Ir para conteúdo

Foto

Cect M88 (MiPhone)

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

bruninhu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Ago 2009 - 14:37

olha quero comprar um m88 tbm mais nao faço compras pela internet gostaria de saber se na galeria pagé existem esses m88?

achei ele show de bola e estou louco para comprar um

desde jah obrigado

morcao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Out 2009 - 17:00

Boas comprei um destes M88 e posso dizer que nao troco por nenhum dos que tenham windows mobile de marca ,este tem wm6.1 e muito funcional nos programas o toque no ecra é sensivel e excelente som muito bom como celular e desbloqueado ele é excelente.....quanto á conversa do amigo LESTAT28 a garantia depende de onde compras ,o meu veio da china entre outros que comprei e ele tava com problema de rede mandei para o vendedor que prontamente me mandou um novo (verificado por mim porque marquei o celular) e tive mais dois que mandei arranjar na china ao mesmo vendedor e sempre 5 estrelas na substituiçao do aparelho portanto quanto a garantia depende a quem se compra .Celular 5 estrelas.....

morcao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Out 2009 - 17:03

Boas comprei um destes M88 e posso dizer que nao troco por nenhum dos que tenham windows mobile de marca ,este tem wm6.1 e muito funcional nos programas o toque no ecra é sensivel e excelente som muito bom como celular e desbloqueado ele é excelente.....quanto á conversa do amigo LESTAT28 a garantia depende de onde compras ,o meu veio da china entre outros que comprei e ele tava com problema de rede mandei para o vendedor que prontamente me mandou um novo (verificado por mim porque marquei o celular) e tive mais dois que mandei arranjar na china ao mesmo vendedor e sempre 5 estrelas na substituiçao do aparelho portanto quanto a garantia depende a quem se compra .Celular 5 estrelas.....:poc

ad2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Nov 2009 - 14:32

Muito obrigado leandro por dexar um pequeno tutorial do m88 com o link para dowload da rom wm6.

O meu m88 estava travando e eu não conseguia fazer ele ficar bom novamente depois que fiz o dowload dessa rom ficou novo em folha

Muito obrigado.

mjpraun

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Dez 2009 - 18:44

M88 - Windows Mobile 6.1

Tentei baixar a ROM original e o link esta dando erro!!! Alguem pode postar outra vez ou enviar para o meu e-mail???? (mjpraun@gmail.com)

Muito obrigado

Paulo Sérgio dos Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Mai 2010 - 21:29

flood

alguem tem o manual ou a senha de fabrica do m88 ou miphone o meu travou nesta senha se puder me ajudar estou sem tel obrigado.

vc tem o manual ou a senha de fabrica se puder me mandar agradeco o meu ta travado

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 10 Mai 2010 - 21:49

paulo, poste sua duvida na área apropriada, que é a ichina, e apenas uma vez, por favor...demora para todos lerem e conseguirem responder...obrigada...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)