Ir para conteúdo

Foto

Alterar permissões dos aplicativos Java no Shine

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

dante666sparda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Oct 2008 - 22:07

Tenho três celulares, tanto o Motorola A1200 quanto o Sony W580 tem bons players de Mp3.

Já o Shine que possuo tem o player muito restrito, só tocando em sequência as músicas presentes na mesma pasta, o que é incômodo muitas vezes.

Instalei o KD Player no Sony e no Motorola e funcionu normalmente, porque eles possuem a opção de permitir que os aplicativos acessem os dados do usuário, ou seja, qualquer arquivo no cartão ou memória do telefone.

Já o Shine não permite esse acesso e não libera a opção pra isso. Assim quando busco as pastas ele não mostra nenhuma e, consequentemente, não tem como usar esse player. Alguém conhece algum meio de liberar o acesso aos arquivos, pelas aplicações Java, no Shine?

Justamente nesse celular, que não tem um player decente é que preciso do aplicativo e justamente nele, não tem acesso.

Qualquer ajuda ou comentário é bem-vindo.

Desde já, agradeço.

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1290 posts

Postado 05 Oct 2008 - 22:33

Amigo, pelo que tenho lida a respeito, acho que ainda não descobriram como ter acesso ou liberar esta opção. Essa é a parte ruim da maioria dos celulares da lg, são praticamente impersonalizaveis. Valeu!!:legal

Tenho três celulares, tanto o Motorola A1200 quanto o Sony W580 tem bons players de Mp3.

Já o Shine que possuo tem o player muito restrito, só tocando em sequência as músicas presentes na mesma pasta, o que é incômodo muitas vezes.

Instalei o KD Player no Sony e no Motorola e funcionu normalmente, porque eles possuem a opção de permitir que os aplicativos acessem os dados do usuário, ou seja, qualquer arquivo no cartão ou memória do telefone.

Já o Shine não permite esse acesso e não libera a opção pra isso. Assim quando busco as pastas ele não mostra nenhuma e, consequentemente, não tem como usar esse player. Alguém conhece algum meio de liberar o acesso aos arquivos, pelas aplicações Java, no Shine?

Justamente nesse celular, que não tem um player decente é que preciso do aplicativo e justamente nele, não tem acesso.

Qualquer ajuda ou comentário é bem-vindo.

Desde já, agradeço.

robsons2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Jan 2009 - 15:02

Procuro isso que nem loko a tempo..e não achei nada ..fora que ele raramente roda aplicativos...

o modelo shine só tem blz por fora agora por dentro é um verdadeira mer@##$#$#$#$

davison_br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 13 Jan 2012 - 10:39

como liberar permissões para aplicativos java

davison_br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 13 Jan 2012 - 10:40

ola para alterar as configurações de acesso a dados precisa que vc edite o arquivo .jad do aplicativo ou o arquivo MANIFEST.MF que fica na pasta META-INF no arquivo .jar acho que é só copiar uma parte que tem Midlet-permissions: ... Alguma coisa. E só cópiar essa parte de algum aplicativo java que permita acesso a dados ou assinar um certificado java para isso pesquise no google: como liberar permissões para aplicativos java. No primeiro link vai ser um PDF. Espero ter ajudado.

davison_br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 13 Jan 2012 - 10:55

Outra boa opção é o java hacker link:www.4shared.com/file/27279139/7ab0847/Java_Ha_cker.html