amigo como vc pode ver meu post anterior eu falei que este cect nao rao nem numca foi uj smartphone pois andeis pesquisando mais e nao tinha visto o modelo m88 e vi ele é sim um smartphone e parece ser bem completo pois te pesso desculpas valeu...

dihogow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Out 2008 - 00:33

Então, eu possuo um m88, show mto bom ele, windows mobile 6 portugues, wi-fi, mto bom, quanto a função shake que o m88 não tem e os outrs modelos possuem, ouvi dizer que ao passar do tempo enjoa e acaba atrapalhando no uso do aparelho, qualquer passo ta lá virando, isso que ao rodar a tela se voce estiver executando um video, musik, ele dá uma travadinha, ja para o m88 ouvi dizer que há alguns programas que realizam esta mesma função dai quando enjoar só desinstalar; bem, se voce nao tem mta grana pra um iphone um m88 é uma boa ideia =D, qualquer coisa só perguntar, blz? \o

ataraujo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Out 2008 - 08:47

Caros amigos, eu comprei um e estou na espera do mesmo, em breve estarei com ele na mão... já vi vários vídeo, inclusive de brasileiro. E vi que o aparelho é excelente. Para ver os vídeos acessem o link abaixo:

http://br.youtube.co...er/NewImportsBR

Vale salientar que não tenho nada haver com os vídeos acima e nem comprei o meu a ela...

darkheir

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Out 2008 - 16:57

Alguem sabe me dizer se a interface é multitouch? Possui acelerometros? Responde bem ao toque dos dedos ou tem q usar a stylus pen?

valeu galera o/

mitce

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Out 2008 - 17:29

Sim, esta interface é multitouch, dá uma olhada no vídeo e verá.

Broda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 25 Out 2008 - 13:22

Estou muito interessado em comprar tb esse m88, com o dolar disparando as preços ja subiram e I-Phone ta muito caro

Gostaria de saber esses que compraram o que acharam, o visor dele é bem sensitivo ao toque com os dedos ou só é bom mesmo se usar a caneta?

Resolução da tela, definição das imagens é legal? Grava videos 30FPS, mas fica legal depois passando ele pro PC? As fotos 2 MP sai legalzinha tb no PC depois?

Me falem ai quem tem ele, os pontos positivos e negativos

valeu

PS: Tb onde compraram, mercadolivre? qual vendedor? Pois vi nego vendendo a 699 ate 899, diferença muito grande de preço, fico cabreiro em comprar

Obrigado

Esqueci de falar

quem tiver fotos do produto ligado em alta definição e puder me enviar agradeceria muito

Mandar pra broda1977@gmail.com

Valeu

E ai, esse topicp mprreu, ninguem mais fala nada?

VAleu

Lestat28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 30 Out 2008 - 09:46

Sinceramente, eu não compraria este aparelho nunca. Pois apesar de possuir windows mobile, wifi e outras coisas, ele não uma coisa que hoje é extremamente essencial, não possui garantia e nem assistencia tecnica aqui no Brasil, ou seja, deu problema tchau-tchau. Vc poderá usá-lo como peso para papel. Esta é a minha opinião a respeito deste aparelho e outros desta empresa chinesa. Valeu!!:legal

luizj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Out 2008 - 10:11

eu tambem estou afim do aparelho mas tenho uma duvida, sera que da pra usar dual chip, tipo que nem o n95 usa?

os 2 sao windows mobile

Broda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 30 Out 2008 - 11:31

Acho que nao é dual chip o CECT m88

Entra no mercado livre e procura por m88 la tme o manual dele por completo

Valeu

luizj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Nov 2008 - 15:40

no ml nao fala, fui no ebay agorinha e vi la escrito

Java Wifi Touch Screen Dual SIM Card UNLOCKED

Broda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 05 Nov 2008 - 17:45

Tem um cara no EBAY.com vendendo o melhor CECT do mercado

CECT Daxian T32+ com GPS internet e entrega no Brasil e o cara temmais de 10000 vendas positivas

Vale a pena esse de certeza

karshrj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 06 Nov 2008 - 19:34

tipo... no ebay vc so vai encontrar o t32+ porem ele nao tem gps embutido... vc precisa de um receptor gps com bluetooth, para jogar nele... mas tem um site que me parece ser muito bom que vende o novo T32 GW... [link removido pela moderação]

esse sim tem tudo auto rotate screen, wifi+gps interno e windows mobile 6.

to afim de comprar esse para o natal.

Broda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 06 Nov 2008 - 21:53

No ebay tem um cara vendendo sim o T32+ com GPS interno. Ta $400 e poucos doleta

Procura la

maneltrix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Nov 2008 - 14:03

Bom dia pessoal.

Será que alguém aqui sabe qual a maior capacidade de cartão de memória microSD que o CECT M88 (Miphone) suporta?

Na maioria dos anúncios que eu vi, eles diziam que o máximo era apenas 2GB, mas também vi alguns poucos que prometiam 8GB.

Eu acho que 2GB é bem pouco, já 8GB é excelente!

Esse "iClone" tem todas as funcionalidades que eu quero, só resta saber sobre essa questão da memória e também em relação a bateria do telefone (dura pouco? vicia fácil?). Se estiver tudo nos conformes, se Deus quiser no fim do ano eu compro um.

Valeu galera, descobri esse fórum a pouco tempo e posso dizer que é o mais completo da web em relação a telefones.

[]ão

thiago_22sc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Nov 2008 - 08:38

Estou querendo comprar um M88, VCS saberiam informar ceh possivel a instalação do Isilo nele ??? Poderiam indicar uma loja na internet, fora ml para verificação de preço e que não fosse enrrolação???

Obrigado

prevedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Nov 2008 - 08:43

Caros amigos, eu comprei um e estou na espera do mesmo, em breve estarei com ele na mão... já vi vários vídeo, inclusive de brasileiro. E vi que o aparelho é excelente. Para ver os vídeos acessem o link abaixo:

http://br.youtube.co...er/NewImportsBR

Vale salientar que não tenho nada haver com os vídeos acima e nem comprei o meu a ela...

Bom dia, vc poderia informar onde comprou? estou quase fechando com stockstore.com.br, mas não tenho informações suficientes da loja, para comprar co segurança.

paula136

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Nov 2008 - 11:57

Olá pessoal.

Estou em dúvida em qual comprar

Estou em dúvida entre:

motorola A1200 -> [link removido pela moderação] (pesquisei sobre o processador e é um Xscale 312 Mhz

Cect M88 -> [link removido pela moderação]

Cect T32 -> [link removido pela moderação]

Qual deste é melhor? qual vcs me recomendar??

Obrigado a todos.

:)