Ir para conteúdo

Foto

Alguém conhece o Zune da Microsoft?

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

lucas_zani

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Ago 2007 - 02:21

Eu to afim de comprar um Ipod video, 30gb... mas agora eu conheci o Zune... eu queria a opinião de alguém q tem... ele é bom?? qual a comparação entre ele e o ipod??

turok

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 328 posts

Postado 21 Ago 2007 - 15:15

meu migo nao compre o zune primeiramente achu q oq te achamou a atençao foi o tamanho da tela e aconexao wi-fi nao foi? pois bem eh mto legal isso mas tem um pqno problema como a microsoft eh bem legal:evil....ela fez o zune como um mp3 anti pirataria ou seja algumas musicas q vc baxa da net podem nao pegar for q se vc achar alguem q tmb tenha u zune(algo dificil aki nu brasil)e ele te passar uma musica via wi-fi fiki sabendo q ela so vai tocar 3 vezes e depois para..por isso eu recomendo 100% o iod q na minha opiniao eh bem mais estiloso e num eh feito pelo nosso amigo:evilbill!!! espero ter ajudado

#3 Guest_Machioni_*

Guest_Machioni_*
  • Visitantes

Postado 06 Set 2007 - 17:53

ei amigos meu primo tem um zune é é muito show, e ele ja trouxe dois dos EUA para amigos dele e nenhum nunca reclamaram disso, nao sei se ele passaou algum sw diferente mas vou perguntar p ele sobre oq o turok disse e coloco oq encontrar aki. falow

Sitanel

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.193 posts

Postado 14 Set 2007 - 15:32

O Zune rox por que tem Wi-Fi
Antes de me criticar por algo errado, saiba que nada faço.

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 12 Out 2007 - 01:11

sim zune é muito com entrou aki nao oficiana com o seguinte defeito nao conecta e tela fica piscando , nao tenho peças pra ele .

primexs

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 218 posts

Postado 16 Out 2007 - 11:06

bom o zune não é 100% seguro ah algum amigos que consequiram trocar algumas coisas dentre elas a trava que indisponibiliza tocar musicas sem direitos altorais porem a poucas assistencia técnica caso um dia vc precise mais em termos de custo beneficil é uma boa pedida

#7 Guest_balakeroloco_*

Guest_balakeroloco_*
  • Visitantes

Postado 30 Out 2007 - 22:56

Se PUDER COMPRE O ZUNE , EU TENHO UM E EH MUITO BOM.